Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
MNyZ5.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

R6xHy.jpg

ax45X.jpg

MOgnY.jpg

HYvMv.jpg

OhTd5.jpg

hva9x.jpg

C4N9o.jpg

R91xM.jpg

YkvpS.jpg

4nYYu.png

7R8Oy.jpg

1KGjy.jpg

XeR21.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Carnaval.jpg

o meme do arnold haha

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
Face.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

398527_373094672703271_258121894200550_1500617_1452485859_n.jpg

SDHDSIUHSIOSDHIODOHDIUSHDIHDIOSIODHA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

isso eh um jogo dos 7 erros mas nao encontrei nenhum huahauhah tah td perfeito

4E2Md.jpg

sVasx.jpg

UnADc.jpg

yWcl1.jpg

y2CsN.jpg

Rt057.jpg

obs: certeza foi o dones que fez essa tirinha. nonsense total

7LjFh.jpg

9CRYy.jpg

AKKJL.jpg

ou8Ge.jpg

CxRBU.jpg

YpyDU.jpg

8Pk49.jpg

StiJ1.jpg

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado
2807372_460s.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Eu encontrei os 7 erros

fuck+yea%255B1%255D.jpg

Postado

398527_373094672703271_258121894200550_1500617_1452485859_n.jpg

Sou adepto do último pensamento huauhahuahu

Deu pena desse forever alone kkkk

2807871_700b.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

wQq3o.jpg

cXwuI.jpg

TVet0.jpg

poZ7v.jpg

iSVnb.png

JIEhk.jpg

rKr82.jpg

gvaxK.jpg

oHarh.jpg

F5aDt.jpg

NKJj0.jpg

Rbmhs.jpg

2If84.jpg

9rhpl.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

y2bfc.jpg

Fap_Meme1_RE_Tips_on_how_to_masturbate-s300x300-206447.jpg

eae aguenta??????

ps: tá sem aliança, acho q vou arriscar.... td bem que sou feio pra caraio mas nunca se sabe né.. huahuahuahuhu

NlPkb.png

DAMN

Postado

y2bfc.jpg

Parece ser bem gata, olha o cara de azul ali só checando huahuahuauh

Postado

eae aguenta??????

ps: tá sem aliança, acho q vou arriscar.... td bem que sou feio pra caraio mas nunca se sabe né.. huahuahuahuhu

Cai dentro!!! Não se esqueça de contar se deu certo!

Postado

Cai dentro!!! Não se esqueça de contar se deu certo!

c ela aparecer no horario em que eu geralmente treino........ quem sabe huahauhuauahuha

ps: mais alguem achou esse cara parecido com o keanu reeves?????????/

NlPkb.png

DAMN

Postado

c ela aparecer no horario em que eu geralmente treino........ quem sabe huahauhuauahuha

ps: mais alguem achou esse cara parecido com o keanu reeves?????????/

Quero ver o rosto dessa loira, manda por mp huauhauahahu

Eu achei mas nao falei nada kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.