Postado 29/11/2025 às 23:43 11/29, 2025 Salve galeraTo seguindo seguinte protocoloSeg-quar 1 ml de enan +1 de bold(1 ml de cada substância em cada dia) mais 1 cp de hemogenin antes e um dps do treinoMarca king pharmBati o QR Code deu originalCorre risco de ser “ adulterado”?Deixo do jeito que tá o ciclo, reduzo ou aumento a dosagem?
Postado 1/12/2025 às 00:21 12/1, 2025 Autor Em 30/11/2025 em 14:58, piquaj disse:Calma ai vamos jogar os búzios e eles vão revelar 🙌🏻 🔮Pô pelo menos responde a dose se tá correta ou se devo aumentar? Kkk
Postado 1/12/2025 às 00:46 12/1, 2025 Em 30/11/2025 em 21:21, Lacerda 0001 disse:Pô pelo menos responde a dose se tá correta ou se devo aumentar? KkkDose correta do que fio, não sei nada sobre você seu peso, percentual de gordura, dieta, objetivo, tempo de treino, estado atual do shape, etc
Postado 1/12/2025 às 00:49 12/1, 2025 Autor 1,85 de alturaPeso 89,4 . Percentual de gordura tava nos 14% na última vezDieta tá indo no bulking limpo( bastante proteína, carbo)Objetivo hipertrofiaTreino mais ou menos 1 ano e meio( quando comecei tava por volta dos 79 kg)36 cm de bíceps relaxado, 38,3 contraído 100 cm de cinturaPerna lhe confesso que não sej
Postado 1/12/2025 às 01:20 12/1, 2025 Em 30/11/2025 em 21:49, Lacerda 0001 disse:1,85 de alturaPeso 89,4 . Percentual de gordura tava nos 14% na última vezDieta tá indo no bulking limpo( bastante proteína, carbo)Objetivo hipertrofiaTreino mais ou menos 1 ano e meio( quando comecei tava por volta dos 79 kg)36 cm de bíceps relaxado,38,3 contraído 100 cm de cinturaPerna lhe confesso que não sejVamo lá 1 ano de academia teoricamente vc nem sabe treinar direito, dieta provavelmente no “olhometro” nem deve saber qtas kcal come , pelo seu peso e altura tem pouca massa muscular/receptor ainda para esse tanto de droga e ainda mais 3 substâncias, o bf ja ta alto pra iniciar o bulk e provavelmente deve estar muito mais alto que isso ou seja a chance de colateral e aromatizar maiores, fez exames estão ok? Tem convênio? Se a resposta é sim e quer continuar hormonizando, corta a bold e o hemo e fica só na testo já seria mais que o suficiente no momento, pq se ela der algum b.o vai ser mais fácil contornar do que com 3 substâncias, agora se não fez exames e não tem convênio, para tudo o que vc ta fazendo simples
Postado 1/12/2025 às 01:29 12/1, 2025 Autor Faço exames regularmente, e sim tenho convênio, meu bf tá alto( concordo) mas o que tu me indicaria? ( falo 1 ano de treino direto) mas já malhei várias vezes na vida, to com 30 anos, ( malhei a primeira vez com 19) fiquei durante um tempo e saí pq fui pro exército.
Postado 2/12/2025 às 15:13 12/2, 2025 Solução Em 29/11/2025 em 20:43, Lacerda 0001 disse:Seg-quar 1 ml de enan +1 de bold(1 ml de cada substância em cada dia) mais 1 cp de hemogenin antes e um dps do treinoMuita droga pra 1 ano de treino.Em 30/11/2025 em 22:29, Lacerda 0001 disse:já malhei várias vezes na vida, to com 30 anosNão importa se ja malhou varias vezes na vida, tem dados de um cara que acabou de entrar na academia, nenhum hormônio vai te auxiliar se não aprender a comer e treinar como deve, ta gastando saúde a troco de nada.Em 30/11/2025 em 21:49, Lacerda 0001 disse:Peso 89,4 . Percentual de gordura tava nos 14% na última vezEm 30/11/2025 em 21:49, Lacerda 0001 disse:Treino mais ou menos 1 ano e meio( quando comecei tava por volta dos 79 kg)36 cm de bíceps relaxado,38,3 contraído 100 cm de cinturaEsquece drogas até ter pelo menos 1 ano de dieta BEM estruturados, não vai extrair nada de bom usando esteroides e seguindo dessa forma.
