Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um iniciante começando... 2022

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 07/06/2022 em 17:40, animalfx disse:

parabéns! Constância é a chave do sucesso.

Esta fazendo acompanhamento nutricional?(se sim, posta a dieta) como vai o treino? esta fazendo cardio?

vou acompanhar. continue!

Opa beleza, não cara. Por eu ter diabetes mudei a minha medicação (ozempic) e está dando resultados juntamente com ela, tenho 26 anos, e o peso que estou atualmente de 69kg eu só tive quando tinha 14 anos, não sigo dieta, como de tudo, não passo restrições, e sim apenas as quantidades são menores, bem menores, antes de parar academia, estava em um cardio mais agressivo, mas como estou voltando agora pra academia, vou fazer no máximo 3x na semana, faço com personal e meu cardio vai ser de no máximo 30min correndo na esteira.

20m correndo na velocidade 9 e os outros 10 na velocidade 10. Obrigado pela resposta amigo, fé no progresso.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Foto atual: https://imgur.com/a/scPim3Z

• Tu voltou tem duas semanas, o resultado que tu teve está ótimo para essa janela. O problema da grande maioria das pessoas é querer perder em dias aquilo que conquistou em anos, segue na luta ai q

• Não, mano. Ele quis dizer que é bom manter um déficit de no máximo  500kcal. Tá, mas o que é isso? Vamos supor que para MANTER seu peso atual seja necessário consumir 2500kcal/dia, uma vez que você qu

Postado
Em 06/07/2022 em 16:20, Mentalize disse:

É foda, gordura acaba com o sujeito, tu saiu de um gordão retido pra um cara com corpo de homem normal. To patinando há anos... parabéns pela disciplina, mandou muito nessa evolução. Não retroceda, já foi longe demais pra isso.

Você conhece o Ozempic que ele usou? Ele aumenta o tempo de esvaziamento gástrico, prolongando a saciedade e evitando que a pessoa se alimente. Além de agir no centro da fome. Originalmente medicamento desenvolvido para diabetes. 

Postado
  • Autor
Em 08/07/2022 em 15:16, Mechant disse:

Você conhece o Ozempic que ele usou? Ele aumenta o tempo de esvaziamento gástrico, prolongando a saciedade e evitando que a pessoa se alimente. Além de agir no centro da fome. Originalmente medicamento desenvolvido para diabetes. 

Tenho diabetes tipo 2, vale lembrar! E a medicação por si não faz milagres, assim como a bomba também não faz.

Postado
  • Autor
Em 06/07/2022 em 16:20, Mentalize disse:

É foda, gordura acaba com o sujeito, tu saiu de um gordão retido pra um cara com corpo de homem normal. To patinando há anos... parabéns pela disciplina, mandou muito nessa evolução. Não retroceda, já foi longe demais pra isso.

O progresso é lento mesmo, muita fome, muito animal falando bosta como sempre, muitos vão criticar seu progresso, obrigado pelo feedback e boa sorte na sua caminhada!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 18/08/2022 em 11:18, urubuis disse:

Por que parou com academia?

estou um pouco na depre e sem ânimo de ir, até tentei ir uns dias, fazer uma esteira e tals, e não tô conseguindo mais ter aquele ânimo de antes pra ir.

att do shape de grilo https://imgur.com/a/bHp1nBx 66kg / 89kg

Editado por Jotinha96 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.