Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou relatar minha duvida, vamos ver se podem me ajudar....

Estava bem gordao, por volta de 33-34 de BF.. e ai voltei a musculação e cardio para perder gordura....

Entao busquei um medico do esporte tanto para ele ver meu hemograma como os demais exames, nao queria chegar mto gordo lá e ja usar algum ester.

Assim, com a musculação fui pra 26 de bf quando cheguei lá, e ATUALMENTE estou com 20,5.

A duvida é nao estou ganhando massa muscular, ganhei 3kg em 8 meses, só que ja estou usando testo a mais de 8 meses, onde pode estar o erro ? 

o medico me receitou 1ml de dura e agora nesse, mês mais 1ml de deca, porém como é aspen de farmacia, ela tem apenas 50mg de deca e 250mg de dura, porém li no fórum que iniciantes estao com doses bem maiores.

Ocorre que ele receitou pq estava mto baixa a testo, estava com 290.

Quero queimar cartucho a toa, a final de contas, esses ester tem um preço como sabemos.

Foi bom também ir no medico, pois minha vitamina b12 estava mto baixa assim, como a vitamina d, ainda esta.

1,78CM -87KG

180 prot

250 carbo

Whey, creatina, vitaminab ainda esta em 400 mg, vit d 34mg

Glicose em 78mg... esta abaixando pq emagreci bastante, e cara se vc nao sabe oq é isso nem comenta, pra mim já é um baita vitória.

Entao se for pra ficar criticando, nem comenta não.

A questão é estou errando na dieta? ou precisa mesmo de um tempo para ganha de massa a fins? 

Postado
Em 01/07/2025 em 21:43, Vermeio 1010 disse:

Estava bem gordao, por volta de 33-34 de BF.. e ai voltei a musculação e cardio para perder gordura....

Entao busquei um medico do esporte tanto para ele ver meu hemograma como os demais exames, nao queria chegar mto gordo lá e ja usar algum ester.

Assim, com a musculação fui pra 26 de bf quando cheguei lá, e ATUALMENTE estou com 20,5.

A duvida é nao estou ganhando massa muscular, ganhei 3kg em 8 meses, só que ja estou usando testo a mais de 8 meses, onde pode estar o erro ? 

o medico me receitou 1ml de dura e agora nesse, mês mais 1ml de deca, porém como é aspen de farmacia, ela tem apenas 50mg de deca e 250mg de dura, porém li no fórum que iniciantes estao com doses bem maiores.

Quero queimar cartucho a toa, a final de contas, esses ester tem um preço como sabemos.

Foi bom também ir no medico, pois minha vitamina b12 estava mto baixa assim, como a vitamina d, ainda esta.

1,78CM -87KG

180 prot

250 carbo

Glicose em 78mg... esta abaixando pq emagreci bastante, e cara se vc nao sabe oq é isso nem comenta, pra mim já é um baita vitória.

A questão é estou errando na dieta? ou precisa mesmo de um tempo para ganha de massa a fins? 

Proteínas 250 carbos 156 gorduras 90 de boas fontes. Falta saber seu treino pra ajustar... Hormônios não fazem nada se você não faz nada direito!

Postado

oq eu não faço nada direito sabixao?

Em 01/07/2025 em 21:51, Pseudo JairCutelo disse:

Proteínas 250 carbos 156 gorduras 90 de boas fontes. Falta saber seu treino pra ajustar... Hormônios não fazem nada se você não faz nada direito!

Postado

ATUALMENTE estou com 20,5.

Ta fat amigo

1ml de dura

De quanto em quanto tempo?

50mg de deca

Dose terapeutica, isso não faz nem cocegas para hipertrofia

1,78CM -87KG

180 prot

250 carbo

Ta contando as kcal ou só o carbo e proteina? porque se tu tiver comendo colherada de açucar puro tambem vai estar consumindo carbo mas uma caralhada de kcal inutil

Resumo da opera:

- Ta queimando cartucho 50mg de deca com esse bf e 50mg de deca em si é bala de borracha (só vai doer a agulhada a mais)

- provavelmente ta treinando fraco/comendo mal e não ta ganhando massa muscular

- teu medico ta fazendo merda e te usando de refem porque logo logo apita colateral e tu vai precisar dele pra resolver (isso se ele existe porque temos varios medicos fantasmas eu mesmo ja utilizei dessa justificativa pra fazer merda e depois tive que recorrer a um de verdade)

Postado
Em 01/07/2025 em 22:21, andersonluisr disse:

Ta fat amigo

Ta contando as kcal ou só o carbo e proteina? porque se tu tiver comendo colherada de açucar puro tambem vai estar consumindo carbo mas uma caralhada de kcal inutil

Resumo da opera:

- Ta queimando cartucho 50mg de deca com esse bf e 50mg de deca em si é bala de borracha (só vai doer a agulhada a mais)

- teu medico ta fazendo merda e te usando de refem porque logo logo apita colateral e tu vai precisar dele pra resolver (isso se ele existe porque temos varios medicos fantasmas eu mesmo ja utilizei dessa justificativa pra fazer merda e depois tive que recorrer a um de verdade)

sim mano, estou contando as kcal, vou dar mais uma revisada, mandei aqui justamente por isso, estou pesquisando onde estou errando...
a questão de queimar cartucho também acho... 

porém quem indicou os ester foi ele.... enfim valeu ai !

