Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Enantato e Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 12/07/2022 em 20:01, AlemãoVazquez disse:

Trocando 6 por meia dúzia. 

 

Quanto estava sua testo total antes do ciclo e quanto durante? Se passou dos 1000 foi muito, praticamente niveis fisiológicos. 

 

Outra coisa, nutricionista estudante de uma federal (universidade ou escola técnica?), dizer que tem dificuldade em ganhar peso com 1,65m de altura e 50kg? Porra amigo, ta meio perdido nessa trajetória. Ainda com essas medidas e 15% de bf, tem algo mais errado ainda. 

 

E na verdade isso nem foi um relato, mas sim male male um antes e depois de um ciclo fraquissimo e extremamente mal elaborado, apenas para dar segurança ao médico que o receitou. Dito tudo isso, se prepare para as críticas, pois elas virão e a maioria serão completamente coerentes.

Acho que vou dobrar o Enantato, de 150mg pra 300mg 1x/semana. Você tiraria a oxandrolona? Pq não curto o efeito hepatotoxico dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2022 em 20:25, Jonas Alexandre disse:

Acho que vou dobrar o Enantato, de 150mg pra 300mg 1x/semana. Você tiraria a oxandrolona? Pq não curto o efeito hepatotoxico dela. 

 

Efeito hepático dela eh baixíssimo, e na dose que vc tomou praticamente nulo.

Vamos consertar as coisas.

Trás a testo pra 250-300mg semana.

Oxan nessa dose eh pra mulher, se for manter, 40mg tds.

Dieta 6g c, 2g p e 1g g.

Alimentação limpa, complemente com frutas e vegetais. Use balança pra pesar a comida.

Malhe forte.

Seguindo isso, vai evoluir. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:11, Jonas Alexandre disse:

Então você tem que me dizer o que você faria nessa situação. Pois agora só estou achando que o médico tá tirando dinheiro de mim… Vou começar a tomar 300mg de Enantato, pq 150mg segundo vcs é quase nada… Mas pelo menos serviu pro meu corpo conhecer o produto kkkk Outra coisa, eu acompanho 3 pessoas da minha família, mulheres, que faço dietas pra elas e elas tem ótimos resultados, sem uso de anabolizantes, claro, então, não vou ser tão ruim nutricionista assim, até pq essa nem é a área que quero kkkk 

- Eu cortaria a oxandrolona e manteria 300mg de testo durante tempo indeterminado, sem essa p# de 8, 10 ou 12 semanas, o que vai ditar se aumenta a dose, diminui ou corta o veneno serão os exames periódicos.

- Contrataria um coach para cuidar dos treinos e dos hormônios.

- Manteria constância nos treinos porque nesses 8 anos 'de treino', tu deve ter mantido uma constância máxima de 3 meses. A maioria é assim, treinam 3 meses, faltam 9 e dizem que treinam a 1 ano. Estou deduzindo isso pois seu corpo desmente os 8 anos de treino.

 

Sobre o enantato, por que teu médico optou por passar droga underground se ele poderia ter feito você comprar na farmácia?

 

Sobre acompanhar familiares, todas as 3 mulheres querem perder peso, certo? pois é, aqueles 85% que citei são sobre dietas para ganhos de massa muscular. A dieta para perder peso é a ponta do iceberg e a dieta para ganho de massa muscular é o resto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:31, Terceira Via disse:

- Eu cortaria a oxandrolona e manteria 300mg de testo durante tempo indeterminado, sem essa p# de 8, 10 ou 12 semanas, o que vai ditar se aumenta a dose, diminui ou corta o veneno serão os exames periódicos.

- Contrataria um coach para cuidar dos treinos e dos hormônios.

- Manteria constância nos treinos porque nesses 8 anos 'de treino', tu deve ter mantido uma constância máxima de 3 meses. A maioria é assim, treinam 3 meses, faltam 9 e dizem que treinam a 1 ano. Estou deduzindo isso pois seu corpo desmente os 8 anos de treino.

 

Sobre o enantato, por que teu médico optou por passar droga underground se ele poderia ter feito você comprar na farmácia?

 

Sobre acompanhar familiares, todas as 3 mulheres querem perder peso, certo? pois é, aqueles 85% que citei são sobre dietas para ganhos de massa muscular. A dieta para perder peso é a ponta do iceberg e a dieta para ganho de massa muscular é o resto...

 

Sim, eu treinava assim mesmo, esse 8 anos eu sempre fui em períodos espaçados, nunca fiquei treinando sem parar por mais de 6 meses… Acho que vou manter só a testo mesmo e mostrar pra ele os exames quando ele pedir, pq eu tô achando ele mto conservador pra não dizer picareta kkkk

Editado por Jonas Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:30, Vitgtw disse:

 

Efeito hepático dela eh baixíssimo, e na dose que vc tomou praticamente nulo.

Vamos consertar as coisas.

Trás a testo pra 250-300mg semana.

Oxan nessa dose eh pra mulher, se for manter, 40mg tds.

Dieta 6g c, 2g p e 1g g.

Alimentação limpa, complemente com frutas e vegetais. Use balança pra pesar a comida.

Malhe forte.

Seguindo isso, vai evoluir. 

Abraço.

Muito obrigado, amigo!! 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:36, Jonas Alexandre disse:

Muito obrigado, amigo!! 💪🏼

 

Sobre o hdl, ômega 3 ajuda, mas o que faz diferença mesmo eh cardio liss. Tente praticar em jejum logo ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:30, Vitgtw disse:

 

Efeito hepático dela eh baixíssimo, e na dose que vc tomou praticamente nulo.

Vamos consertar as coisas.

Trás a testo pra 250-300mg semana.

Oxan nessa dose eh pra mulher, se for manter, 40mg tds.

Dieta 6g c, 2g p e 1g g.

Alimentação limpa, complemente com frutas e vegetais. Use balança pra pesar a comida.

Malhe forte.

Seguindo isso, vai evoluir. 

Abraço.


Fala amigo, o que significam as abreviações usadas na sua descrição da dieta? Tem como destrinchar o "Dieta 6g c, 2g p e 1g g" para mim por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 09:56, creamynebula disse:


Fala amigo, o que significam as abreviações usadas na sua descrição da dieta? Tem como destrinchar o "Dieta 6g c, 2g p e 1g g" para mim por favor?

 

6 gramas de carbo por kg corporal, 2 gramas de proteína por kg corporal e 1 grama de gordura por kg corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...