Postado 26/10/2022 às 18:53 10/26, 2022 Boa tarde! Estou para iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se a combinação que estou pensando, se é uma boa Seria um ciclo de 8 a 10 semanas 250mg durateston 1 aplicação por semana 100mg de masteron 1 aplicação por semana 40mg de oxandrolona 2 comprimidos ao dia Pensei também em colocar uma silimarina para proteção hepática dieta normal e treino 5x na semana Tenho 1,73m 74 kg meu BF está em 16,49%, meu objetivo é crescer definindo, com risco de colateral reduzido por isso a opção pelo masteron.
Postado 26/10/2022 às 19:20 10/26, 2022 Em 26/10/2022 em 15:53, Arissom disse: Boa tarde! Estou para iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se a combinação que estou pensando, se é uma boa Seria um ciclo de 8 a 10 semanas 250mg durateston 1 aplicação por semana 100mg de masteron 1 aplicação por semana 40mg de oxandrolona 2 comprimidos ao dia Pensei também em colocar uma silimarina para proteção hepática dieta normal e treino 5x na semana Tenho 1,73m 74 kg meu BF está em 16,49%, meu objetivo é crescer definindo, com risco de colateral reduzido por isso a opção pelo masteron. Masteron é droga pra finalização, já começou errado ai. O que dita os ganhos mais secos é a DIETA e não as drogas, se você quer crescer com qualidade o primeiro passo é abaixar esse percentual de gordura, 16% é o fim do bulking e não o inicio. Se tem medo dos colaterais, fique longe de esteroides. Masteron é uma droga excelente pra te deixar careca. Silimarina é completamente DESNECESSÁRIO. Não acho que seja o momento certo de iniciar o uso de esteroides, pela altura, peso e BF deveria melhorar esse quadro antes de iniciar o uso. Se quiser usar de qualquer forma, comece com 250mg de testosterona, abaixe esse BF e depois se programa pra começar o bulking, ai pode ser interessante adicionar a oxandrolona ou dobrar a dose da testo. Dieta normal não existe, quantas kcal você come? Quantas precisa? Editado 26/10/2022 às 19:20 10/26, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/10/2022 às 19:24 10/26, 2022 Autor Em 26/10/2022 em 16:20, tmz disse: Masteron é droga pra finalização, já começou errado ai. O que dita os ganhos mais secos é a DIETA e não as drogas, se você quer crescer com qualidade o primeiro passo é abaixar esse percentual de gordura, 16% é o fim do bulking e não o inicio. Se tem medo dos colaterais, fique longe de esteroides. Masteron é uma droga excelente pra te deixar careca. Silimarina é completamente DESNECESSÁRIO. Não acho que seja o momento certo de iniciar o uso de esteroides, pela altura, peso e BF deveria melhorar esse quadro antes de iniciar o uso. Se quiser usar de qualquer forma, comece com 250mg de testosterona, abaixe esse BF e depois se programa pra começar o bulking, ai pode ser interessante adicionar a oxandrolona ou dobrar a dose da testo. Dieta normal não existe, quantas kcal você come? Quantas precisa? show, obrigado pelo feedback, tmj
Postado 26/10/2022 às 19:26 10/26, 2022 Em 26/10/2022 em 16:24, Arissom disse: show, obrigado pelo feedback, tmj Calcula sua necessidade calórica diária, faça um deficit programado e organizado e chega esse bf em 10~12%, ai você faz um trabalho de ganho de massa muscular bem feito. Com 16%+ de BF, e 74kg você tem pouca massa muscular, é nítido que o treino e a dieta estão inadequados, o hormônio tende a te trazer mais problemas do que solução. Esteroide é pra quem leva a parada a sério. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/10/2022 às 19:28 10/26, 2022 -Masteron é meia vida curta e finalização, sem sentido algum mandar 1x na semana, nessa dosagem e no primeiro contato -Dose de testo ok, mas eu iria de enantato e aplicações de 125 mg seg 125mg qui -Abaixa esse bf pra no mínimo 14% para mandar algo. -Silimarina desnecessário, come abacaxi e toma muita água que ajuda muito -Básico e (MUITO) funcional: oxan, testo ou oxan com testo, ponto final. leia o tópico do tio @Stein
