Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2023 em 16:56, Rafagvt101 disse:

É o veneno mulecoti, agora é treinar por conta do caralho e atingir suas metas . Te desejo bons ganhos , feliz natal e feliz anos novo.

muito obrigado tudo de bom kk

Postado
Em 09/12/2023 em 17:03, jvrs disse:

Efeito placebo ou da dieta msm, testo vai dar diferença após o empilhamento, não aposta 1 aplicação, tem mais a ver com a dieta e sua vontade por estar hormonizado

to ligado, mas placebo ou nao, hj o treino foi uma delicia slk

Postado
Em 17/12/2023 em 14:34, JVSS disse:

Terceira aplicação, essa foi a que menos doeu.

Já tô sentindo bastante diferença em força, recuperação e pump 

Fotos!!

Postado

Vai atualizando. Daqui a 10 dias comeco tbm com a mesma quantidade que a sua, so estou um pouco confuso sobre a quantidade de aplicao, muitos dizem pra fracionar 0,5 x2 na semana outros pra aplicar 1x na semana somente ja estaria bom 

Postado
Em 17/12/2023 em 19:12, Pedro Lim disse:

Vai atualizando. Daqui a 10 dias comeco tbm com a mesma quantidade que a sua, so estou um pouco confuso sobre a quantidade de aplicao, muitos dizem pra fracionar 0,5 x2 na semana outros pra aplicar 1x na semana somente ja estaria bom 

acho q 2x na semana é melhor por proporcionar mais estabilidade, mas eu optei 1x pra nao ficar me furando direto

Postado
Em 17/12/2023 em 20:18, JVSS disse:

acho q 2x na semana é melhor por proporcionar mais estabilidade, mas eu optei 1x pra nao ficar me furando direto

com durateston é um pouco dificil segurar os picos plasmaticos uma vez que são 4 esteres de testosterona com meias vidas totalmente diferentes, pra enantato funcionaria perfeitamente, pra dura não vejo muita vantagem em dividir as aplicações pois vão variar os picos do msm jeito.

Postado
Em 17/12/2023 em 21:15, jvrs disse:

com durateston é um pouco dificil segurar os picos plasmaticos uma vez que são 4 esteres de testosterona com meias vidas totalmente diferentes, pra enantato funcionaria perfeitamente, pra dura não vejo muita vantagem em dividir as aplicações pois vão variar os picos do msm jeito.

tens razão

Postado

20 dias usando o suco, hj pesei 97,5 em jejum (+3,5kg) 

Tô me sentindo mais forte e mais cheio, logo mais mando umas atualizações 

Postado
Em 23/12/2023 em 09:22, JVSS disse:

Na sua avaliação acha que ficou mais retido ou com mais definição? Aumentou o cardio?

Postado
Em 23/12/2023 em 09:22, JVSS disse:

Quanto tá a calorias da dieta ? Tá sujando a dieta com lanches ? 3,5k em 20 dias é muito peso, msm em ciclos o realista seria 2k ao mês 

Postado
Em 23/12/2023 em 09:38, Rafagvt101 disse:

Na sua avaliação acha que ficou mais retido ou com mais definição? Aumentou o cardio?

Bf tá +/- igual

Cardio tô mantendo em baixa quantidade pq eu trabalho em fazenda e gasto bastante caloria 

Postado
Em 23/12/2023 em 11:52, UsarioSemShape disse:

Quanto tá a calorias da dieta ? Tá sujando a dieta com lanches ? 3,5k em 20 dias é muito peso, msm em ciclos o realista seria 2k ao mês 

Tô com 2800 kcal, semana q vem subo pra 3000

Não tô sujando a dieta, faço umas 2 refeições livre na semana 

Postado

Hj sábado, fiz um treino upper body

Zerei o voador com facilidade na execução perfeita

Terra fiz 180kg pra 6 repetição, eu aumentaria mas eu fui inventar de por peso de crossfit e não tinha mais espaço na barra... Normalmente com esse peso eu faço 4 no máximo 

Tô conseguindo fazer 3x mais paralelas em quantidade de repetição 

Postado

Das medidas q eu lembro quais eram antes eu ganhei 1 cm de braço e 0.5cm de panturrilha (tô treinando panturrilha 3x na semana mas tô pensando em fazer todo treino)

Postado
Em 23/12/2023 em 11:52, UsarioSemShape disse:

E quando faço refeição livre sempre procuro a opção com mais carbo e proteína e menos gordura 

Postado
Em 23/12/2023 em 13:53, JVSS disse:

Das medidas q eu lembro quais eram antes eu ganhei 1 cm de braço e 0.5cm de panturrilha (tô treinando panturrilha 3x na semana mas tô pensando em fazer todo treino)

Com hormônio não precisa descansar o músculo?

Postado
Em 23/12/2023 em 13:55, JVSS disse:

E quando faço refeição livre sempre procuro a opção com mais carbo e proteína e menos gordura 

Tem que rever o que tá acontecendo , as calorias estão até boas , não sei se é apenas as duas ref livre na semana que tá comprometendo , mais 3.5kg em 20 dias não é normal , + pode ser que estabilize o peso e suba mais devagar 

Postado
Em 23/12/2023 em 14:08, UsarioSemShape disse:

Tem que rever o que tá acontecendo , as calorias estão até boas , não sei se é apenas as duas ref livre na semana que tá comprometendo , mais 3.5kg em 20 dias não é normal , + pode ser que estabilize o peso e suba mais devagar 

Eu estou em superávit tbm calorias parecidas , até relatei , mais estou a 5 meses e agora que subi 6kg 

Postado
Em 23/12/2023 em 14:08, UsarioSemShape disse:

Eu tava em cutting e comecei a ciclar fazendo uma transição pra bulking, provavelmente essa subida de peso foi por conta disso 

Postado
Em 23/12/2023 em 16:27, JVSS disse:

Eu tava em cutting e comecei a ciclar fazendo uma transição pra bulking, provavelmente essa subida de peso foi por conta disso 

Como protetor para a e2 está usando Anastro? E na TCP vai usar Tamox e mais algo mano?

Postado
Em 26/12/2023 em 10:51, Ph.Cavalcanti disse:

Como protetor para a e2 está usando Anastro? E na TCP vai usar Tamox e mais algo mano?

Não tô usando protetor mas tô atento aos sinais e vou fazer mais exames posteriormente, e quanto a tpc, não vou fazer... Vou manter em Cruise 

Postado
Em 28/12/2023 em 14:49, grandeesemshape disse:

Cara, tenho a mesma idade, mesma altura e peso. Um pouco mais pesado que voce na verdade, to com 97-98kg. Também treino com afinco ha dois anos e meio e ha 2 anos venho fazendo dieta, com alguns deslizes no periodo mas ja bem consciente e consistente ha varios meses. Eu vivo na Europa e to indo pro Brasil em Janeiro. Tava focado em botar o shape pra chegar ai no verão (nao sou de festa e bebida) e fazer bonito mas quanto mais perto a viagem, mais longe o shape haha. Meti uma Oxandrolona pq achei que seria muito incomodo começar a ciclar na testo agora, parar quando tiver ai e depois voltar. (levar e trazer droga ou ter que comprar em cada pais que eu for durante a viagem sendo que ainda passo por portugal antes do brasa).

Falei muito mas o resumo da opera é que to pensando em seguir a mesma estrategia que voce. Mandar uma dura na semana, blast and cruise. O que não entendi muito bem ainda é a frequencia e o volume das aplicações e se preciso por mais alguma coisa junto ou so com Dura vai que vai.

Ja que a galera aqui sabe muito, deixo tb meu depoimento e vai que alguem consegue dar uma orientação. 

Vou acompanhar teu progresso aqui pq realmente temos condições muito parecidas. Deixo uma foto de frente e costas. 

Costas da sexta feira passada, frente dessa segunda feira.

costas

frente

cria um topico sobre, está poluindo o relato do amigo.

Postado

Cara, tenho a mesma idade, mesma altura e peso. Um pouco mais pesado que voce na verdade, to com 97-98kg. Também treino com afinco ha dois anos e meio e ha 2 anos venho fazendo dieta, com alguns deslizes no periodo mas ja bem consciente e consistente ha varios meses. Eu vivo na Europa e to indo pro Brasil em Janeiro. Tava focado em botar o shape pra chegar ai no verão (nao sou de festa e bebida) e fazer bonito mas quanto mais perto a viagem, mais longe o shape haha. Meti uma Oxandrolona pq achei que seria muito incomodo começar a ciclar na testo agora, parar quando tiver ai e depois voltar. (levar e trazer droga ou ter que comprar em cada pais que eu for durante a viagem sendo que ainda passo por portugal antes do brasa).

Falei muito mas o resumo da opera é que to pensando em seguir a mesma estrategia que voce. Mandar uma dura na semana, blast and cruise. O que não entendi muito bem ainda é a frequencia e o volume das aplicações e se preciso por mais alguma coisa junto ou so com Dura vai que vai.

Ja que a galera aqui sabe muito, deixo tb meu depoimento e vai que alguem consegue dar uma orientação. 

Vou acompanhar teu progresso aqui pq realmente temos condições muito parecidas. Deixo uma foto de frente e costas. 

costas

frente

cria um topico na parte onde PODE pedir duvidas e depois cria uma nesse topico de relatos.
 to usando 1 dura por semana 

1 picada de 1 ml (250mg) por semana

por ser meu primeiro contato com bomba eu decidi usar o mais safe e uma dosagem """"segura"""""

e ja estou sentindo muito os efeitos.. ja fiz 4 aplicações e até agora zero colateral, só a parte boa kkk aumento de força, resistencia, pump que parece que vai rachar a pele etc.. notei q eu to bem mais cheio tambem

Postado

costas

frente

seu shape ta bom pra primeiro ciclo, eu diria que da até pra jogar 500mg de testo na semana, mas se tive com pé atras vai de 250 msm, se for fazer, nao esquece de criar um topico pra gente acompanhar

Postado
Em 29/12/2023 em 15:37, JVSS disse:

seu shape ta bom pra primeiro ciclo, eu diria que da até pra jogar 500mg de testo na semana, mas se tive com pé atras vai de 250 msm, se for fazer, nao esquece de criar um topico pra gente acompanhar

Cadê a foto 1 mês de ciclo já jvss

Postado

costas

frente

Shape legal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...