Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Oximetolona - Iniciando no mundo dos venenos

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2021 em 12:21, VND_138 disse:

Eu tô na mesma. Não usava sintéticos antes, nem maconha, só álcool mesmo. Mas agora tô numa preguiça total de ressaca.

Raramente bebo. Perdi a graça em beber assim, só faço em alguma festa ou evento que raramente eu vou. 
Fiquei uns 7 meses sem beber por conta do Roacutan e isso me fez refletir bastante sobre o álcool. Não vejo necessidade nenhuma de beber sábado, dia de semana vendo jogo, domingo no churrasco, etc. Não que eu fazia, mas muita gente que conheço faz isso. Ou até mais. 

Ah eu hoje abri mão de tudo o que tira meu "animo", aquele lance de vou curtir hoje e amanhã fico morto, isso não quero mais.

Tomava umas 2 cervejas numa quarta a noite e meu trabalho na quinta de manhã já não rendia nada.

Postado
Em 19/09/2021 em 15:17, Chini disse:

Boa tarde monstros,

To upando mais umas fotos, 1 com o shape completo (e pra ver a inflamaçao no braço), e outras 2 em que da pra ver claramente minha gordura abdominal.

https://ibb.co/syVHnst
https://ibb.co/c2WxwWL
https://ibb.co/q5hf07v

Nessa semana que iremos entrar, aplicarei apenas nos vastos laterais, e espero q a perna não inflame tbm, e que assim eu consiga acelerar a recuperação dos ombros (atualmente o direito e o esquerdo estão bem avermelhados, quentes, coçando um pouco, e levemente inchados).

Comprei uma pomada anti inflamatória e Advil, espero que ajudem a acelerar esta recuperação inflamatória.

Tem bastante graxa nessa barriga hein irmão...

Pega bem firme nos treinos e colhe o máximo de massa muscular possível desse treino, na manutenção você tira esse recheio ai.

Postado
Em 20/09/2021 em 10:16, tmz disse:

Tem bastante graxa nessa barriga hein irmão...

Pega bem firme nos treinos e colhe o máximo de massa muscular possível desse treino, na manutenção você tira esse recheio ai.

Pior q msm antes do bulk eu ja tinha uma boa pança hahah Pensei até em tentar perdê-la antes de começar a ganhar peso, porém vendo tanta gente aconselhando a focar no ganho de massa primeiro, acabei decidindo optar em melhorar o físico como um todo e depois tentar perder essa banha, mas ela ta feia viu hahaha.

To cogitando nas ultimas 3 semanas fazer um Cutt e talvez entrar com Oxan (ou só manter com a testo mesmo)

Postado
Em 20/09/2021 em 11:19, Chini disse:

Pior q msm antes do bulk eu ja tinha uma boa pança hahah Pensei até em tentar perdê-la antes de começar a ganhar peso, porém vendo tanta gente aconselhando a focar no ganho de massa primeiro, acabei decidindo optar em melhorar o físico como um todo e depois tentar perder essa banha, mas ela ta feia viu hahaha.

Eu prefiro tirar a gordura primeiro, você agride bem menos sua saúde sem dúvidas, mas já que já ta no caminho manda bala.

Em 20/09/2021 em 11:19, Chini disse:

To cogitando nas ultimas 3 semanas fazer um Cutt e talvez entrar com Oxan (ou só manter com a testo mesmo)

Faz isso não, acaba esse ciclo pra ganho, ganhe o máximo que conseguir e faça uma manutenção só com testo... da deboa, ai faz o recomp e deixa pra fazer cutting mais pra frente.... eu pra te falar a verdade com o seu shape faria bulking e manutenção sem pensar em cutting por pelo menos 1 ano... já que vai hormonizar....

1 ano da pra ir colocando massa e limpando o excesso deboa, principalmente com hormônio.

Postado

Musculação é melhor você pensar com um pouco mais de longo prazo....

acaba esse ciclo, faz manutenção uns 2 meses, da uma enxugada mantendo os ganhos, ai você faz exames e vê se não vai morrer, ai faz outro blast... outra manutenção.. deixa pra fazer cutting lá pra novembro do ano que vem, da pra você construir uma boa estrutura e nas fases de manutenção você vai limpando essa banha ai.

Postado
Em 20/09/2021 em 10:15, tmz disse:

Ah eu hoje abri mão de tudo o que tira meu "animo", aquele lance de vou curtir hoje e amanhã fico morto, isso não quero mais.

Tomava umas 2 cervejas numa quarta a noite e meu trabalho na quinta de manhã já não rendia nada.

Exatamente. Com pouca coisa eu já acordo zuado no dia seguinte. Indisposição, perda do apetite...

@Chini Por qual motivo escolhei o Hemogenin para primeiro contato?

Postado
Em 20/09/2021 em 11:40, tmz disse:

Musculação é melhor você pensar com um pouco mais de longo prazo....

acaba esse ciclo, faz manutenção uns 2 meses, da uma enxugada mantendo os ganhos, ai você faz exames e vê se não vai morrer, ai faz outro blast... outra manutenção.. deixa pra fazer cutting lá pra novembro do ano que vem, da pra você construir uma boa estrutura e nas fases de manutenção você vai limpando essa banha ai.

Entendo.

Vamos ver o tocar da carruagem como vai ser. Mas talvez no final do ciclo, se eu não entrar em cruise, vou dar uma cortada nas calorias (voltar e manter na casa dos 3700 por umas semanas).

