Ir para conteúdo

Aplicacao no deltoide frontal

Posts Recomendados

Postado

Fui aplicar 1ml de enan e 0.5 de deca no deltoide frontal,e assim que apliquei saiu muito sangue,(eu aspirei)porém saiu muito sangue,assim que apliquei já senti uma dor no ombro e biceps irradiando,até o dedo.

Ainda tá doendo o biceps o que pode ser?não apresenta vermelhidão nem nada,só a dor.

Postado

Deve ter pego algum nervo ou ate mesmo tendão ou ligamento.

Massageie levemente o local aplicado no banho quente e aguarde que em alguns dias deve melhorar.

Postado
  Em 25/07/2023 em 01:36, MBD disse:

Deve ter pego algum nervo ou ate mesmo tendão ou ligamento.

Massageie levemente o local aplicado no banho quente e aguarde que em alguns dias deve melhorar.

Expandir  

Foi exatamente isso que oensei,e não tem nenhum indício até o momento de infecção.

Acho que 1.5ml não é problema.

Postado
  Em 25/07/2023 em 01:37, ashbroque disse:

Foi exatamente isso que oensei,e não tem nenhum indício até o momento de infecção.

Acho que 1.5ml não é problema.

Expandir  

Não aplico mais que 1ml no deltoide, e no anterior sem chance, puta spot ruim.

De qualquer forma, a dor imediata não eh pelo volume de aplicação, eh pq acertou algo que não devia. Uns dias de descanso resolvem.

Postado
  Em 25/07/2023 em 01:40, Vitor_Maromba disse:

Não aplico mais que 1ml no deltoide, e no anterior sem chance, puta spot ruim.

De qualquer forma, a dor imediata não eh pelo volume de aplicação, eh pq acertou algo que não devia. Uns dias de descanso resolvem.

Expandir  

Obrigado mano,foi o mesmo que pensei,ainda tá diendo aqui,e quando forc o biceps qué doi mesmo.

Só descascar agr e qualquer coisa vou no medico.

Postado

O importante é não ter retornado sangue no momento final da inserção da agulha no spot (que é onde foi injetado o EA).
Como disseram acima, provavelmente no "meio do caminho" acabou perfurando algo que não devia.

Postado
  Em 25/07/2023 em 17:45, umaprendiz disse:

O importante é não ter retornado sangue no momento final da inserção da agulha no spot (que é onde foi injetado o EA).
Como disseram acima, provavelmente no "meio do caminho" acabou perfurando algo que não devia.

Expandir  

Foi isso mesmo,fiz uma ultra até não deu nada.

Agora é só repouso e gelo,1 ano fazendo a mesma coisa ainda errei...foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...