Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando iniciar a utilização

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Tenho 33 anos

178 de altura

122 kg

120 de cintura

112 de peito

46 de pescoço

BF 36.6% (não sei se está certo)

*Objetivo 85kg*

Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico.

Estou sem treinar a 4 anos, voltei agora.

Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo.

Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc.

Alguém pode me dar essa informação?

Desde já agradeço....

Postado
  • Este é um post popular.

Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse:

Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico.

Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada.

Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo.

Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc.

Desde já agradeço....

No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular.

Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo.

Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais.

Postado
Em 14/10/2023 em 08:41, tmz disse:

Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada.

No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular.

Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo.

Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais.

Esse post não merece deslike 

Postado
  • Autor
Em 14/10/2023 em 08:41, tmz disse:

Muito obrigado pelos seus conhecimentos...

Postado

Olá.

Tenho 33 anos

178 de altura

122 kg

120 de cintura

112 de peito

46 de pescoço

BF 36.6% (não sei se está certo)

*Objetivo 85kg*

Desde já agradeço....

Postado

1. Checkup geral de saúde. Coração, Fígado, Rins e Pâncreas. Primeiro tem que saber como que tá esse organismo com 120kg e tanta gordura.
  2. Tentar melhorar o máximo possível da saúde em 6-12 meses.
  3. Depois você repensa em utilizar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.