Postado 2/12/2025 às 19:15 12/2, 2025 1 dose tá alta(cortaria pela metade)Escolha de drogas tb poderia ser bem melhor Não precisaria já ciclar, mas se quer ciclar eu reduziria dose metade ou idealmente contrataria alguém para auxiliar a montar algo bomSó droga(pode ser treino e gh) sem uma dieta estruturada pro objetivo e um treino minimamente estruturado não vai fazer tu evoluiENinguém aqui é teu pai, estão opinando o que acham melhor, filtra pra ti e faz o que tu quiser
Postado 3/12/2025 às 20:41 12/3, 2025 Autor Em 02/12/2025 em 16:15, DocM disse:1 dose tá alta(cortaria pela metade)Escolha de drogas tb poderia ser bem melhorNão precisaria já ciclar, mas se quer ciclar eu reduziria dose metade ou idealmente contrataria alguém para auxiliar a montar algo bomSó droga(pode ser treino e gh) sem uma dieta estruturada pro objetivo e um treino minimamente estruturado não vai fazer tu evoluiENinguém aqui é teu pai, estão opinando o que acham melhor, filtra pra ti e faz o que tu quiserMan, é pq eu perguntei coisas que tenho dúvida sobre questão de esteroides, a dieta to ajeitando com um amigo que é nutri esportivo, o ciclo que eu to fazendo que descrevi aqui , comecei com 0,5 de cada, aumentei, passei meus dados pro nutri, e pra um personal que até compete e to aguardando retorno, mas por enquanto sua dica foi a melhor, o resto fica tirando piada! Mas valeu aí man, próxima semana irei fazer exames de taxa hormonal, colesterol e etc, faço uso da testo 1 ml por causa de um problema de supressão que tenho por causa de medicação, e foi um próprio médico que me forneceu saca? Só a bolde que coloquei de gaiato. Mas dieta eu to ajeitando direitinho!Por enquanto to no macarrão , ovo, peito de frango, carne vermelha, mais umas coisas, evitando ao máximo fritura, alimento em conserva, fast food em si. Acredito que nesse caminho posso não ter o físico desejado, mas a testo eu faço pq preciso, a bolde vou reduzir, mais uma vez agradeço
Postado 3/12/2025 às 21:00 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 17:41, Lacerda 0001 disse:Man, é pq eu perguntei coisas que tenho dúvida sobre questão de esteroides, a dieta to ajeitando com um amigo que é nutri esportivo, o ciclo que eu to fazendo que descrevi aqui , comecei com 0,5 de cada, aumentei, passei meus dados pro nutri, e pra um personal que até compete e to aguardando retorno, mas por enquanto sua dica foi a melhor, o resto fica tirando piada! Mas valeu aí man, próxima semana irei fazer exames de taxa hormonal, colesterol e etc, faço uso da testo 1 ml por causa de um problema de supressão que tenho por causa de medicação, e foi um próprio médico que me forneceu saca? Só a bolde que coloquei de gaiato. Mas dieta eu to ajeitando direitinho!Por enquanto to no macarrão , ovo, peito de frango, carne vermelha, mais umas coisas, evitando ao máximo fritura, alimento em conserva, fast food em si. Acredito que nesse caminho posso não ter o físico desejado, mas a testo eu faço pq preciso, a bolde vou reduzir, mais uma vez agradeçoTranquilo irmão, infelizmente o fórum virou isso. Acham que todos tem a obrigação de saber as coisasExiste também um padrão para postar ciclos que é mg e não em ml, mas todos entendem o que tu tá falando.O basicao pra alguém iniciando é 400-500mg de testo por semana (1-2ml de testo por semana)segundo passo uma droga anabolica(deca, primo, oxan, hemo)E só depois pensar numa terceira droga existe também um certo tabu(e existe por algum motivo) com certas drogas como: trembo, stano e bold. São drogas que zoam além das demais e as duas primeiras zoam a mente tba dica da dieta foi porque realmente o maior erro que vejo(sou alguém que já trabalhou com consultorias e mudou de área de atuação para trabalhar com isso) é na dieta. Dieta não é comer necessariamente limpo(por mais que seja o ideal) e sim comer a quantidade de calorias, macros e micronutrientes prescritos pro teu objetivo
