Postado 27/06/2023 às 23:49 06/27, 2023 nao consigo ser grande e seco sendo.aassim, o que é melhor pra pegar mulher: 1- magro definido, desapercebido dia dia mas sucesso praia 2- gordinho forte (maneiro de camisa mas zuado na praia), impressiona na academia mas qdo tira camisa vestiario é zuado O que é melhor?
Postado 27/06/2023 às 23:52 06/27, 2023 Em 27/06/2023 em 20:49, dudu piloto disse: nao consigo ser grande e seco sendo.aassim, o que é melhor pra pegar mulher: 1- magro definido, desapercebido dia dia mas sucesso praia 2- gordinho forte (maneiro de camisa mas zuado na praia), impressiona na academia mas qdo tira camisa vestiario é zuado O que é melhor? 3- $$
Postado 28/06/2023 às 00:05 06/28, 2023 Em 27/06/2023 em 20:49, dudu piloto disse: nao consigo ser grande e seco sendo.aassim, o que é melhor pra pegar mulher: 1- magro definido, desapercebido dia dia mas sucesso praia 2- gordinho forte (maneiro de camisa mas zuado na praia), impressiona na academia mas qdo tira camisa vestiario é zuado O que é melhor? Cara falando na moral A maioria das mulheres não gostam de cara muito grande ou muito seco Lógico que também não curtem cara largado O dad body é o equilíbrio Cara q tem uma barriguinha de leve, mas se cuida, treina E posso falar por mim, sou o típico fordo, gordo forte Cara é impressionante como mulher gosta disso. Vc enche a roupa, na praia vc não é o cara trincado ou o maior, mas bota um trapézio, coxa, costas larga Até os trincado te respeitam Eu acabei de meter um terra com 180kg na academia, não tem ninguém que não olhe, e tô eu lá com minha cintura de bóia kkkkkk Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Crie uma conta ou entre para comentar