Postado 26/10/2022 às 19:31 10/26, 2022 Autor Em 26/10/2022 em 16:28, anjosgotoglory disse: -Masteron é meia vida curta e finalização, sem sentido algum mandar 1x na semana, nessa dosagem e no primeiro contato -Dose de testo ok, mas eu iria de enantato e aplicações de 125 mg seg 125mg qui -Abaixa esse bf pra no mínimo 14% para mandar algo. -Silimarina desnecessário, come abacaxi e toma muita água que ajuda muito -Básico e (MUITO) funcional: oxan, testo ou oxan com testo, ponto final. leia o tópico do tio @Stein valeu pelo feedback, tmj
Postado 26/10/2022 às 19:34 10/26, 2022 Muito ruim irmão!!! BF alto e isso de dieta ok não quer dizer nada entende(comer limpo, não tem nada haver a comer de acordo com o objetivo) tu tem que estar em déficit calórico, tu tem que fazer cardio e aí as bombas vão ser sim um belo plus!!! Outra coisa, esquece isso que tu vai crescer e definir, tu tem que focar em perder gordura e as drogas vão ajudar a manter a massa que tu tem(e sim tu estando mais seco vai dar um aspecto melhor e de maior) Quanto ao ciclo: 1-10 500mg de dura dividido em 2 aplicações semanais 2-10 40mg oxan dia Esquece o masteron e esquece a silimarina
Postado 26/10/2022 às 19:43 10/26, 2022 Em 26/10/2022 em 15:53, Arissom disse: Boa tarde! Estou para iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se a combinação que estou pensando, se é uma boa Seria um ciclo de 8 a 10 semanas 250mg durateston 1 aplicação por semana 100mg de masteron 1 aplicação por semana 40mg de oxandrolona 2 comprimidos ao dia Pensei também em colocar uma silimarina para proteção hepática dieta normal e treino 5x na semana Tenho 1,73m 74 kg meu BF está em 16,49%, meu objetivo é crescer definindo, com risco de colateral reduzido por isso a opção pelo masteron. Primeiro ciclo, só use testo, pra crescer definido faça dieta com déficit calórico, com certeza terá ótimos resultados!
Postado 26/10/2022 às 22:19 10/26, 2022 Não sei da onde tiram esse papo de crescer seco, ou faz um superávit ou um déficit calórico, e pelo seu peso x altura e bf eu iria de cutting, apesar de não ter nada de massa muscular não faz sentido crescer por agora. Em 26/10/2022 em 16:20, tmz disse: Dieta normal não existe, quantas kcal você come? Quantas precisa Dieta normal 😂, essa foi boa.
Postado 27/10/2022 às 13:18 10/27, 2022 Autor Em 26/10/2022 em 16:34, MadrugaDentista disse: Muito ruim irmão!!! BF alto e isso de dieta ok não quer dizer nada entende(comer limpo, não tem nada haver a comer de acordo com o objetivo) tu tem que estar em déficit calórico, tu tem que fazer cardio e aí as bombas vão ser sim um belo plus!!! Outra coisa, esquece isso que tu vai crescer e definir, tu tem que focar em perder gordura e as drogas vão ajudar a manter a massa que tu tem(e sim tu estando mais seco vai dar um aspecto melhor e de maior) Quanto ao ciclo: 1-10 500mg de dura dividido em 2 aplicações semanais 2-10 40mg oxan dia Esquece o masteron e esquece a silimarina Show, valeu mano, tmj
Postado 27/10/2022 às 13:22 10/27, 2022 Autor Em 26/10/2022 em 19:19, somedieyoung_ disse: Não sei da onde tiram esse papo de crescer seco, ou faz um superávit ou um déficit calórico, e pelo seu peso x altura e bf eu iria de cutting, apesar de não ter nada de massa muscular não faz sentido crescer por agora. Dieta normal 😂, essa foi boa. realmente me expressei mal kkkkk, dieta normal quis dizer que fui em um nutri e estou seguindo a dieta que ele me passou, batendo proteína, carbo, gordura, mas tem pouco tempo ainda pra gerar um resultado significativo... mas valeu pela dica, tmj
Postado 31/10/2022 às 18:49 10/31, 2022 Em 27/10/2022 em 10:22, Arissom disse: realmente me expressei mal kkkkk, dieta normal quis dizer que fui em um nutri e estou seguindo a dieta que ele me passou, batendo proteína, carbo, gordura, mas tem pouco tempo ainda pra gerar um resultado significativo... mas valeu pela dica, tmj Isso não significa muita coisa... o que mais existem são nutricionistas formados prescrevendo dieta 💩 Assim como ocorre em outras áreas, existem ótimos e péssimos profissionais
Crie uma conta ou entre para comentar