Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato + masteron.

Ir para solução Solucionado por TAB ,

Posts Recomendados

Postado

Treino a uns 10 anos ja mas fiquei 1 ano e meio parado, sempre natural, voltei agora e nao tinha perdido muita massa muscular ou força, decidi começar um ciclo, tomei deposteron de farmacia 1 por semana durante 5 semanas dai decidi entrar com masteron cooper 1ml DSDN pra controlar um pouco os efeitos do estradiol devido meu BF estar alto (30%). Troquei por enantato da landergold pq ficar tomando 2ml + as agulhada do masteron é puxado. Queria saber se o masteron dessas marcas mais baratas presta, é confiavel pois o preco me faz desconfiar (160 reais 10ML lander x 330 reais 10ML cooper) alguem que ja usou da lander saberia me dizer se é bom, subdosado, vem testo no meio etc…

• Solução
Postado (editado)

Tem que ver se o seu fornecedor é de confiança, isso é o mais importante. Achei esses preços aí muito baixos, tanto Lander quanto Cooper.

Agora, sendo originais, ambas as marcas são de qualidade sim.

Editado por TAB
Postado

Man, nesse BF nem é viável usar masteron, já pensou em entrar com anastrozol pra controlar o estradiol? Seu bf tá bem alto, vai ser normal ter bastante colateral…

Postado

É de confiança mano, meu problema n e nem o vendedor, a diferença de preco entre marcas q eu estranhei mesmo, e se for ver o preco dessas paradas no paraguai ate q ta um preco condizente, a galera q mete a faca mesmo p passar mais credibilidade. 

Postado
Em 01/06/2025 em 14:49, Lucao06 disse:

É de confiança mano, meu problema n e nem o vendedor, a diferença de preco entre marcas q eu estranhei mesmo, e se for ver o preco dessas paradas no paraguai ate q ta um preco condizente, a galera q mete a faca mesmo p passar mais credibilidade. 

Eu iria de lander mesmo... 

mas faz uns exames man, teu bf ta "perigoso" pras paradas, principalmente por conta de coleterol e talz, zoa bastante.

Se tu tem acesso a lander original, nem precisa gastar com "marcas renomadas", lander atende bem.

Postado

Meu Amigo,

Estradiol adora gordura, a probabilidade de grande parte da sua testo aromatizar é enorme! Masteron não vai ajudá-lo em nada, ele não é um IA, esqueça isso, foque numa boa dieta, 30% é muito BF, foque em fechar a boca, déficit calórico e Full Body pesado 3X, já que tem 10 anos de treino sabe o que fazer, exercícios multiarticulares e força! Manobre sua dieta com gorduras boas e faça cardio HIIT pelo menos 3X por semana. Tente ficar entre 12 a 15% de BF aí sim pense em ciclar.

Postado

Com 30% de BF a ultima coisa que deveria ter pensado é em esteroide, mera ilusão.

Principalmente com 10 anos de treino, 3 meses abaixava pra 15% sem passar fome, ta jogando recurso na hora errada.

Masteron nesses preços é bem duvidoso, de ambas marcas está abaixo do preço do mercado. Por isso vocês tem tanto colateral com master, rs, simplesmente porque não é masteron.

Ja que ja começou, mantém ai 250mg/sem de testo, foca em dieta, cardio, treino, limpa esse BF muito bem antes de pensar em adicionar mais drogas, principalmente hormonios esteroides, eles são feitos pra ganhos, não pra emagrecimento, já são deletérios a saúde, com BF alto ta se ferrando ainda mais, hoje você acha que ta sem colateral, daqui um tempo tua pressão começa a subir e você vai sofrer pra reverter isso. Mera ilusão achar que por não estar sentindo nada ou estar com o hemograma dentro da referencia não está tendo colateral, você está, só não está vendo o colateral. 

Postado

Meus exames tao bons, e to com acompanhamento medico (e to perto de me formar como um kkkk) entao to suave quanto a isso, tenho muita musculatura e me alimento bem em termos de qualidade de alimento entao acho q por isso n tenho colaterais. Valeu por ajudar, vou testar o master da lander quando o BF baixar mais.

