Postado 12/09/2025 às 13:11 09/12, 2025 Salve rapaziada tranquilo? É o seguinte não entendo nada de hormônios e nunca nem tinha cogitado usar algum dia. Mas aconteceu.. O brother que treina comigo começou a tomar e já era fiquei instigado em saber como era a paradinha, ele vai fazer um ciclo de 10 semanas de 250mg de Durateston. Eu sem manjar do assunto só fui na dele.. Comecei a pesquisar mais sobre e trocar ideia com o pessoal da academia e vi que isso de ciclo não tem mais sentido. Todos me indicaram a tomar 250mg direto. Ciclo só vai me desregular todo e não vai dar resultado. Estou na 3 semana de aplicação. Queria saber na opinião de vcs se é viável parar agr ou continuar até o fim das 10 semanas? E Não pretendo usar direto, ou termino essa cagada ou paro por aqui. Valeu a todos.. Podem julgar fui cabaço, só preciso de uma direção de quem entenda do assunto Idade: 26 anosAltura :1,75Peso: 75kgTempo de treino: 3 anos Editado 12/09/2025 às 13:20 09/12, 2025 por bcosta (veja o histórico de edições)
Postado 12/09/2025 às 13:21 09/12, 2025 No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente. Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar. Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...
Postado 12/09/2025 às 13:53 09/12, 2025 Se pretende parar de tomar, já para agora, vai ser bem mais fácil recuperar seu eixo hormonal. Nutricionista e Consultor Online
Postado 12/09/2025 às 14:26 09/12, 2025 Autor Em 12/09/2025 em 10:21, kipoi disse:No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente. Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar. Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...Boa irmão obrigado pela opinião, minha dieta e treino sempre foi bem alinhado se eu for continuar será dessa forma Editado 12/09/2025 às 14:40 09/12, 2025 por bcosta (veja o histórico de edições)
Postado 12/09/2025 às 14:55 09/12, 2025 Em 12/09/2025 em 10:11, bcosta disse:Salve rapaziada tranquilo? É o seguinte não entendo nada de hormônios e nunca nem tinha cogitado usar algum dia. Mas aconteceu.. O brother que treina comigo começou a tomar e já era fiquei instigado em saber como era a paradinha, ele vai fazer um ciclo de 10 semanas de 250mg de Durateston. Eu sem manjar do assunto só fui na dele.. Comecei a pesquisar mais sobre e trocar ideia com o pessoal da academia e vi que isso de ciclo não tem mais sentido. Todos me indicaram a tomar 250mg direto. Ciclo só vai me desregular todo e não vai dar resultado. Estou na 3 semana de aplicação. Queria saber na opinião de vcs se é viável parar agr ou continuar até o fim das 10 semanas? E Não pretendo usar direto, ou termino essa cagada ou paro por aqui. Valeu a todos.. Podem julgar fui cabaço, só preciso de uma direção de quem entenda do assuntoIdade: 26 anosAltura :1,75Peso: 75kgTempo de treino: 3 anosCom 3 anos de treino e 75kg pra 1,75mSe usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.Quer usar? Usa, é adulto.Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.Da uma lida nesse tópicohttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/266858-esteroides-a-cereja-do-bolo/ Editado 12/09/2025 às 14:56 09/12, 2025 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 12/09/2025 às 15:39 09/12, 2025 Autor Em 12/09/2025 em 10:21, kipoi disse:No geral quanto mais cedo terminar menos colaterais. Colateral das drogas é tempo e dose dependente. Depende do que você quer. Da pra fazer "direito" e terminar esse ciclo, tentar colher algum resultado e parar. Se não estiver afim de fazer dieta sem errar, treinar pesado sem faltar e ficar se agulhando, melhor parar logo e começar uma tpc. Se for pra terminar a cagada tem que fazer direito pra pelo menos valer de alguma coisa e não dar tanto colateral.Alguém mais versado aí pode ter uma opinião melhor, eu sou do tipo que se entrar é pra ficar...Em 12/09/2025 em 11:55, tmz disse:Com 3 anos de treino e 75kg pra 1,75mSe usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.Quer usar? Usa, é adulto.Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.Da uma lida nesse tópicohttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/266858-esteroides-a-cereja-do-bolo/Obrigado pela colocação, de fato quando entrei nessa nãoEm 12/09/2025 em 11:55, tmz disse:Com 3 anos de treino e 75kg pra 1,75mSe usou apenas 3 semanas, o mais certo era já parar com isso até realmente ENTENDER o que ta fazendo, entende dos colaterais de longo prazo? Sabe que vai muito além de ficar careca, ter acne e peitinho?Quanto mais tempo usar, mais dificil é parar, entrar numa escolha dessas de "supetão" por embalo do coleguinha é burrice, tu já tem 26 anos, não é mais criança.Quer usar? Usa, é adulto.Mas entenda sobre os possíveis colaterais e como cuidar deles, e sobre fazer ciclo e tpc, realmente isso é burrice, ou assume os riscos que vai enfrentar la na frente e estude sobre como ameniza-los, ou já para com isso e esquece esteroide.Da uma lida nesse tópicohttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/266858-esteroides-a-cereja-do-bolo/Preciso fazer TPC ? Ou pouco tempo pra isso
Postado 12/09/2025 às 15:49 09/12, 2025 Em 12/09/2025 em 12:39, bcosta disse:Obrigado pela colocação, de fato quando entrei nessa nãoPreciso fazer TPC ? Ou pouco tempo pra issoCom apenas 3 aplicações, provavelmente não!Mas é bom esperar uns 40 dias e fazer exames pra ver se está tudo dentro do normal, se necessário entra com um clomid pra dar uma acelerada na normalização e pronto.Boa sorte Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar