Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral trembo ACE


Posts Recomendados

Em 13/09/2023 em 10:45, Mr_Santoxs disse:

Tenho estrutura pra tomar trembo não, nem fisica e nem mental..... Vai dar certo meu chapa! Qualquer coisa estamos por aqui pra auxiliar..

Obrigado Brother, vamo que vamo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2023 em 10:45, Dougwar disse:

essa é outra dica, nao tire o ar, na verdade eu deixo ar de proposito em todas as apicaçoes, cerca de 0,3ml de ar na seringa

Suspeitei brother, vou fazer esse mesmo esquema do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 10:46, tmz disse:

Nunca fiz, mas já vi relatos de que enfiar a cara na frente do ventilador no máximo ajuda.

 

Sobre insônia é da droga e não do momento da aplicação.

 

Não sei quanto tempo faz que está usando trembo, mas se for primeiro contato não acho nada viável você trocar pra enantato.

 

E eu também não tenho problemas pra dormir com trembo e nem é sempre que perco o  sono a noite.

 

-Se der merda novamente, vou colocar a cara no ventilador memo, ouvi falar que da uma ajudada em alguns podcasts, 
- Sim, primeira vez usando trembo, protocolo feito pelo coach, estamos a algumas semanas do primeiro camp
- Cabeça provavelmente que estava ja pensando nisso fez com que o spot de noite fosse prejudicial ao sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 10:53, juhchaos disse:

N tem relação com a trenbo, mas algumas pessoas relatam dificuldade de dormir após aplicação, talvez pela adrenalina sei la

Mudei o horario ontem e acabei ficando com essa porra na cabeça, acredito que tenha sido psico mesmo tmjjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 11:35, piquaj disse:

Resumiu 👏🏻

cara pior colateral pra mim é esse dr acordar no meio da noite e não conseguir dormir mais e pior que geralmente acordo tipo 1hr antes do horário que eu costumo pra ir trabalhar, ai essa 1hr é o inferno é o que basta pra eu acordar moído agora em relação a tosse ja fiz tudo infelizmente não tem o que fazer algumas aplicações vão dar e outras não 

Boa meu mano, Acordei de boa essa manhã, o problema como disse também não é dormir um pouco mais tarde e sim acordar na madruga, principalmente hora antes ou minutos antes do horario de acordar de vez mesmo

 

Em questão a tosse, vou deixar um ar de proposito na seringa e aplicação em Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...