Postado 19/04/2023 às 17:54 04/19, 2023 Pessoal, Quem puder me aconselhar, sobre qual caminho adotar eu agradeço! Iniciei um crise com 250mg de Durateston (Lander) há exatos 12 meses! No início desse ano, passei a sentir os colaterais mais comuns como, queda de cabelo, espinhas nos ombros e braços, e o pior deles: ereção borrachuda ou falta dela as vezes! (Sem ereção matinal) Fiz exames de Estradiol, DHT e Testo Total, já iniciei com 5mg/dia de Finasterida e 1mg/DSDN Anastrozol! O cabelo parou de cair, mas a ereção ainda continua um lixo! Seria preciso também um exame de Prolactina? Sinceramente, não queria cessar o crise, mas preciso de uma solução para essa ereção, ultimamente nem Tadalafila anda dando conta. Os resultados dos exames: DHT - 1.301 pg/mL Valores de referência: 143 a 843pg/mL Estradiol - 144 pg/mL Valores de referência: 11.3 a 43.2 pg/mL Testosterona total (não pronto) Esses resultados são antes de iniciar com Finasterida e Anastrozol! Zero sensibilidade nos mamilos até agora, então gineco não está tendo…
Postado 19/04/2023 às 18:15 04/19, 2023 Qual teu BF ??? Tenta ir monitorando com exames ,na maioria das vezes entrar com finasterida é furada principalmente em altas doses.
Postado 19/04/2023 às 18:18 04/19, 2023 Autor Em 19/04/2023 em 15:15, O Fantasma "1991" disse: Qual teu BF ??? Tenta ir monitorando com exames ,na maioria das vezes entrar com finasterida é furada principalmente em altas doses. Meu BF está em 10% e 91kg
Postado 19/04/2023 às 18:33 04/19, 2023 Em 19/04/2023 em 15:18, EctoFrango89 disse: Meu BF está em 10% e 91kg Tu mediu esses parametros no pico da aplicação (primeiros dias após)? Essa questão de E² tu vai encontrar uma porrada de gente que tem opiniões das mais variadas, mas vou te dizer o que funciona pra maioria: Não deixe teu E² acima de 100, na maioria das pessoas esse parâmetro vai ser sintomático. As vezes isso não ocorre de imediato, mas se deixar o E² alto por longos períodos isso irá ocorrer e depois é bem chato pra resolver. Isso independente da sua quantidade de testo total. Tem 3 formas de corrigir isso daí se teu problema de ereção for causado pelo E²: 1) usando uma droga que não aromatiza (deca) e menos testo, tenho um relato nesse sentido. 2) usando anastrozol, a chance de fazer merda é mto grande, então se for usar comece com doses pequenas, de preferência no dia do spot pra segurar o pico de E², não meta de cara 1 cp de 1mg. 3) reduzindo a dose (125mg semana) ou espaçando mais as aplicações (1 aplicação a cada 10 dias). Enquanto não corrige isso toma um tadala pra namorada não te largar rsrsrs
Postado 19/04/2023 às 18:43 04/19, 2023 Autor Em 19/04/2023 em 15:33, FZ... disse: Tu mediu esses parametros no pico da aplicação (primeiros dias após)? Essa questão de E² tu vai encontrar uma porrada de gente que tem opiniões das mais variadas, mas vou te dizer o que funciona pra maioria: Não deixe teu E² acima de 100, na maioria das pessoas esse parâmetro vai ser sintomático. As vezes isso não ocorre de imediato, mas se deixar o E² alto por longos períodos isso irá ocorrer e depois é bem chato pra resolver. Isso independente da sua quantidade de testo total. Tem 3 formas de corrigir isso daí se teu problema de ereção for causado pelo E²: 1) usando uma droga que não aromatiza (deca) e menos testo, tenho um relato nesse sentido. 2) usando anastrozol, a chance de fazer merda é mto grande, então se for usar comece com doses pequenas, de preferência no dia do spot pra segurar o pico de E², não meta de cara 1 cp de 1mg. 3) reduzindo a dose (125mg semana) ou espaçando mais as aplicações (1 aplicação a cada 10 dias). Enquanto não corrige isso toma um tadala pra namorada não te largar rsrsrs Isso, fiz os exames na terça pela manhã, e a aplicação ocorreu no domingo a noite! Já me deu um norte em como seguir, acho que vou manter 0.5mg de anastrozol apenas nos dias de aplicação, e entrar com uma Deca (300mg semana) e reduzir a testo para 125mg semana, essa já era uma estratégia que pensei em adotar, porque meu receio maior é perder a mão nesses IA e zerar meu E². Obrigado pelas dicas!
Postado 19/04/2023 às 18:45 04/19, 2023 Em 19/04/2023 em 15:43, EctoFrango89 disse: Isso, fiz os exames na terça pela manhã, e a aplicação ocorreu no domingo a noite! Já me deu um norte em como seguir, acho que vou manter 0.5mg de anastrozol apenas nos dias de aplicação, e entrar com uma Deca (300mg semana) e reduzir a testo para 125mg semana, essa já era uma estratégia que pensei em adotar, porque meu receio maior é perder a mão nesses IA e zerar meu E². Obrigado pelas dicas! Só um coisa mano, da ultima vez que tive problema com E², eu resolvi aplicar somente deca nas duas primeiras semanas (sem anastrozol e sem testo) resolveu rápido. Se qser tentar, as vezes te ajuda. 300mg
Postado 20/04/2023 às 14:41 04/20, 2023 Em 19/04/2023 em 14:54, EctoFrango89 disse: 1mg/DSDN Anastrozol! é muito num primeiro momento ok mais se manter essa dose vai ter problemas por E2 baixo confere sua prolactina, ela sobe com o E2, e pode ser o problema no mais, geralmente o problema é psicológico stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar