Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias

Pe1x1nho

Posts Recomendados

Postado

Galera, sei que é um tema um pouco atípico. Ultimamente, vem aparecendo muitas estrias em mim (ombro, biceps e principalmente nas pernas). Aumentei de peso bastante rápido e acredito que possa estar associado, além de ter saído da dieta durante 1-2 meses nas férias. Quais medicamentos vocês utilizam nas estrias? Estou passando ácido retinoico (tretinoina) mas não estou achando que é suficiente. 

Postado
Em 30/03/2022 em 00:21, liberatopedro disse:

Galera, sei que é um tema um pouco atípico. Ultimamente, vem aparecendo muitas estrias em mim (ombro, biceps e principalmente nas pernas). Aumentei de peso bastante rápido e acredito que possa estar associado, além de ter saído da dieta durante 1-2 meses nas férias. Quais medicamentos vocês utilizam nas estrias? Estou passando ácido retinoico (tretinoina) mas não estou achando que é suficiente. 

Estria não some.

São vermelhas ou brancas? Talvez se ainda estiver vermelha você consiga diminuir um pouco.

E cara, nunca tive problema com estria, mas já ouvi falar que deixar a pele hidrata ajuda. Veja um creme. 

Postado
Em 30/03/2022 em 00:27, vicluc disse:

Estria não some.

São vermelhas ou brancas? Talvez se ainda estiver vermelha você consiga diminuir um pouco.

E cara, nunca tive problema com estria, mas já ouvi falar que deixar a pele hidrata ajuda. Veja um creme. 

Vermelha. Tô passando um hidratante todos os dias. 

Em 30/03/2022 em 00:31, Super Ogro disse:

Estria vermelha dá pra tirar passando bio-oil todos os dias por um bom tempo. As brancas não saem nem com reza braba.

Pow funciona mesmo? Vou comprar. Obrigado.

Postado
Em 30/03/2022 em 00:21, liberatopedro disse:

larga de ser fresco.

Estrias cicatrizam dps de uns 6 meses, melhoram bastante sem fazer nada.

Postado

Isso aí é igual barriga de mulher grávida, se não manter a pele hidratada elas surgem mesmo. Hidratação deve ajudar com o não surgimneto das estrias, agora se ela já apareceram não sei como ajudar.

Postado
Em 30/03/2022 em 08:30, AndersonT disse:

Isso aí é igual barriga de mulher grávida, se não manter a pele hidratada elas surgem mesmo. Hidratação deve ajudar com o não surgimneto das estrias, agora se ela já apareceram não sei como ajudar.

Entendi, de qualquer forma obrigado.

Postado
Em 30/03/2022 em 06:48, Zanne disse:

larga de ser fresco.

Estrias cicatrizam dps de uns 6 meses, melhoram bastante sem fazer nada.

lembro quando estourou no meu biceps e dorsal, parecia horrivel, ai ficou branco, tomei um solzinho, agr tenho q procurar pra ver elas kkkk

As do peito ainda são vermelhas/roxas entao nao tenho mt o q relatar, o dia q ficar branco eu digo como ficou.

Postado
Em 31/03/2022 em 10:38, Rafael_165Lbs disse:

lembro quando estourou no meu biceps e dorsal, parecia horrivel, ai ficou branco, tomei um solzinho, agr tenho q procurar pra ver elas kkkk

As do peito ainda são vermelhas/roxas entao nao tenho mt o q relatar, o dia q ficar branco eu digo como ficou.

Quando fiquei obeso com 110kg estourou meu peito e minha virilha.

Parecia uns raio vermelhão...hj em dia mal dá pra ver...Nem ligo, ngm liga pra estria em nego sheipado...CBUM é CHEIO de estria kkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...