Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta + ergogênicos para perda de peso sem sucesso

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,
Sou Homem, 31 anos, 107kgs, ja venho a mais de 1 ano e pouco tentando emagrecer mas sempre desisto ao longo dos meses e volto a ganhar tudo denovo, em 2024 estava com 115 kgs e em 6 meses eu perdi 20kgs e em dezembro de 2024 cheguei a pesar 95kgs depois de uma dieta muito rigorosa sem tomar nenhum suplemento e apenas treinando de 3x a 5x na semana.
Voltei a fazer dieta/treinar em 03/11/2025 com meus 107 kgs sedentario.
Referente a exames de vitaminas estavam baixas b12 por volta de 150, vitamina D por volta de 20 e testo por volta de 200, sem animação para nada.
Começei a fazera reposição de 1x por semana de b12 injetavel durante 6 semanas e tomando vitamina D 10.000UI por dia.
Dieta: começei a comer 5x ao dia, totalizando 2.300 calorias basico (arroz, frango e ovo) e fazer academia 5x por semana.
do dia 03/11 até o dia 21/11 eu tinha perdido 2kgs chegando aos 105kgs, apartir do dia 23/11 começei a injetar 1ml de enantato de testo 250mg por semana sempre aos sabados, parei de tomar a b12 e continuei vitamina D 10.000 todo dia, começei a me sentir com mais força e mais disposição.

No dia 03/12, 1 mes depois começei a ir 7x na semana pra academia e alem dos 1 ml de testo por semana, começei a tomar 3 comp total de 60mg de oxandrolona por dia, tomando 4 litros de aguas por dia, começei tbm com 1 comp de 5mg de minoxidil por dia e 1 comp de dutasterida 0,5mg dia sim dia nao (medo de cair cabelo) + 500 mg Ashwagandha + 5g Glicina antes de dormir + 1 comp de 1000mg glifage xr qnd acordo e 1 comp antes de dormir.
no dia 10/12 em vez de eu ver perca de peso eu começei a ver ganho de peso voltei pros meus 107kgs e fiquei neurotico, abaixei as calorias da dieta pra 1.700 calorias e to mantendo até hoje dia 21/12, e nao quer descer de jeito nenhum, acho que estou tendo muita retenção de liquido.
Fiz exames testo acima de 1.000 ng/dl, estadriol 46 pg/ml DHT 689pg/ml.
Queria saber o pq eu não to perdendo peso, será que eu to perdendo gordura e to retendo muito e a balança nao meche

Postado
Em 21/12/2025 em 18:24, Rambaoretorno disse:

Dudasterida e uma desgraça pra algumas pessoas, se for pra prevenir bem melhor usar tópica

1700 calorias e tiro no pé, muito pouco

Hormônio atrapalha (muito) perda de peso

Atrapalha perda de peso seria pela manutenção da massa magra, ou pq atrapalha a queima de gordura?

Postado
Em 22/12/2025 em 15:37, Gilbert0 disse:

Atrapalha perda de peso seria pela manutenção da massa magra, ou pq atrapalha a queima de gordura?

Atrapalha queima de gordura mesmo, de vdd, eu já tentei essa caminho aí, precisei tirar esteróide

Mantém só reposição hormonal msm enquanto emagrece

Postado
Em 22/12/2025 em 14:58, Rambaoretorno disse:

Atrapalha queima de gordura mesmo, de vdd, eu já tentei essa caminho aí, precisei tirar esteróide

Mantém só reposição hormonal msm enquanto emagrece

até os 250mg semana atrapalha?

Postado
Em 22/12/2025 em 16:01, Gilbert0 disse:

Cara, sendo sincera, só 250 por semana acredito que não

é supra fisiológico, mas não

Só que tbm não acho que vc vai perder peso decentemente com uma dieta de 1700 calorias, não é dieta de homem isso aí, seu corpo vai entrar em alerta, economizar energia de uma forma insana, vc não vai render nada, viver cansado e logo vai estagnar

Postado
Em 22/12/2025 em 16:01, Gilbert0 disse:

Se estiver com BF alto tendo maior aromatização, pode DIFICULTAR, não quer dizer que não vá emagrecer se a dieta está adequada.

Só que o gasto de saúde com controle de colaterais por estar com o BF alto é contraproducente, é mais inteligente emagrecer pra depois adicionar o esteroide.

É muito fácil transformar um emagrecimento em uma polifarmácia, porque ai começa ter sintomas e precisar de inibidor de aromatase, dai erra a mão e tem problema de ereção, dai o cara entra com tadala e começa a ficar com o psicológico abalado, e 250mg sinceramente, te ajudaria se você realmente tivesse massa muscular o que não é a realidade da maioria.

Na maioria das vezes o uso das 250mg de testo vem da ilusão de manutenção de massa muscular em caras que a maior parte do volume é água e gordura.

Postado
Em 22/12/2025 em 15:16, tmz disse:

Se estiver com BF alto tendo maior aromatização, pode DIFICULTAR, não quer dizer que não vá emagrecer se a dieta está adequada.

Só que o gasto de saúde com controle de colaterais por estar com o BF alto é contraproducente, é mais inteligente emagrecer pra depois adicionar o esteroide.

Entendi. Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.