Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de 12 Semanas Enantato + Hemogenin + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, estou iniciando um ciclo qual meu personal passou, porém gostaria de saber ser é condizente ficar ou alterar:

Tneho 27 anos, com 1,78 m de altura, 85 kg de peso e 12%bf.

Serão 12 semanas de ciclo sendo:

1-12 - enantato 200mg/2xsem

1-4 - hemogenin 25mg/dia

5-8 - oxan 30mg/dia

A intençao é do hemogenin dar força inicial e oxan pra segurar os ganhos.

Necessário alguma alterção?

Postado

Eu vou esquecer todos os problemas/falta de informações e focar somente nos fármacos e na sua pergunta
Essa quantidade de hemo é muito pouca, se te der força vai ser mais placebo mano
Essa quantidade de oxan vai ser totalmente placebo, independente se vai usar por pulso ou conttínuo.

Vai gastar dinheiro e saúde a toa com isso aí

Postado
Em 23/05/2025 em 12:46, EversonAbel disse:

Fala rapaziada, estou iniciando um ciclo qual meu personal passou, porém gostaria de saber ser é condizente ficar ou alterar:

1-4 - hemogenin 25mg/dia

5-8 - oxan 30mg/dia

Se vc tiver nessa condição de shape mesmo, tá bem de boa

mas 12 semanas n vão fazer muita diferença no fim das contas

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Amigo, ta bom, mas fique ciente q irá perder tudo, pois não se constroi nada em 12 semanas. Vai melhorar o shape pontualmente, depois vai entregar de volta.

A oxa não tem necessidade ai, pode tirar. O hemogenim, se for verdadeiro 25mg bate sim, mas deixaria pro final, usaria de 6 a 8 semanas . O motivo de dar força, acho meio imbecil pq vc ja irá ganhar força com a testo, inclusive isso pode até te causar uma lesão, esse aumento de força abrupto.

Vc fica impressionado com a força q ganhou, vai aumentar as cargas e vai aguentar, mas suas articulações não acompanham esse ganho.

Então eu teria cuidado com isso, mas o hemo para aumento de volume muscular devido a retenção no musculo, isso da um aspecto bem estético.

Postado
  • Autor
Em 23/05/2025 em 13:32, andersonluisr disse:

Vai fazer ciclo e tpc? 

as dosagens parecem bem cautelosas pra seu peso e bf (o que é bom então mantenha) mas acho que tão pouco tempo vai só acumular agua

Sim, irei fazer ciclo e tpc. 

Em 23/05/2025 em 13:49, Polaco88 disse:

Se vc tiver nessa condição de shape mesmo, tá bem de boa

mas 12 semanas n vão fazer muita diferença no fim das contas

Em 23/05/2025 em 14:17, Gymrat Focado disse:

Amigo, ta bom, mas fique ciente q irá perder tudo, pois não se constroi nada em 12 semanas. Vai melhorar o shape pontualmente, depois vai entregar de volta.

A oxa não tem necessidade ai, pode tirar. O hemogenim, se for verdadeiro 25mg bate sim, mas deixaria pro final, usaria de 6 a 8 semanas . O motivo de dar força, acho meio imbecil pq vc ja irá ganhar força com a testo, inclusive isso pode até te causar uma lesão, esse aumento de força abrupto.

Vc fica impressionado com a força q ganhou, vai aumentar as cargas e vai aguentar, mas suas articulações não acompanham esse ganho.

Então eu teria cuidado com isso, mas o hemo para aumento de volume muscular devido a retenção no musculo, isso da um aspecto bem estético.

12 semanas com enantato 200mg/2xsem, só irá reter? Qual tempo voces acham que seria ideal manter? Quanto as drogas orais, ele disse que seria devido a mistura das drogas e hepátoxicidade. 

Postado

O ideal seria fazer blast and cruise. Pq realmente não vai manter ganhos significativos e o tempo é pouco pra ganhar.

Pra você ter noção eu fico entre 6 a 8 meses em bulking e depois uns 4 ou 5 em cutting, tem como fazer mais curto claro. Um tempo legal é 3 a 4 meses de bulking, mas se você gastar seu ciclo todo no bulking vai manter o peso e os musculos como depois ? a tendencia é perder tudo ou quase tudo, só se fizer um bulk bem limpo, sem subir muita caloria e ganhar "pouco" musculo, que ai talvez não perca muita coisa.

Mas não esqueça que o periodo da tpc vc vai estar em um vale hormonal, vai cair muito, só dieta não vai manter os musculos, pior ainda se vc emendar um cutt em seguida.

Postado
  • Autor
Em 23/05/2025 em 17:29, 11CMPoremLetal disse:

Por qual razão vai fazer "ciclo"? No final vai devolver tudo que ganhou e reter os danos na saúde para sempre. Use o seu CÉREBRO e BOM SENSO, estude, leia, veja vídeos sobre hormônios exógenos anabolizantes e androgenicos, como eles atuam no corpo, colaterais e sobre como o corpo se comporta com a retirada deles. Não seja mais um BURRO, que faz as coisas sem saber meramente pela ANSIEDADE BURRA de conseguir o shape antes da hora, se for usar, use até a morte ciente que pode ficar BROXA, CARECA e com o rosto DEMONÍACO de acne.

Meu objetivo principal, é crescer o quadriceps e posterior, pq nao cresce por nada! Treino duas vezes por semana mas nao vejo evolucao no quesito medidas, acredito que o ciclo poderia ``destravar``, claro que o ciclo poderia melhorar outros pontos, mas o foco é as pernas.

