Postado 7/07/2008 às 00:15 07/7, 2008 bom gente, antes eu tomova apenas o shynta 6, sem nada, com ele ganhei 2kg de massa em 1 mes, tomando no pos treino e ao acordar. o shynta 6 é um suplemento que combina varias proteinas, dentre elas: proteina do leite isolada; proteina do leite concentrada; albumina do ovo; e varias outras, no total se nao me engano sao 5 ow 7 proteinas diferentes. tem 200 calorias e 23 gramas de proteina por scoop. o shynta 6, apesar de ter varias proteinas, nao é absorvido rapdamente, ele tem alguma coisa na forumla (nao sei explicar) que vai liberando a proteina aos poucos, os 23 gramas sao absorvidos em 7 horas apos ser ingerido. a albumina todos conhecem, proteina de lenta absorçao. agora será que eu tomo a albumina ao acordar e antes de dormir, ou tomo o shynta 6 nos respectivos horarios? Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 7/07/2008 às 02:30 07/7, 2008 Administrador O Syntha6 é muito melhor, muito mais elaborado, você pode substituir a albumina tranquilamente. O único problema é o preço do Syntha, a albumina é extremamente mais barata.
Postado 8/07/2008 às 13:03 07/8, 2008 Se vc tem r$ tome o Syntha-6 outro nivel, eu mesmo ñ tomo albumina tinha tanta dor no estômago q só ficava bom quando vomitava. Então gasto + e prefiro tomar algo melhor. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 8/07/2008 às 14:15 07/8, 2008 [quote name='Thi@go' post='21753' date='08 07 08']Se vc tem r$ tome o Syntha-6 outro nivel, eu mesmo ñ tomo albumina tinha tanta dor no estômago q só ficava bom quando vomitava. Então gasto + e prefiro tomar algo melhor.[/quote] Syntha 6 sem dúvida. Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).
Postado 9/07/2008 às 01:55 07/9, 2008 Em relação ao custo x benefício eu prefiro albumina, por ser bem mais barato e ter ótimas propriedades protéicas. E outra, se quer comprar proteína de boa qualidade, compre um whey que compensa mais ao meu ver. "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 9/07/2008 às 13:57 07/9, 2008 [quote name='Hermano' post='21875' date='08 07 08']Em relação ao custo x benefício eu prefiro albumina, por ser bem mais barato e ter ótimas propriedades protéicas. E outra, se quer comprar proteína de boa qualidade, compre um whey que compensa mais ao meu ver.[/quote] Syntha 6 é mais completo que o Whey... só que não indicado para o pos treino... É um produto excelente...
Postado 9/07/2008 às 17:22 07/9, 2008 Autor [quote name='funkstatic' post='21905' date='09 07 08']Syntha 6 é mais completo que o Whey... só que não indicado para o pos treino... É um produto excelente...[/quote] o shynta6 é muito, superior ao whey proitein, mas nao é indicado no pos treino pois ele nao é absorçao rapida igual o whey. o whey quando vc toma, pode ser que ele nao seja todo absorvido, pois seu corpo so absorve o que ele presisa, entao parte do whey nem sempre é digerida. Já o shynta6 ele fica liberando as proteinas de pouco a pouco durante 7 horas, entao para absorver tudo que um scoop lhe forneçe de proiteina, você presisa de 7 horas, nao de meia como o whey. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 10/07/2008 às 14:45 07/10, 2008 [quote name='gmpower' post='21919' date='09 07 08']o shynta6 é muito, superior ao whey proitein, mas nao é indicado no pos treino pois ele nao é absorçao rapida igual o whey. o whey quando vc toma, pode ser que ele nao seja todo absorvido, pois seu corpo so absorve o que ele presisa, entao parte do whey nem sempre é digerida. Já o shynta6 ele fica liberando as proteinas de pouco a pouco durante 7 horas, entao para absorver tudo que um scoop lhe forneçe de proiteina, você presisa de 7 horas, nao de meia como o whey.[/quote] Não é bem assim nãooo... Você nao está confundindo com Muscle Milk? Syntha é time release mas nao é muscle milk...
Postado 5/12/2008 às 12:09 12/5, 2008 O syntha 6 no meu ver é melhor que o muscle milk. to tomando o syntha 6 a tres semanas e o misturei com 1kg de albumina, rende muito mais e não fica com gosto nenhum de albumina. to tendo ótimos ganhos.
Postado 5/12/2008 às 12:25 12/5, 2008 Vendedor de loja aqui, dias atras, quase teve um orgasmo ao fazer propaganda do syntha 6 pra mim. Mas nao teve jeito, 236 reais por 900g!!! Prefiro 3kg de real gains. Sim, sei q sao coisas diferentes...soh comparo pelo preco. Frango na dieta sim, na mente jamais!
Crie uma conta ou entre para comentar