Postado 3/12/2025 às 21:01 12/3, 2025 Sugiro remover a Bold. É uma droga complexa, tem que saber muito bem lidar com ela. Se tu tem uma "supressão da testo por conta de medicação", isso indica que deve utilizar algum medicamento de uso controlado, provavelmente pra ansiedade ou algum transtorno ou neurodivergência. E a Boldenona é uma das PIORES drogas pra cabeça.Dito isso, remova-a já. Imediatamente. E doe esse vial pra alguém que não tenha problemas e precise arranjar alguns, pois é bem provável que é isso que ganhará com ela.A testo até faz sentido manter, cortar agora seria pior pois já está suprimido. Mas mantenha em dose controlada. 1mL semana já é mais do que suficiente pra ficar com quase o triplo da testo de um natural.2 caps de hemogenin (supondo que seja de 50mg) também é um puta exagero. Você não precisa disso. E se precisa desse suposto "drive" do oral pra treinar, tenho más notícias.Pode manter 1 cápsula por dia, 90 a 60 minutos antes do treino, pra aproveitar o pico do treino e pós pra auxiliar na recuperação. Cuidado com o aumento de pressão arterial e com a força, não exagere nas cargas pra não se machucar - não estou falando pra treinar fofo, estou falando pra não exagerar. Tendões demoram a se adaptar e mesmo em usuários altamente treinados, eles podem romper.Ademais, é ajustar URGENTE essa dieta, seguir à risca, e ter paciência. Você não consruiu esse corpo em 30 anos, não vai ser em 30 dias que mudará completamente. Entenda isso. Construir um físico, mesmo que aditivado, leva tempo. Mas em 90 dias com tudo à risca tu consegue ter uma excelente mudança.Boa sorte. E tenha prudência. Mais droga não é igual a mais resultado.
Postado 3/12/2025 às 21:02 12/3, 2025 Autor Em 03/12/2025 em 18:00, DocM disse:Tranquilo irmão, infelizmente o fórum virou isso. Acham que todos tem a obrigação de saber as coisasExiste também um padrão para postar ciclos que é mg e não em ml, mas todos entendem o que tu tá falando.O basicao pra alguém iniciando é 400-500mg de testo por semana (1-2ml de testo por semana)segundo passo uma droga anabolica(deca, primo, oxan, hemo)E só depois pensar numa terceira drogaexiste também um certo tabu(e existe por algum motivo) com certas drogas como: trembo, stano e bold. São drogas que zoam além das demais e as duas primeiras zoam a mente tba dica da dieta foi porque realmente o maior erro que vejo(sou alguém que já trabalhou com consultorias e mudou de área de atuação para trabalhar com isso) é na dieta. Dieta não é comer necessariamente limpo(por mais que seja o ideal) e sim comer a quantidade de calorias, macros e micronutrientes prescritos pro teu objetivoTop irmão! Fico mt grato por tu me ajudariEm 03/12/2025 em 18:01, MBD disse:Sugiro remover a Bold. É uma droga complexa, tem que saber muito bem lidar com ela. Se tu tem uma "supressão da testo por conta de medicação", isso indica que deve utilizar algum medicamento de uso controlado, provavelmente pra ansiedade ou algum transtorno ou neurodivergência. E a Boldenona é uma das PIORES drogas pra cabeça.Dito isso, remova-a já. Imediatamente. E doe esse vial pra alguém que não tenha problemas e precise arranjar alguns, pois é bem provável que é isso que ganhará com ela.A testo até faz sentido manter, cortar agora seria pior pois já está suprimido. Mas mantenha em dose controlada. 1mL semana já é mais do que suficiente pra ficar com quase o triplo da testo de um natural.2 caps de hemogenin (supondo que seja de 50mg) também é um puta exagero. Você não precisa disso. E se precisa desse suposto "drive" do oral pra treinar, tenho más notícias.Pode manter 1 cápsula por dia, 90 a 60 minutos antes do treino, pra aproveitar o pico do treino e pós pra auxiliar na recuperação. Cuidado com o aumento de pressão arterial e com a força, não exagere nas cargas pra não se machucar - não estou falando pra treinar fofo, estou falando pra não exagerar. Tendões demoram a se adaptar e mesmo em usuários altamente treinados, eles podem romper.Ademais, é ajustar URGENTE essa dieta, seguir à risca, e ter paciência. Você não consruiu esse corpo em 30 anos, não vai ser em 30 dias que mudará completamente. Entenda isso. Construir um físico, mesmo que aditivado, leva tempo. Mas em 90 dias com tudo à risca tu consegue ter uma excelente mudança.Boa sorte. E tenha prudência. Mais droga não é igual a mais resultado.Valeu irmão! Fico grato pela ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar