Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qr code saindo com o dedo Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou fazendo uso de Dianabol da landerlan e deposteron, mas hoje uma coisa me chamou a atenção, dos 4 frascos que comprei a duas pessoas diferentes, o QR code bate no aplicativo, mas se apaga ao esfregar com força com o dedo, isso é normal? 

Postado
Em 29/09/2022 em 04:09, juniorpopo1000 disse:

esfregar com força

Qualquer etiqueta vai apagar se ficar esfregando com força. 

Se bateu no QR e o lote da embalagem bate com o do frasco, tudo indica q é original.

Postado
Em 29/09/2022 em 06:46, Zanne disse:

Qualquer etiqueta vai apagar se ficar esfregando com força. 

Se bateu no QR e o lote da embalagem bate com o do frasco, tudo indica q é original.

Isso é suficiente pra saber que o revendedor não subdosou o produto ? 

Queria comprar enantato pra deixar guardado, mas não posso usar agora e não tem ninguém pra testar por mim 

Postado
Em 29/09/2022 em 07:44, felipesouza2023 disse:

Isso é suficiente pra saber que o revendedor não subdosou o produto ? 

Impossível ter certeza, só usando e fazendo exame.

O QR Code é um auxiliar, não é tão comum falsificação de landerlan com qrcode e caixinha e tudo certinho.

É bem difícil tu comprar um fármaco da lander, bater qr e ser falso.

Postado

Ainda não mandei, mas as duas ampolas de Enantato apagaram ao passar o dedo. QR Code OK, lotes das caixas e ampola OK.

Acho que é normal, pois o revendedor é confiável.

Postado

Galera, vi que tem um site oficial da landerlan no brasil... se comprar de lá, chega?

Alguém já tentou? Se sim, porque pegar com revendedor que tem o risco de ser falso?

Postado
Em 29/09/2022 em 13:07, Bido Sabido disse:

Galera, vi que tem um site oficial da landerlan no brasil... se comprar de lá, chega?

Alguém já tentou? Se sim, porque pegar com revendedor que tem o risco de ser falso?

Eu acho arriscado. Vai procurando esses coachs e fisiculturistas famosos de instagram q vc acha.

Postado
Em 29/09/2022 em 13:07, Bido Sabido disse:

Muito arriscado comprar por qualquer site, se te roubarem você não pode fazer nada

Mais confiável comprar de revendedores que patrocinam atletas no instagram, se o revendedor for pilantra vai acabar sujando o nome do atleta (a galera vai cair matando nas redes sociais) então provavelmente essa galera que é patrocinada fecham negócio apenas com quem realmente vai entregar o produto (pelo menos eu penso dessa forma) 

Postado
Em 29/09/2022 em 08:51, tmz disse:

Impossível ter certeza, só usando e fazendo exame.

O QR Code é um auxiliar, não é tão comum falsificação de landerlan com qrcode e caixinha e tudo certinho.

É bem difícil tu comprar um fármaco da lander, bater qr e ser falso.

Um cara que eu comprava aqui perto de casa eu fiquei escaldado pq apesar do qr code bater pelo app (sempre bateu) o lote serem iguais, vim na caixa e com bula, minha testo só deu 1300 usando 500 enan + 200 Deca (ambos landerlan Gold compradas com ele), agora estou 3 semanas usando de outra pessoa que vende por outro laboratório (roidz Labs) e vou fazer exame pra ver.

Em 29/09/2022 em 04:09, juniorpopo1000 disse:

Bom dia, estou fazendo uso de Dianabol da landerlan e deposteron, mas hoje uma coisa me chamou a atenção, dos 4 frascos que comprei a duas pessoas diferentes, o QR code bate no aplicativo, mas se apaga ao esfregar com força com o dedo, isso é normal? 

Acho que isso é normal, os meus mesmo sem ficar passando o dedo vão apagando com o tempo, se ficar manuseando apaga o code mais rápido ainda, parece que usam tinta vagabunda rs.

Editado por Marlon Paradise (veja o histórico de edições)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 29/09/2022 em 13:41, Marlon Paradise disse:

Um cara que eu comprava aqui perto de casa eu fiquei escaldado pq apesar do qr code bater pelo app (sempre bateu) o lote serem iguais, vim na caixa e com bula, minha testo só deu 1300 usando 500 enan + 200 Deca (ambos landerlan Gold compradas com ele), agora estou 3 semanas usando de outra pessoa que vende por outro laboratório (roidz Labs) e vou fazer exame pra ver.

É um risco, quando achar um vendedor bom, casa com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.