Postado 14/10/2023 às 11:07 10/14, 2023 Olá. Tenho 33 anos 178 de altura 122 kg 120 de cintura 112 de peito 46 de pescoço BF 36.6% (não sei se está certo) *Objetivo 85kg* Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico. Estou sem treinar a 4 anos, voltei agora. Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo. Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc. Alguém pode me dar essa informação? Desde já agradeço....
Postado 14/10/2023 às 11:41 10/14, 2023 Este é um post popular. Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse: Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico. Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada. Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse: Estou sem treinar a 4 anos, voltei agora. Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo. Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc. Alguém pode me dar essa informação? Desde já agradeço.... No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular. Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo. Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/10/2023 às 13:20 10/14, 2023 Em 14/10/2023 em 08:41, tmz disse: Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada. No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular. Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo. Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais. Esse post não merece deslike
Postado 14/10/2023 às 14:03 10/14, 2023 Autor Em 14/10/2023 em 08:41, tmz disse: Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada. No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular. Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo. Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais. Muito obrigado pelos seus conhecimentos...
Postado 14/10/2023 às 15:03 10/14, 2023 Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse: Olá. Tenho 33 anos 178 de altura 122 kg 120 de cintura 112 de peito 46 de pescoço BF 36.6% (não sei se está certo) *Objetivo 85kg* Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico. Estou sem treinar a 4 anos, voltei agora. Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo. Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc. Alguém pode me dar essa informação? Desde já agradeço.... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 14/10/2023 às 16:27 10/14, 2023 Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse: Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc. Alguém pode me dar essa informação? Checkup geral de saúde. Coração, Fígado, Rins e Pâncreas. Primeiro tem que saber como que tá esse organismo com 120kg e tanta gordura. Tentar melhorar o máximo possível da saúde em 6-12 meses. Depois você repensa em utilizar algo.
Crie uma conta ou entre para comentar