Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting e Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,pretendo iniciar um cutting, só que estou em duvida de uma coisa.

Para perder gordura,preciso obviamente estar em deficit calórico, certo.

Minha duvida é na questão dos carboidratos,eu posso comer carbo a vontade,desde que se mantenha em deficit calórico,ou mesmo em deficit se eu comer muito carbo,acaba que o cutting não funciona e eu não perco gordura?

Essa é minha dúvida

Postado
Em 28/09/2022 em 13:04, ebbsbdbdn disse:

Minha duvida é na questão dos carboidratos,eu posso comer carbo a vontade,desde que se mantenha em deficit calórico,ou mesmo em deficit se eu comer muito carbo,acaba que o cutting não funciona e eu não perco gordura?

Essa é minha dúvida

Pode comer carbo a vontade desde que em déficit ! importante respeitar a quantidade de proteína, visando manter a musculatura

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Poder pode. Deve? Não.

A proteína serve justamente pra preservar a massa muscular e a gordura para funções hormonais básicas do organismo. Se você só quer perder peso sem se preocupar com músculos, adiante.

Postado
Em 28/09/2022 em 13:04, ebbsbdbdn disse:

Essa é minha dúvida

Sim, pra perde peso é só entrar em déficit calórico (não importa o alimento que você consuma) 

Pra você perde peso e preserva o máximo de massa muscular possível você precisa: 

- Entrar em déficit calórico 

- Comer limpo (saciedade e saúde) 

- Bater os macros

- Treinar pesado 

- Descansar  

Postado

Natural?

• 2,5g/kg prot
  • 0,6 a 1g/kg fat
  • resto soca tudo q der no carbo

Hormonizado?

• 2,5g/kg prot
  • 0,4g/kg fat (nao precisa de mt gordura pra fazer produção de hormônios ja q vc ja injetando)
  • maximo q der de carbo novamente

Respeitando o defict planejado

A ponto em que a fome aumente, vc sobe a proteina e desce o carbo pra ter mais saciedade

Editado por Rafael_176Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Em cutting eu começo com 500 calorias de deficit, só reduz o quando balanca e composição corporal não se alteram. Eu corto proteínas e gordura e compenso nos carbos:

Faço média de 1grama de proteina, 0.5 de gordura, e o restante vou carbando, uso um aplicativo pra me orientar, assim mesmo em cutting consigo manter o treino em alto nível

Postado
Em 30/09/2022 em 15:40, icarooo disse:

Em cutting eu começo com 500 calorias de deficit, só reduz o quando balanca e composição corporal não se alteram. Eu corto proteínas e gordura e compenso nos carbos:

Faço média de 1grama de proteina, 0.5 de gordura, e o restante vou carbando, uso um aplicativo pra me orientar, assim mesmo em cutting consigo manter o treino em alto nível

Edit. Respondi pra ti achando que tu era o autor do tópico. Como tu relatou e não pediu opinião, desconsidera. 

Pro autor do tópico: define tua ingestão calórica, proteína mantém em 2,5g/kg+, gordura entre 0,5-1g/kg (quanto mais alto, menos carbo vai poder usar) e o resto sim tu usa em carbo. 

Editado por Metzler (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.