TREINO 1. SEGUNDA FEIRA – QUADRÍCEPS/GLÚTEOS

Panturrilha sentado UNILATERAL – 5x 15 sem intervalo

Leg horizontal – 4x 20

Agachamento MÁQUINA – 5x 12 a 15

Passada – 4x 30 passos

Leg press 45º pés altos – 20 15 12 10 8

Cadeira extensora UNILATERAL – 5x 10 sem intervalo

TREINO 5. SEXTA FEIRA – POSTERIOR/GLÚTEOS

Mesa flexora – 2x20 2x15 2x10

Leg press 90º - 5x FALHA aumentando a carga em todas

Cadeira flexora UNILATERAL – 4x 15 sem intervalo

Stiff barra – 4x FALHA aumentando a carga em todas

Sumo no smith – 6x 12 a 15

Panturrilha em pé – 6x 25

Postado
Em 23/05/2025 em 21:53, EversonAbel disse:

Meu objetivo principal, é crescer o quadriceps e posterior, pq nao cresce por nada! Treino duas vezes por semana mas nao vejo evolucao no quesito medidas, acredito que o ciclo poderia ``destravar``, claro que o ciclo poderia melhorar outros pontos, mas o foco é as pernas.

Leg horizontal – 4x 20

Passada – 4x 30 passos

Mano fazendo tantas Rep  tu não deve conseguir subir muito as cargas, tenta variar o estimulo faz uns treinos com 6-10 rep socando carga

Postado

Achei o treino bem ruim. É o tipo de treino montado pra deixar o boneco destruído no final, mas que tem eficiência mais baixa do que um treino mais tradicional.

Só de ler essas altas reps, "aumentando peso em cada série" e "sem intervalo", meus olhos sangraram. Tu deve ficar morto, porém com isso tu perde muita intensidade do treino (aqui não estou falando de intensidade SUBJETIVA, pois para ti deve ter a sensacao de alta intensidade, mas estou falando em intensidade DE FATO no treino, coisa que com certeza com todas essas firulas ai nao tem). 

[DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta

Postado

Leg horizontal – 4x 20

Passada – 4x 30 passos

Esse treino explica o pq das pernas não evoluirem 

Postado

Leg horizontal – 4x 20

Passada – 4x 30 passos

Volumoso demais man, muita série e muita rep, baixa intensidade = treino fofo 

3x8-10 muito melhor, 5x20 ta mais pra cardio q treino kkk

senta carga nesse negocio e mete marcha

quer treino bom? Sem segredo, o básico que funciona.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

É muita ilusão achar que vai construir algo em 12 semanas, e pensando em ciclo e tpc vai andar um passo e voltar 3, completamente iludido.

Vai ganhar um pouco de agua, um pouco de massa e vão ambos embora na tpc.

Se pensa em saude, esquece hormônio, esteroide não anda com saude, é ilusão achar que da pra manter algo que teu corpo não tem capacidade pra construir. 

Única coisa que da pra manter de um ciclo desse é a calvice, se ficar careca da pra se manter calvo, acne da um pouco de trabalho às vezes mas da pra cuidar.

Leia:

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado

Pra quem não nasceu com boas pernas, leva tempo.. as minhas começaram a aparecer depois de 2 anos com treino e dietas bem encaixados. 
Se quer entrar nessa de hormonio, ajuste tudo antes, treino, dieta e entra com famoso 1ml/semana de testo q vai girar na faixa de 250mg. ai irmão, fica até não querer mais. mas aconselho fortemente estudar bastante sobre o assunto antes de decidir.

Postado
  • Autor
Em 24/05/2025 em 08:19, Polaco88 disse:

Volumoso demais man, muita série e muita rep, baixa intensidade = treino fofo 

3x8-10 muito melhor, 5x20 ta mais pra cardio q treino kkk

senta carga nesse negocio e mete marcha

quer treino bom? Sem segredo, o básico que funciona.

Po vlw meu mano, estarei dando foco neste treino durante as proximas semanas. Sim tem muita serie e rep, passo bastante tempo dentro da academia e tem dia parece que nao rendeu nada!

Postado
  • Autor
Em 24/05/2025 em 10:52, tmz disse:

Se pensa em saude, esquece hormônio, esteroide não anda com saude, é ilusão achar que da pra manter algo que teu corpo não tem capacidade pra construir. 

Única coisa que da pra manter de um ciclo desse é a calvice, se ficar careca da pra se manter calvo, acne da um pouco de trabalho às vezes mas da pra cuidar.

Entendi, vou pensar nessa questao  mais pra frente entao, onde a testo ja vai diminui por questao de idadde, e fazer o uso continuo com uma dose menor 

Em 24/05/2025 em 10:55, Gymrat Focado disse:

Pra quem não nasceu com boas pernas, leva tempo.. as minhas começaram a aparecer depois de 2 anos com treino e dietas bem encaixados. 
Se quer entrar nessa de hormonio, ajuste tudo antes, treino, dieta e entra com famoso 1ml/semana de testo q vai girar na faixa de 250mg. ai irmão, fica até não querer mais. mas aconselho fortemente estudar bastante sobre o assunto antes de decidir.

Excelente vou repensar bastente nessa questao

Postado
Em 23/05/2025 em 12:46, EversonAbel disse:

1-4 - hemogenin 25mg/dia

5-8 - oxan 30mg/dia

achei mto pouco a dosagem de hemogenin e o tempo também. subiria no minimo pra 50mg o hemo sendo que o bom mesmo é 100mg/dia. Oxan acho besteira. Pode jogar deca no lugar, papo de 400mg q ja vai ficar legal, enantato deixaria em 200mg /sem. não jogaria 400 não.

Eat clem, Tren hard 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.