Postado 7/05/2023 às 03:55 05/7, 2023 Vou diminuir a dose de sustanon de 500mg/sem para 250mg/sem e aumentar a dose de Deca de 500mg/sem para 750mg/sem. Lembro de ler em alguns relatos que superdosagens de testo (750mg+/sem) gerava certo efeito reverso, onde a pessoa acaba ficando mais letargica e menos disposta. Alguém sabe dizer se o mesmo ocorre com a deca? Como eu já havia lido que deca tinha um efeito mais anabólico que a testo e as duas competem pelos mesmos receptores gostaria de tentar essa composição nova. Obs: O ciclo é bem longo (30sem), estou mudando ele exatamente no meio (15 sem), vcs indicam extender o tempo do ciclo visto que a recomendação para a Deca é por volta das 16 semanas? Desde já agradeço.
Postado 7/05/2023 às 12:07 05/7, 2023 A questão principal é, tu realmente precisa e tem físico pra usar 1g de bola na semana por 30 semanas? 750mg de um único esteróide é muita coisa na minha opinião, e deca x testo não tem diferença significativa pra uma mudança notável em ganhos nessa questão de ser mais anabólica isso não existe, e não é competir pelo mesmo receptor e sim ser aproveitada para o uso independente do esteróide, bullshit falar que um age menos que ou outro. E não, não precisa estender esse protocolo para tirar "proveito" dessa sua troca.
Postado 7/05/2023 às 14:42 05/7, 2023 Autor Estou atualmente com aprox 98kg e 15% de bf, n sei exatamente qual seria a relação dose peso e receptores. Lembro que em ciclos antigos tive muitas espinhas nas costas quando o mesmo era muito longo (8+ semanas) e hoje n percebo tanto o aparecimento de espinha. Essa era uma das.minhas indicações de que o ciclo estava ok em relação as dosagens.
Postado 7/05/2023 às 15:01 05/7, 2023 Eu até abaixaria isso pra 250mg de testo e 250mg de Deca por semana. Mas se não quiser abaixar, dou duas opções: - Ou manteria a mesma dose que está. Das duas drogas. - Ou manteria a mesma dose SEMANAL e mudaria somente as PROPORÇÕES entre Testo/Deca, para fazer um teste e ver se curte ou não.
Postado 7/05/2023 às 15:03 05/7, 2023 Em 07/05/2023 em 11:42, Raphaello disse: Estou atualmente com aprox 98kg e 15% de bf, n sei exatamente qual seria a relação dose peso e receptores. Lembro que em ciclos antigos tive muitas espinhas nas costas quando o mesmo era muito longo (8+ semanas) e hoje n percebo tanto o aparecimento de espinha. Essa era uma das.minhas indicações de que o ciclo estava ok em relação as dosagens. Muita droga a menos que queira uma evolução agressiva em curto prazo. Eu tenho 1.67, 96kg e uns 14 a 15% de BF Raramente uso mais do que 500mg de esteroides.
Postado 7/05/2023 às 15:05 05/7, 2023 Em 07/05/2023 em 11:42, Raphaello disse: Estou atualmente com aprox 98kg e 15% de bf, n sei exatamente qual seria a relação dose peso e receptores. Lembro que em ciclos antigos tive muitas espinhas nas costas quando o mesmo era muito longo (8+ semanas) e hoje n percebo tanto o aparecimento de espinha. Essa era uma das.minhas indicações de que o ciclo estava ok em relação as dosagens. Haverá pouca ou nenhuma alteração no anabolismo com essa troca que pretende. Faria mais sentido se estivesse com colaterais demais referente a aromatizacao da testo, e pelo relato não está havendo. Faça por experiência, eu particularmente prefiro deca maior que testo, mas eh a minha individualidade, me sinto melhor. Sobre os receptores, não há como calcular, vc percebe isso nos colaterais e alteração de exames. Como comparação, sou pouco mais pesado que vc e meu off está com 125 de testo e 300 de deca, mais nada. Carrego assim enquanto o bf permitir, com paradas de manutenção pra segurar o bf, e considero a minha dose, muito menor que a sua ja totalmente suficiente pra promover o anabolismo necessário, sem judiar tanto dos marcadores de saúde. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 7/05/2023 às 15:48 05/7, 2023 Fala meu irmão, tranquilo? como falado é uma quantidade significativa de droga e por um tempo relevante. Qual laboratório tu usa ? As vezes pode ser subdosado ou tu estar depositando esperança demais na “bolas” ao invés de outros parâmetros
Postado 7/05/2023 às 18:34 05/7, 2023 Autor Muito obrigado pelo feedback de todos. Vou apenas diminuir a dose de testo sem modificar a dose de deca. Sobre a qualidade da bomba, a marca é a zphc, não tenho muito questão de comparação com as marcas BR, mas o que posso dizer é que o vendedor é de confiança. Cheguei a fazer um exame num ciclo anterior e bateu o esperado para a dose 3000ng (apenas testo 500mg/sem). No mais fica de aprendizado para o prox ciclo diminuir um pouco mais as doses e ver no que dá. Muito obrigado mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar