Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre primeiro cutting

Posts Recomendados

Postado

Salve marombada. Primeiro tópico meu aqui. Treino musculação visando hipertrofia a 3 anos. Sempre fui do esporte(Muay Thai, atletismo(chegando até a maratona), natação), e usava ela somente como forma de fortalecimento. Nesse último ano, resolvi hormonizar após ser pai. Meu protocolo era somente 250mg de Durateston dividido em duas aplicações semanais e 1 proviron ao dia. Minha dieta baseava somente em bater os 2g diários de proteína e com leve superávit calórico. Foi basicamente um bulking de 3 anos. Cerca de 3 meses, resolvi fazer um cutting somente com conhecimento próprio. Calculei minha basal e fui baixando 200kcal sempre a cada estagnação de peso. Operei a 4 meses de um rompimento de bíceps distal na inserção, então os treinos que eram pesados ficaram bem mais maneirados. Para evitar o catabolismo, resolvi entrar como uma droga que iria usar como trunfo somente daqui a alguns anos(Trembo). Meu protocolo de cutting seria com as últimas 8 semanas de

250mg Durateston

310mg Masteron

210mg acetato Trembo

Meu peso estava baixando e queria atingir os 10% de BF. Iniciei com cerca de 16%. Tenho 1,66 de altura e no início do cutting pesava 84kg. A duas semanas atrás, bati 78kg. Meu fornecedor estava dando algumas mancadas com troca de marca, atraso, então peguei indicação de um brother que compete. Dessas duas últimas semanas pra cá, só aumentei a ingestão de água, cerca de 8 litros ao dia, e a creatina que a muito tempo não tomava. Meu peso foi bizarramente aos 85kg.

Minhas dúvidas são se alguma droga é falsa(trocada), ou se as de antes eram falsas. Estou com 1800kcal. Treino abc - AB e cárdio 5x na semana em Z3 ou Z4. Termino o cutting nesse final de semana, e vou baixar a água para 2l somente e incluir mais cafeína para aumentar a diurese. Ah, entrei com clembuterol nesses últimos dias(serão 15 no total) .Estou com algumas acnes somente de colateral, e a sudorese noturna junto com a insônia. Libido de um animal! Postarei 4 fotos uma no início do cutting(camiseta marrom), uma com os 78kg uma com uns 82kg e a última com 85kg. Gostaria de saber quais as hipóteses para essa retenção tremenda, já que não tem condições de ser aumento de gordura. https://photos.app.goo.gl/srDo5NCVfZqrPWAm9

Editado por Vanderlc
Inclusão de fotos

Postado
  • Autor

Ah, descobri que estou muito intolerante a lactose, e cortei tudo, exceto o Whey, da dieta. Estou tomando lcday antes do whey

https://photos.app.goo.gl/srDo5NCVfZqrPWAm9

Editado por Vanderlc
Incluir fotos

Postado

Texto extremamente confuso.

Em 17/12/2025 em 10:54, Vanderlc disse:

Tenho 1,66 de altura e no início do cutting pesava 84kg. A duas semanas atrás, bati 78kg. Meu fornecedor estava dando algumas mancadas com troca de marca, atraso, então peguei indicação de um brother que compete. Dessas duas últimas semanas pra cá, só aumentei a ingestão de água, cerca de 8 litros ao dia, e a creatina que a muito tempo não tomava. Meu peso foi bizarramente aos 85kg.

Você Saiu de 84kg pra 78kg, dai trocou a marca dos esteroides, adicionou creatina e foi pra 85kg? Sem alterar a dieta e isso em 2 semanas?

Tem algo bem errado ai.

Estava usando clenbuterol e tomando 8 litros de água no processo dos 84 pra 78, tirou o clenb nesse momento e reduziu a água é isso?

6kg em 2 semanas, tem que fazer umas manobras bem especiais pra segurar tanta água, cenário perfeito pra tomar um strike se a pressão arterial estiver desregulada, pensa no baque pro teu sistema nesse rebote.

Teu texto ta bastante confuso, mas o clenbuterol é um potente diurético, é normal ao retirar que o corpo ganhe peso pela água recuperada, vai depender do quanto depletou e desidratou nesse tempo.

Uma coisa é fato, redução de peso em períodos tão curtos é água e fezes, ta gastando saúde com um monte de fármaco pra nada, porque vai perder e ganhar agua com essas estratégias de curto prazo.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 12:11, tmz disse:

Texto extremamente confuso.

Você Saiu de 84kg pra 78kg, dai trocou a marca dos esteroides, adicionou creatina e foi pra 85kg? Sem alterar a dieta e isso em 2 semanas?

Tem algo bem errado ai.

Estava usando clenbuterol e tomando 8 litros de água no processo dos 84 pra 78, tirou o clenb nesse momento e reduziu a água é isso?

6kg em 2 semanas, tem que fazer umas manobras bem especiais pra segurar tanta água, cenário perfeito pra tomar um strike se a pressão arterial estiver desregulada, pensa no baque pro teu sistema nesse rebote.

Teu texto ta bastante confuso, mas o clenbuterol é um potente diurético, é normal ao retirar que o corpo ganhe peso pela água recuperada, vai depender do quanto depletou e desidratou nesse tempo.

Uma coisa é fato, redução de peso em períodos tão curtos é água e fezes, ta gastando saúde com um monte de fármaco pra nada, porque vai perder e ganhar agua com essas estratégias de curto prazo.

Essa é minha última semana de cutting, atingindo os 10% ou não. Iniciei o clenbuterol a 8 dias e a ingestão de água está em 8l. Pretendo cortar no fds. No sábado já reduzo a quantidade de água e coloco um chá verde. E sim, é muito estranho. Pq sequer mudei a marca dos produtos. Continuo de Cooper, mas de outro fornecedor.

Editado por Vanderlc

Postado
  • Autor

Minha dúvida se alguma das vezes antes ou depois, a Trembo, não era ou é uma nandro. Não sei se chegou a abrir as fotos, mas não sei quanto disso é retenção ou se por ser Trembo, não ganhei algumas massa magra mesmo em cutting. De qualquer forma recorri ao grupo justamente pela estranheza. Tenho exames de antes da troca das drogas. Mas o único indicador que pode indicar que a Trembo era verdadeira é o perfil lipídico que aumentou bem. Prolactina normal, mas provavelmente pq usei a cabergolina quando senti a ereção cair após um tempo de cruzo.

Postado
Em 17/12/2025 em 13:20, Vanderlc disse:

Trembo, não era ou é uma nandro

Vocês tem uma visão muito equivocada sobre nandrolona e retenção, rs.

Mas, tanto tremblona quanto clenbuterol tem ação diurética, inclusive ambos são bastante tóxicos aos rins.

Postado
  • Autor
Em 17/12/2025 em 13:32, tmz disse:

Vocês tem uma visão muito equivocada sobre nandrolona e retenção, rs.

Mas, tanto tremblona quanto clenbuterol tem ação diurética, inclusive ambos são bastante tóxicos aos rins.

Até sei que a retenção da Nandro é superestimada, mas como nenhum outro ponto faz sentido, o mais próximo seria a retenção dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.