Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir Whey

Posts Recomendados

Postado

galera eh o seguinte, queria uma dica de alguma coisa p substitui o whey enquanto eu n compro outro, pq o meu ta acabando e meu pai n ké libera a verba p eu compra outro ..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e eu to zerado de grana.......

Postado

[quote name='funkstatic' post='21047' date='01 07 08']Muito peito de frango e batata doce! =D[/quote]

É isso mesmo...
peito de grango até dizer chega.

Postado

[quote name='Marcus' post='21080' date='01 07 08']Mas se ele não tem grana pra whey, ele não vai ter pra albumina. =/[/quote]

Albumina é 20 conto o saco com 500g mano...

Whey de boa qualidade 900g é acima de 90 dineiros.

Postado

[quote name='matheusviero' post='21087' date='01 07 08']blz, tenhu 2 albuminas salto's de 500g aki em ksa, eu tomo a albumina qndo chega do treino como eu tomava o whey ???[/quote]

Albumina é ao acordar e antes de durmir.
Se não toma o whey, o mais indicado é chegar em casa e comer, e de preferência uma refeição a base de carboidratos e proteínas.

Postado

[quote name='matheusviero' post='21024' date='01 07 08']galera eh o seguinte, queria uma dica de alguma coisa p substitui o whey enquanto eu n compro outro, pq o meu ta acabando e meu pai n ké libera a verba p eu compra outro ..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e eu to zerado de grana.......[/quote]

Alimentar-se bem a base de protéinas do leite (queijo, requeijão), clara de ovo, frango, carne magra e principalmente peixe. Carboidratos também que é o essêncial de uma dieta equilibrada e, como disseram, se tiver um dinheiro sobrando, ir de albumina ao acordar e antes de dormir.

Postado

[quote name='matheusviero' post='21087' date='01 07 08']blz, tenhu 2 albuminas salto's de 500g aki em ksa, eu tomo a albumina qndo chega do treino como eu tomava o whey ???[/quote]

Não! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.