Postado 3/01/2023 às 02:22 01/3, 2023 apos 6 meses, voltei para academia em dezembro porem fiquei duas semanas foras graças a uma infecção. Quero voltar com tudo, estou falso magro beirando o gordo verdadeiro (25% de bodyfat) estou em duvida qual o melhor caminho a seguir. Qual a diferença e qual a melhor opção entre o ab 2 na semana e o abc? de qualquer maneira amanha é treino de perna.
Postado 3/01/2023 às 02:28 01/3, 2023 Em 02/01/2023 em 23:22, Kenny esta morto disse: apos 6 meses, voltei para academia em dezembro porem fiquei duas semanas foras graças a uma infecção. Quero voltar com tudo, estou falso magro beirando o gordo verdadeiro (25% de bodyfat) estou em duvida qual o melhor caminho a seguir. Qual a diferença e qual a melhor opção entre o ab 2 na semana e o abc? de qualquer maneira amanha é treino de perna. ABC2x bem melhor, principalmente devido a maior frequência de treinamentos ser muito benéfica nessa fase de cutting... AB e FB os treinos ficam muito longos, sem foco, o volume por músculo é baixo, e a sensação quando você termina é que foi um treino "atropelado". Funcionar tudo funciona, provavelmente alguém vai citar que na era pré roids a treinavam assim, mas só faziam isso por falta de conhecimento mesmo, e se fizessem coisas mais elaboradas, teriam tido Shapes ainda melhores.
Postado 3/01/2023 às 02:33 01/3, 2023 Autor bom a unica resalva que tenho no dia de abc x2 é que a academia fecha bem cedo durante o dia de sabdo a s vezes trabalho no sabado (moro no inteirior) e portanto raramente consigo chegar a a tempo. não tenho acesso a outras academias. nesse caso posso substituir um dia da semana tipo sexta por upper ou fullbody?
Postado 3/01/2023 às 02:36 01/3, 2023 Em 02/01/2023 em 23:33, Kenny esta morto disse: bom a unica resalva que tenho no dia de abc x2 é que a academia fecha bem cedo durante o dia de sabdo a s vezes trabalho no sabado (moro no inteirior) e portanto raramente consigo chegar a a tempo. não tenho acesso a outras academias. nesse caso posso substituir um dia da semana tipo sexta por upper ou fullbody? Ou pode começar na segunda pela treino que teria feito no sábado, e não ter dia fixo de treinar cada grupamento. Ambos funcionam, eu diria que funciona ate melhor a longo prazo, pq geralmente estamos mais dispostos na segunda, entao se cada segunda treinar algo diferente, terá uma físico desenvolvido por igual
Postado 3/01/2023 às 14:04 01/3, 2023 Em 02/01/2023 em 23:33, Kenny esta morto disse: bom a unica resalva que tenho no dia de abc x2 é que a academia fecha bem cedo durante o dia de sabdo a s vezes trabalho no sabado (moro no inteirior) e portanto raramente consigo chegar a a tempo. não tenho acesso a outras academias. nesse caso posso substituir um dia da semana tipo sexta por upper ou fullbody? pode fazer Push Pull Legs Upper Lower
Postado 3/01/2023 às 14:07 01/3, 2023 Eu prefiro (e recomendo especialmente em momento inicial) o AB2x. Mais descanso e boa frequência. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 3/01/2023 às 22:25 01/3, 2023 Autor valeu pela dica pessoal. vou seguir com o abcx2 ou então abc+uper/lower. tenho a meda de no minimo 200 treinos esse ano. vou abrir um topico para montar meu treino
Crie uma conta ou entre para comentar