Postado
Em 01/07/2025 em 22:21, andersonluisr disse:

Ta fat amigo

Resumo da opera:

1ml por semana dura e deca

Postado

Nada de anormal, não vejo erro algum. Ainda mais considerando que vc aparentemente estava em cutting durante todo esse período.

Foram 3kg na balança. Mas quantos kg a mais de massa magra e quantos kg a menos de massa gorda?

Talvez vc tenha superestimado o resultado que 250mg de testo poderia te trazer. 

De toda forma, eu não colocaria essa deca não, até pq a dose ta bem baixa. Deixa só a testo mesmo, foca em treino e dieta e tenha paciência. 

Postado

Normal ver a galera dizendo que é “padrão” 1kg por mês de massa kkkk POR FUKIN MÊS

mesmo iniciante, teria que ter a genética dos deuses, imagina, sair de sedentário a corpo do Hércules em 1-2 anos? 

muita expectativa que vendem, é como vendem 

metade disso é aceitável, até menos, o que ganha no longo prazo é consistencia

Postado
Em 02/07/2025 em 00:47, TAB disse:

Nada de anormal, não vejo erro algum. Ainda mais considerando que vc aparentemente estava em cutting durante todo esse período.

Foram 3kg na balança. Mas quantos kg a mais de massa magra e quantos kg a menos de massa gorda?

Talvez vc tenha superestimado o resultado que 250mg de testo poderia te trazer. 

De toda forma, eu não colocaria essa deca não, até pq a dose ta bem baixa. Deixa só a testo mesmo, foca em treino e dieta e tenha paciência. 

quanto de massa gorda q eu perdi nao sei, foi de 26% pra 20% de bf

o que ganhei dessa massa magra foi apenas 3kg

posso ter superestimado mesmo.

Postado
Em 02/07/2025 em 05:46, Polaco88 disse:

Normal ver a galera dizendo que é “padrão” 1kg por mês de massa kkkk POR FUKIN MÊS

mesmo iniciante, teria que ter a genética dos deuses, imagina, sair de sedentário a corpo do Hércules em 1-2 anos? 

muita expectativa que vendem, é como vendem 

metade disso é aceitável, até menos, o que ganha no longo prazo é consistencia

posso ganhar no longo prazo mesmo.... o que estou querendo é secar mais e "aproveitar" esses ester da melhor maneira. vou apertar essa dieta ai e comer mais proteina.

Postado

1,78CM -87KG

180 prot

250 carbo

E qual é a sua dieta? 180 de proteina e 250 de carbo? quais os alimentos? na boa, teu post tá um show de horrores, pare urgente o uso de anabolizantes - você é incapaz de usar eles.

Postado
Em 02/07/2025 em 15:31, Polaco88 disse:

Pare agora e coma legumes, se não vai ficar igual o @andersonluisr, prestes a ver o senhor verdureiro 

Ja tem mais de 3 dias que o @realdeal falou que eu ia morrer em 3 dias acho que é porque eu adicionei cenoura na dieta

Postado

Mantem essa durateston, como já esta tomando, melhor não mexer. Não pensa em deca. Até mesmo porque esses 50mg vão servir no máximo para sanar dores articulares!!

Eu entraria com um déficit mais agressivo na alimentação. Supondo que vc tem umas 90g de gordura nessa dieta, bate 2500 calorias/dia. O que dependendo do seu gasto calórico diário pode ficar num deficit baixo.

Postado (editado)

Vou te dar minha opinião... 
Eu tomo exatamente a mesma coisa que vc 1ml de deca (50mg) e 1ml de dura, hoje tenho 15% de BF e o ganho de massa magra para quem ja treina a bastante tempo e faz a dieta direitinho (mas sem ser radical fds come 2 refeições livres sem loucura e uma vez ou outra na vida toma 3 ou 4 cervejinhas) é devagar mesmo...

Ah mas se vc focar 100% vai evoluir bem mais rápido ai tu tem que decidir eu sigo a passos lentos e doses baixas pq eu penso em longo prazo e ir construindo tudo aos poucos. 

Resumindo: Contratou o médico? siga o que ele ta te mandando... ele passou 1ml de deca então tome o 1ml de deca quando for seu retorno eu aposto contigo que ele vai subir para 200mg... É bem comum dos médicos quando tem o primeiro contato passar dose terapêutica para ver como tu reage a low dose... comigo na oxa foi desse jeito primeiro ciclo mandou 20mg (primeiro contato com a droga) no retorno viu meus exames estavam todos normais meteu 60mg... 

Então é isso que penso, voce foi nele pegou referencias conhece quem é acompanhado? então confie nele dê tempo ao tempo... ajuste as expectativas converse com ele e siga 100%

Se você ta mudando as doses das drogas da sua cabeça avalie o que não faz com a dieta que o risco é menor... 

Acabou a confiança? mude de profissional, mas não acho que ele ta fazendo nada de errado... é o padrão ''médico'' se vc for por padrão youtube e internet voce vai ver gente falando que o mínimo que vale a pena de dura é 2ml por semana ai tu toma isso no primeiro ciclo e se lasca de espinha... 

Editado por BrunoBranco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...