Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shynta 6 Ow Albumina?

Posts Recomendados

Postado

bom gente, antes eu tomova apenas o shynta 6, sem nada, com ele ganhei 2kg de massa em 1 mes, tomando no pos treino e ao acordar.

o shynta 6 é um suplemento que combina varias proteinas, dentre elas:
proteina do leite isolada;
proteina do leite concentrada;
albumina do ovo;
e varias outras, no total se nao me engano sao 5 ow 7 proteinas diferentes.

tem 200 calorias e 23 gramas de proteina por scoop.
o shynta 6, apesar de ter varias proteinas, nao é absorvido rapdamente, ele tem alguma coisa na forumla (nao sei explicar) que vai liberando
a proteina aos poucos, os 23 gramas sao absorvidos em 7 horas apos ser ingerido.

a albumina todos conhecem, proteina de lenta absorçao.
agora será que eu tomo a albumina ao acordar e antes de dormir, ou tomo o shynta 6 nos respectivos horarios?

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

Se vc tem r$ tome o Syntha-6 outro nivel, eu mesmo ñ tomo albumina tinha tanta dor no estômago q só ficava bom quando vomitava. Então gasto + e prefiro tomar algo melhor.

As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.

Postado

[quote name='Thi@go' post='21753' date='08 07 08']Se vc tem r$ tome o Syntha-6 outro nivel, eu mesmo ñ tomo albumina tinha tanta dor no estômago q só ficava bom quando vomitava. Então gasto + e prefiro tomar algo melhor.[/quote]
Syntha 6 sem dúvida.

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

Em relação ao custo x benefício eu prefiro albumina, por ser bem mais barato e ter ótimas propriedades protéicas. E outra, se quer comprar proteína de boa qualidade, compre um whey que compensa mais ao meu ver.

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='Hermano' post='21875' date='08 07 08']Em relação ao custo x benefício eu prefiro albumina, por ser bem mais barato e ter ótimas propriedades protéicas. E outra, se quer comprar proteína de boa qualidade, compre um whey que compensa mais ao meu ver.[/quote]

Syntha 6 é mais completo que o Whey... só que não indicado para o pos treino...

É um produto excelente...

Postado
  • Autor

[quote name='funkstatic' post='21905' date='09 07 08']Syntha 6 é mais completo que o Whey... só que não indicado para o pos treino...

É um produto excelente...[/quote]

o shynta6 é muito, superior ao whey proitein, mas nao é indicado no pos treino pois ele nao é absorçao rapida igual o whey.
o whey quando vc toma, pode ser que ele nao seja todo absorvido, pois seu corpo so absorve o que ele presisa, entao parte do whey nem
sempre é digerida.
Já o shynta6 ele fica liberando as proteinas de pouco a pouco durante 7 horas, entao para absorver tudo que um scoop lhe forneçe
de proiteina, você presisa de 7 horas, nao de meia como o whey.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

[quote name='gmpower' post='21919' date='09 07 08']o shynta6 é muito, superior ao whey proitein, mas nao é indicado no pos treino pois ele nao é absorçao rapida igual o whey.
o whey quando vc toma, pode ser que ele nao seja todo absorvido, pois seu corpo so absorve o que ele presisa, entao parte do whey nem
sempre é digerida.
Já o shynta6 ele fica liberando as proteinas de pouco a pouco durante 7 horas, entao para absorver tudo que um scoop lhe forneçe
de proiteina, você presisa de 7 horas, nao de meia como o whey.[/quote]

Não é bem assim nãooo...

Você nao está confundindo com Muscle Milk?

Syntha é time release mas nao é muscle milk...

• 4 meses depois...
Postado

O syntha 6 no meu ver é melhor que o muscle milk. to tomando o syntha 6 a tres semanas e o misturei com 1kg de albumina, rende muito mais e não fica com gosto nenhum de albumina. to tendo ótimos ganhos.

Postado

Vendedor de loja aqui, dias atras, quase teve um orgasmo ao fazer propaganda do syntha 6 pra mim. Mas nao teve jeito, 236 reais por 900g!!! Prefiro 3kg de real gains. Sim, sei q sao coisas diferentes...soh comparo pelo preco.

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.