Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking


Posts Recomendados

39 anos

 

1.73m

 

92.5kg

 

Atualizo em breve as medidas

 

aproximadamente 10 a 11% de BF

 

Treino pesado a 3 anos

 

Objetivo desse ciclo de bulking, na fase em que estou, é uma complementação final do ganho de peso seco, dando melhor qualidade ao shape antes da manutenção e posterior cutting.

 

Ciclo Atual

 

Cipionato de Testo 400mg semana

DECA 600mg semana

Hemogenin 50mg 3h antes do treino, apenas em dias de treino

GH intramuscular nos dias de treino de peito e costas, aplicados no músculo treinado. 10ui por aplicação

Insulina (por motivo de segurança, não vou informar a dosagem de insulina )

 

Estou neste ciclo a 4 meses.

 

Migrando para o próximo ciclo:

 

Durateston 450mg semana

Boldenona 450mg semana

Masteron 300mg semana
 

Duração de 12 semanas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2023 em 12:53, HESP disse:

Ciclo Atual

 

Cipionato de Testo 400mg semana

DECA 600mg semana

Hemogenin 50mg 3h antes do treino, apenas em dias de treino

GH intramuscular nos dias de treino de peito e costas, aplicados no músculo treinado. 10ui por aplicação

Insulina (por motivo de segurança, não vou informar a dosagem de insulina )

esse é o de bulking e vc vai mudar para o outro seria o final do bulking?

se for não vejo o pq de fazer assim, ta pensando em tirar a retenção apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 12:58, Dougwar disse:

esse é o de bulking e vc vai mudar para o outro seria o final do bulking?

se for não vejo o pq de fazer assim, ta pensando em tirar a retenção apenas?

 

na verdade é por estar a muito tempo já usando DECA e Hemogenin. Estou vendo que o corpo parou de responder. Precisa de estímulo novo. Acredito que com o ciclo novo eu ainda consiga ganhar um pouco mais de massa, com qualidade e aliviando um pouco o organismo da DECA e Hemogenin. Tirar retenção tbm vai ajudar demais a dar uma estética mais favorável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 13:01, HESP disse:

 

na verdade é por estar a muito tempo já usando DECA e Hemogenin. Estou vendo que o corpo parou de responder. Precisa de estímulo novo. Acredito que com o ciclo novo eu ainda consiga ganhar um pouco mais de massa, com qualidade e aliviando um pouco o organismo da DECA e Hemogenin. Tirar retenção tbm vai ajudar demais a dar uma estética mais favorável. 

Certo, minha opinião;

400 de testo e 600 de deca, mesmo com o hemogenin ta pouca coisa pra quem usa insulina e gh

Eu aumentaria bem essa testo, principalmente para aumentar a força no treino, manteria a deca e colocaria a bold ou masteron, primo seria melhor ainda.

Mas no geral, usaria de 1600mg a 2000mg por semana considerando o uso de Gh e insulina com seu peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 14:29, Dougwar disse:

Certo, minha opinião;

400 de testo e 600 de deca, mesmo com o hemogenin ta pouca coisa pra quem usa insulina e gh

Eu aumentaria bem essa testo, principalmente para aumentar a força no treino, manteria a deca e colocaria a bold ou masteron, primo seria melhor ainda.

Mas no geral, usaria de 1600mg a 2000mg por semana considerando o uso de Gh e insulina com seu peso

 

Eu já acho muito volume de ergogênicos. Eu sai de 81kg (final do cutting) para 92.5kg agora em 4 meses, quase 5 meses. 

 

Se eu aumentar o volume de testosterona tenho que aumentar o volume de DECA porque para não ferrar a libido, a DECA tem que ser o dobro do volume de Testo. Isso elevaria demais.

 

Além disso, meu GH já acabou. Por isso pensei em Dura + Bold + Mast porque é apenas o final do Off. Para ganhar aquele final de massa magra. 12 semanas acredito que dê para aumentar mais uns 2 ou 3kg no geral para finalizar o Off com 95~96kg. Não estou tão retido. O GH ajudou muito neste sentido. 

 

Para ajudar neste processo final e já começar a tirar retenção, vou usar espironolactona 2x ao dia. Voltar aos cardios subindo bem devagar o tempo e lá na frente usar algum termogênico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 08:10, Dougwar disse:

O grande barato do gh é esse depois de vc testar doses mais altas acrescentar ele, mas é vc quem sabe.

 

Sim Sim... Concordo. Como ele cria receptores, vc pode utilizar maior quantidade de ergogênicos com melhor absorção e menos colaterais. Mas o efeito dele neste sentido não acaba quando a gente para de utilizar ele. Os receptores são meus para sempre. Como eu nunca havia usado uma dose tão alta, ultrapassar o que usei, deu receio. Aos poucos vou aumentando. Ano que vem farei outro ciclo de GH. Ai as doses serão mais altas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 13:01, HESP disse:

 

na verdade é por estar a muito tempo já usando DECA e Hemogenin. Estou vendo que o corpo parou de responder. Precisa de estímulo novo.

 

Estimulo novo vem da dieta e do treino, a droga não para de responder, principalmente deca e hemogenin.

Teu problema não é falta de droga, mas se é algo que quer fazer, seria mais inteligente aumentar essa dose de testo e trocar o hemo por diana, se seu objetivo é subir o peso e teu bf realmente esta nessa faixa de 10%.

 

Após um período usando deca, não vejo com bons olhos brincar com boldenona, o risco de tu entrar em uma deprê é enorme.

 

Em 08/08/2023 em 12:53, HESP disse:

Ciclo Atual

 

Cipionato de Testo 400mg semana

DECA 600mg semana

Hemogenin 50mg 3h antes do treino, apenas em dias de treino

GH intramuscular nos dias de treino de peito e costas, aplicados no músculo treinado. 10ui por aplicação

Insulina (por motivo de segurança, não vou informar a dosagem de insulina )

 

 

Dobra a testo, mantém a deca e troca o hemo por diana.

 

Mas analisa sua dieta e o treino além disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...