Postado
Em 01/06/2025 em 17:28, Lucao06 disse:

Meus exames tao bons, e to com acompanhamento medico (e to perto de me formar como um kkkk) entao to suave quanto a isso, tenho muita musculatura e me alimento bem em termos de qualidade de alimento entao acho q por isso n tenho colaterais. Valeu por ajudar, vou testar o master da lander quando o BF baixar mais.

N é pq os exames estão bons q tua saude ta em dia, da uma olhada no artigo de danos cardiovasculares do tmz, tem mta coisa q n sai no exame de saude.

Postado

Cara eu sei que nao é IA mas ele tem efeito antiestrogenico. Meu exame deu 1400 de testo e 79 de estradiol com 1 deposteron por semana. Creio nao estar aromatizando muito. Mas obrigado pela preocupação 

Postado
Em 01/06/2025 em 17:32, Lucao06 disse:

Sou praticamente medico Sr. genio. Sei muito bem o que sao colaterais de esteroides ou nao, e apesar do meu bf estar alto nunca estive sedentario e tenho mais musculo que a maioria dos caras que ciclam a 10 anos neste forum. minha duvida era apenas em relacao ao masteron da lander. 

Post foi na intenção de ajudar... mas vai la champz, faz oq vc quiser.

Postado
Em 01/06/2025 em 17:31, realdeal disse:
Em 01/06/2025 em 17:31, realdeal disse:

N é pq os exames estão bons q tua saude ta em dia, da uma olhada no artigo de danos cardiovasculares do tmz, tem mta coisa q n sai no exame de saude.

Mano, eu tenho 22 anos. Depois de 6 meses ou 1 ano de uso compensa eu fazer eu fazer um ecocardiograma. Mas por enquanto é inutil fazer pq nao teve tempo de aparecer alguma alteração, por enquanto os parâmetros sao clinicos e exames laboratoriais mesmo pra ir avaliando, e ambos estao otimos. Bf ja baixou bem dos 30% mas foi o dado q eu tinha da ultima bioimpedancia que fiz no medico. 

Postado
Em 01/06/2025 em 17:20, tmz disse:

Com 30% de BF a ultima coisa que deveria ter pensado é em esteroide, mera ilusão.

Principalmente com 10 anos de treino, 3 meses abaixava pra 15% sem passar fome, ta jogando recurso na hora errada.

Masteron nesses preços é bem duvidoso, de ambas marcas está abaixo do preço do mercado. Por isso vocês tem tanto colateral com master, rs, simplesmente porque não é masteron.

Ja que ja começou, mantém ai 250mg/sem de testo, foca em dieta, cardio, treino, limpa esse BF muito bem antes de pensar em adicionar mais drogas, principalmente hormonios esteroides, eles são feitos pra ganhos, não pra emagrecimento, já são deletérios a saúde, com BF alto ta se ferrando ainda mais, hoje você acha que ta sem colateral, daqui um tempo tua pressão começa a subir e você vai sofrer pra reverter isso. Mera ilusão achar que por não estar sentindo nada ou estar com o hemograma dentro da referencia não está tendo colateral, você está, só não está vendo o colateral. 

Se forem olhar o preco de cooper e lander fora vao ver q esse valor é o justo. Muitos contatos tao jogando o preço la em cima pra dar uma sensação de credibilidade. Meu contato e bom inclusive fornece pra maioria da policia aq da minha cidade entao acho que o cara nao ia chutar coisa ruim nesse meio que ele vende se nao é facil de rodar kkkkk

Postado
Em 01/06/2025 em 19:56, Lucao06 disse:

Se forem olhar o preco de cooper e lander fora vao ver q esse valor é o justo. Muitos contatos tao jogando o preço la em cima pra dar uma sensação de credibilidade. Meu contato e bom inclusive fornece pra maioria da policia aq da minha cidade entao acho que o cara nao ia chutar coisa ruim nesse meio que ele vende se nao é facil de rodar kkkkk

Mandar coisa ruim pros home e pior que flagrante kkkk

Postado
Em 01/06/2025 em 17:32, Lucao06 disse:

Sou praticamente medico Sr. genio. Sei muito bem o que sao colaterais de esteroides ou nao, e apesar do meu bf estar alto nunca estive sedentario e tenho mais musculo que a maioria dos caras que ciclam a 10 anos neste forum. minha duvida era apenas em relacao ao masteron da lander. 

vai dar gineco 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...