Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protetores

Posts Recomendados

Postado

Caros

Preciso de indicação de protetores pois estou tomando alguns ergogênicos sendo eles: 

Segunda 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Quarta 1 ml de acetato de trembolona

Sexta 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Todos os dias eu tomo 40 mg de oxandrolona + 1 ml de clembuterol.

Alguém poderia me informar, por gentileza?

Além disso, teria algum suplemento mineral e vitaminas que eu podesse repor no dia a dia?

Grato pela informação.

Postado
Em 12/11/2024 em 01:23, fabiano056 disse:

Caros

Preciso de indicação de protetores pois estou tomando alguns ergogênicos sendo eles: 

Segunda 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Quarta 1 ml de acetato de trembolona

Sexta 0,5 ml enantato de testosterona+1 ml de acetato de trembolona.

Todos os dias eu tomo 40 mg de oxandrolona + 1 ml de clembuterol.

Alguém poderia me informar, por gentileza?

Além disso, teria algum suplemento mineral e vitaminas que eu podesse repor no dia a dia?

Grato pela informação.

Não existe “protetores” quem divulga isso é vendedor de fitoterápicos e suplementos.

O uso de esteroides irá causar algum dano, não tem como saber exatamente qual e quanto de dano você terá, mas terá. 

Tu ta usando o esteroide que mais causa dano cardíaco que é a trembolona e juntamente usando um estimulante potente que é o clenbuterol então dano cardiaco você terá, o que a gente faz pra amenizar essa pancada é uma dieta limpa, evitar fast food e obviamente aumentar o cardio, exercício cardiovascular é imprescindível pra qualquer pessoa e pensando no usuário de esteroides você coloca isso como de extrema importância.

Cardio ta certinho, dieta ta limpa? Fazer exames e tentar manter colesterol mais próximo dos limites aceitáveis e é isso. Não tem almoço grátis, segurar colesterol com medicamentos não diminui os danos cardíacos, então não tem dessa de “protetores”. 

você pode precisar de farmacos pra acelerar a recuperação dos “numeros” nos exames após descontinuar o uso da trembo por exemplo, dai tu só vai saber fazendo exames. No momento é aceitar que tu tá desgraçando sua saude por fins estéticos.

Postado

Muita água, cardio em dia, comida limpa, exames regulares(corrigir as eventuais alterações que venham a ocorrer) isso é proteção…

Provavelmente teu colesterol vai zoar(ai que depende da tua dieta) e marcadores hepáticos e talvez renais alterem(aqui da água e dieta limpa)

Como já falado acima não existe protetores em si, algo que blinde dos colaterais e sim o que existe é tu começar o ciclo com marcadores ótimos e depois do ciclo corrigir eventuais alterações

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.