Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Começei ciclo na emoção e agora?

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada tranquilo? É o seguinte não entendo nada de hormônios e nunca nem tinha cogitado usar algum dia. Mas aconteceu.. O brother que treina comigo começou a tomar e já era fiquei instigado em saber como era a paradinha, ele vai fazer um ciclo de 10 semanas de 250mg de Durateston. Eu sem manjar do assunto só fui na dele.. Comecei a pesquisar mais sobre e trocar ideia com o pessoal da academia e vi que isso de ciclo não tem mais sentido. Todos me indicaram a tomar 250mg direto. Ciclo só vai me desregular todo e não vai dar resultado. Estou na 3 semana de aplicação. Queria saber na opinião de vcs se é viável parar agr ou continuar até o fim das 10 semanas? E Não pretendo usar direto, ou termino essa cagada ou paro por aqui. Valeu a todos.. Podem julgar fui cabaço, só preciso de uma direção de quem entenda do assunto

Altura :1,75

Peso: 75kg

Tempo de treino: 3 anos

Editado por bcosta (veja o histórico de edições)

Postado

No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente.

Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar.

Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.

Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...

Postado
  • Autor
Em 12/09/2025 em 10:21, kipoi disse:

No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente.

Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar.

Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.

Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...

Boa irmão obrigado pela opinião, minha dieta e treino sempre foi bem alinhado se eu for continuar será dessa forma

Editado por bcosta (veja o histórico de edições)

Postado
Em 12/09/2025 em 10:11, bcosta disse:

Salve rapaziada tranquilo? É o seguinte não entendo nada de hormônios e nunca nem tinha cogitado usar algum dia. Mas aconteceu.. O brother que treina comigo começou a tomar e já era fiquei instigado em saber como era a paradinha, ele vai fazer um ciclo de 10 semanas de 250mg de Durateston. Eu sem manjar do assunto só fui na dele.. Comecei a pesquisar mais sobre e trocar ideia com o pessoal da academia e vi que isso de ciclo não tem mais sentido. Todos me indicaram a tomar 250mg direto. Ciclo só vai me desregular todo e não vai dar resultado. Estou na 3 semana de aplicação. Queria saber na opinião de vcs se é viável parar agr ou continuar até o fim das 10 semanas? E Não pretendo usar direto, ou termino essa cagada ou paro por aqui. Valeu a todos.. Podem julgar fui cabaço, só preciso de uma direção de quem entenda do assunto

Altura :1,75

Peso: 75kg

Tempo de treino: 3 anos

Com 3 anos de treino e 75kg pra 1,75m

Se usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?

Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.
Quer usar? Usa, é adulto.

Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.

Da uma lida nesse tópico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/266858-esteroides-a-cereja-do-bolo/

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 12/09/2025 em 10:21, kipoi disse:

Em 12/09/2025 em 11:55, tmz disse:

Se usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?

Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.

Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.

Da uma lida nesse tópico

Obrigado pela colocação, de fato quando entrei nessa não

Em 12/09/2025 em 11:55, tmz disse:

Da uma lida nesse tópico

Preciso fazer TPC ? Ou pouco tempo pra isso

Postado
Em 12/09/2025 em 12:39, bcosta disse:

Obrigado pela colocação, de fato quando entrei nessa não

Preciso fazer TPC ? Ou pouco tempo pra isso

Com apenas 3 aplicações, provavelmente não!

Mas é bom esperar uns 40 dias e fazer exames pra ver se está tudo dentro do normal, se necessário entra com um clomid pra dar uma acelerada na normalização e pronto.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.