Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protocolo para cutting

Posts Recomendados

Postado
Em 16/10/2025 em 13:30, andersonluisr disse:

Po comentario completamente aleatorio o meu mas como deve ser bom treinar tendo menos de 185cm de altura kkkkkkkkkkk os cara com 70kg por foto parece 4x maior que eu...

Cara puta evolução maneira do shape mas é droga pra pesar 70kg man, 4 drogas diferentes pra conseguir ser peso pena

Valeu, mano!

Concordo que é muita droga, mas meu tratamento sempre foi deca e dura de farmácia. Em abril (foto abaixo) quando ia pra praia resolvi entrar com masteron. E em junho stano, mas não achei que valeu a pena (considerando a saúde). Mas no geral, acho que valeu a pena o uso de esteroides, mesmo por pouco tempo.

Agora estou em TPC, porque decidimos ter filhos, voltei a ser testo baixa - tristeza total hauhauhua

Whats-App-Image-2025-10-16-at-13-33-39.j

Postado
Em 16/10/2025 em 13:05, pxp disse:

O problema é que vocês julgam tudo com uma mesma medida. E não é assim que as coisas funcionam.

Não levei pro coração, mas acho massa os caras marcarem como "não confiável" sem a verdade dos fatos.

É por isso que uma galera deixa de postar as coisas aqui no fórum.

Minha testo era 168 antes, quadro de depressão, peso de uma pena e vocês falam que "não vale a pena". Pra mim valeu, a mudança física foi absurda pra 1 ano de uso de testo. Talvez, o que você queira ter dito é que não vale a pena ter acelerado (igual eu fiz) em tão pouco tempo de uso - e aí eu concordo, e, até por isso, alertei o mano aí em cima de que não vale a pena o uso de stano, por exemplo.

Tu percebe que as pessoas estão chegando aqui usando clenbuterol sem saber que existe risco no uso? Usando esteroides sem entender o básico sobre os riscos que vão ter? Não marquei nada como não confiável, você que está me julgando como "vocês".

A questão é que droga é AUXILIAR, e muitos chegam aqui tratando elas como o pilar da evolução, não julgo ninguém por usar, eu uso.

Só que com um pouquinho de bom senso e inteligência tu consegue extrair bons resultados gastando menos saúde.

O fórum está cheio de conteúdo de todo tipo e gente também, vocês precisam ser menos ofendidos e aprender a lidar com crítica e opinião alheia, quando você chega em um lugar publico e pede ajuda você vai receber todo tipo de resposta, desde o que você quer ouvir até o que não quer ouvir e que muitas vezes é o que você de fato precisa.

Você já usou, não tem volta, hoje você sabe que ter abusado de drogas era desnecessário, correto? Faz sentido você incentivar alguém a passar pelo que você passou hoje sabendo que isso além de não ter necessidade aumenta os riscos à saúde?

Resultado igual ao seu existem dois caminhos.

Mais lento, ajustando metabolismo, ambiente hormonal e consequentemente chegando no mesmo resultado que você teve, mas sem ter que passar por tpc, queda de libido, etc, etc, e que realmente muitos não querem porque sim vai levar mais tempo.

E poderia ter usado 250mg de testo pra acelerar esse processo, com uma dieta e treino ajustados te garanto que teria chegado no mesmo lugar e talvez até em menos tempo, porque com auxilio poderia ter errado menos, e shape é conquistado dia após dia, quanto menos você erra, mais rápido você chega onde precisa.

Não to aqui pra julgar ninguém, tento auxiliar o máximo que posso, quem quer usar, use. Mas a maioria dos resultados que vejo aqui não precisariam de 10% do recurso farmacológico que é usado, eles existem e quem quer usar e está disposto a pagar o preço pelo uso, usa.

Mas é totalmente diferente você vir aqui relatar o que vai fazer de vir aqui pedir opinião, entende o que quero dizer?

Quando você pede auxilio, você tem que filtrar tudo o que você recebe, mas aceitar que tu ta num ambiente publico e todos que frequentem podem vir a te responder, não adianta dar birra porque recebeu uma resposta diferente do que gostaria, e não estou falando de você, estou falando no geral.

Postado
Em 16/10/2025 em 16:23, tmz disse:

Você já usou, não tem volta, hoje você sabe que ter abusado de drogas era desnecessário, correto? Faz sentido você incentivar alguém a passar pelo que você passou hoje sabendo que isso além de não ter necessidade aumenta os riscos à saúde?

E aonde você viu que eu incentivei alguém a usar? Pelo contrário, falei pro cara que era melhor ele manter só com o que estava usando porque ia ter resultado em breve, além de desaconselhar explicitamente o uso de stano - por experiência própria.

Tu percebe que as pessoas estão chegando aqui usando clenbuterol sem saber que existe risco no uso? Usando esteroides sem entender o básico sobre os riscos que vão ter? Não marquei nada como não confiável, você que está me julgando como "vocês".

Com uma interpretação de texto básica você vê que não te mencionei, quando disse que "os caras marcarem como 'não confiável'".

O que disse sobre "vocês julgam tudo com uma única medida" é por você ter falado que não tem sentido e nem necessidade. Faltou falar que era na sua opinião, porque na minha teve sentido sim - e aí cada um que faça o que quiser com a sua saúde.

E poderia ter usado 250mg de testo pra acelerar esse processo, com uma dieta e treino ajustados te garanto que teria chegado no mesmo lugar e talvez até em menos tempo, porque com auxilio poderia ter errado menos, e shape é conquistado dia após dia, quanto menos você erra, mais rápido você chega onde precisa.

Poderia mesmo, se o médico receitasse essa quantidade como uma TRT seria uma maravilha. Como disse, fiz todo o meu acompanhamento com médico (Dr Jorge Yamamoto), por cerca de um ano. Porém, de abril a junho comprei os underground por querer dar um boost

Quando você pede auxilio, você tem que filtrar tudo o que você recebe, mas aceitar que tu ta num ambiente publico e todos que frequentem podem vir a te responder, não adianta dar birra porque recebeu uma resposta diferente do que gostaria, e não estou falando de você, estou falando no geral.

Legal você citar só no final que não está falando de mim, porque passou o texto todo falando que "quando você pede auxílio", etc, etc. Eu não pedi ajuda de ninguém, como você mesmo disse, simplesmente dei minha opinião.

Postado
Em 16/10/2025 em 16:47, pxp disse:

Legal você citar só no final que não está falando de mim, porque passou o texto todo falando que "quando você pede auxílio", etc, etc. Eu não pedi ajuda de ninguém, como você mesmo disse, simplesmente dei minha opinião.

Se você não pediu ajuda de ninguém e eu falei diversas vezes no texto sobre pessoas que pedem auxilio no forum e não aceitam a resposta que recebem, fica bem claro que não falei de você, enfim.

Sem paciência pra gastar energia com discussão sem fundamento.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde irmão ... Clenbu é pra quem ja esta "seco". Judia do coração, ainda mais com BF acima de 10/12.
Tenho um problema cardiovascular, eu estava em processo de emagrecimento e meu antigo coach na época me passou clen (eu com mais de 22% de BF) quase fui de arrasta kkkk, resultado, piorou meu coração e fiquei meses sem treinar ... Depois eu descobri que meu protocolo era um copia e cola de um cara que ja era seco e tava pra competir ... Detalhe, ele me passou hormônios e eu me neguei a usar por conta do meu problema ...

Obs: Ninguém me obrigou a fazer nada, fiz porque quis, então assumo a responsa ... Eu só não sabia o que tava fazendo.

Mas enfim ... Clenbu é um negócio sério, estude bem ou tenha um ótimo direcionamento pra utilizar.

Deus abençoe manooo, sucesso

Postado

Rapaz, que diferença. Tenho 187 também, mas peso 107kg e atualmente com 9% de bf (na adipometria do nutrologo).

Tirando as brigas e batalhas de ego acima, vamos tentar ajudar o amigo de maneira simples e direta:
Primeiro: Tira o clembu. Além do problemas e riscos a saúde, ele nesse momento do cutting vai ficar quase inefetivo em 3-4 semanas por saturação de receptores. Outro ponto é que ele dá um rebote fodido, ou seja, tudo pode ganhar uma parte do peso que perdeu de maneira muito rápida.

Segundo: Acredito que você esteja com certa pressa, por conta de ser só 12 semanas de cutting. Mas também me parece que você não vai errar. Então eu diminuiria esse deficit na dieta para 500 Kcal para preservar mais massa magra. Deixa para aumentar la nas ultimas 4 semanas se necessário.

Eu entraria com estimulantes como cafeina e ioimbina nas ultimas 6-4 semanas. Mas é uma boa também.

Terceiro (DROGAS): É foda vir pedir conselhos e a resposta ser sempre: "para agora" "vai estudar" "se você não falou do resto não sabe o que ta fazendo". Apesar de ser "verdade". Mas você quer usar e está disposto a isso. Então, meu conselho para drogas é:

-375 mg de testo (enantato ou dura).

-300 mg de masteron prop.

-(opcional e até "desnecessário") 50mg de oxan em dias de treino 1-2h antes.

Testo e master pode fazer seg-qua-sext, Se padrão de 250mg/ml de testo e 100mg/ml de master, Faz 0,5ml de testo + 1 ml de master por aplicação.

NÃO TOME STANO SE VC NÃO VAI SUBIR EM UM PALCO!

Adicionais: Como não disse o que usa de manipulados ou suplementos visando saude. Indico Omega 3 e NAC (1200mg/dia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.