Em 20/09/2021 em 11:50, VND_138 disse:

Exatamente. Com pouca coisa eu já acordo zuado no dia seguinte. Indisposição, perda do apetite...

@Chini Por qual motivo escolhei o Hemogenin para primeiro contato?

Eu queria entrar com testo + 1 droga oral (no inicio do planejamento cogitei fazer deca + dura, mas decidi ficar só com uma injetável msm).

Ai pro meu foco que seria um ganho de peso mais bruto, fiquei em duvida entre Diana e Hemo.

Ai lendo um pouquinho sobre elas, e vendo a questão do Hemo potencializar o uso de outras substâncias, e pelo custo $, acabei optando pelo Hemo mesmo.

Postado

Como meus braços seguem um pouco inflamados (mas já apresentaram sinal de melhora), decidi começar a semana pelo treino C (pernas...) para dar mais um respiro para os braços continuarem se recuperando.

O treino de hoje teve seus Pros e Contras.

Por alguma razão to com uma baita de um refluxo, e o calor infernal atrapalharam demais meu treino. Toda hora parando pros "fluidos estomacais" descerem dnv pro estomago. Final do primeiro exercicio eu ja tava pingando como se tivesse acabado uma maraton kkk.

Agora os Pros foi que nas últimas séries de alguns exercícios eu usei cargas inéditas para mim. Consegui agachar com 33kg de cada lado para 4 reps (embora a ultima tenha sido meia rep haha), Leg Press consegui fechar 6 reps com 210kg, e a mesa flexora fechei 6 reps com 7 placas.

(Para nível de comparação antes do ciclo eu fechava o agachamento com no máximo 25kg cada lado para 5 reps, 160kg no Leg para 6 reps, 5 placas na flexora para 6 reps).

Amanhã é dia de aplicação, começarei a revezar os vastos laterais (odeio eles hahah os ombros são extremamentes mais convidativos).

Quinta-feira farei minha primeira bateria de exames intra ciclo (testo, estrad, prolac, tgo, tgp, gama gt, colesterol total, hdl, ldl, triglicérides, cpk).

Quanto será q vai bater de testo? Uns 2k+?

Postado

Aleluiaaa 80kg hahaha 

Que seja só o começo, e que os 90kg com qualidade um dia cheguem tbm!

Treino de hoje foi o B (costas e cia)

To muito feliz com a progressão de cargas, mas sempre com um pé atrás pelo medo de lesionar já que são cargas que meu corpo não estava habituado.

Algumas cargas:

Remada curvada 30kg cada lado pra 5 reps (antes eu n fazia 1 rep com 28kg cada lado)

Remada unilateral c/ halt 30kg para 8 reps (antes eu pegava o de 24kg para 8 reps)

Rosca punho 12kg para 12 reps (antes eu fazia 8kg para 12 reps) 

Devo confessar uma coisa, acho que desde semana passada eu n fiz mais aeróbico nem 1 dia, complicado.

Postado
Em 17/09/2021 em 23:57, Chini disse:

Boooa noite Senhores!

Semana corrida hein, mas sigo vivo e anabolizando hahaha

@OFFTOPIC

A respeito da rave, consegui não beber, e não cheguei a dropar nenhuma droga, porém dei alguns goles de um "shake" (shake = garrafa de água batizada com bala e/ou outras substancias).

Comi pra caramba la hahah

Meu peso na segunda-feira não havia caído quase nada (caiu por volta de 1/2kg).

Segunda-feira não treinei pois estava moído, resto da semana treinei todos os dias, e amanhã irei tbm.

@APLICAÇÕES

Fiz as aplicações sem nenhum susto até o momento, porém estou com um problema. Ontem e hoje meu braço direito, mais precisamente na regiao proxima ao ombro, está quente, vermelho e coçando um pouco. Foi justamente nesta área que apliquei na segunda.

Estou com receio dessa possível inflamação se agravar.

Caso até segunda não melhore (ou caso piore antes), acho que procurarei um posto de saúde pra ver se dão um jeito.

@COLATERAIS

Por hora só essa irritação no braço direito.

Graças a Deus ainda sem indícios de gineco, e nenhum outro colateral desagradável.

Libido e bem estar seguem em alta.

@PESO E FOTOS

Atualmente estou com 79kg. Nunca vi meu peso nesse nível, estou pura alegria rs.

Diversas pessoas (no trabalho, na academia, na família) estão soltando comentários sobre eu estar mais "fortinho".

Continuo magrelo, porém com uma aparência mais apresentável.

Ah e a vascularização esta melhorando. Não está nada de outro mundo, porém vejo umas ramificações que não via antes.

https://ibb.co/9YVD0KF
https://ibb.co/qD1QtQf
https://ibb.co/vJ5CTdP
https://ibb.co/YZRhvvQ

Boyzao usuário de droga financiador do crime

Postado
Em 21/09/2021 em 23:20, CVR.30 disse:

Muito bom seu relato mano! 
to acompanhado por aqui..

sobre as aplicações, porque não faz no glúteo? Vai ser bem mais tranquilo eu acredito.

Valeu man! Seja mt bem vindo.

Cara, meu glúteo é mt desprovido de carne hahah visualmente é como se o quadrante seguro não existisse nele (o tal quadrante superior externo).

Então fico com receio de acertar o nervo ciático...

Postado
Em 22/09/2021 em 19:12, Chini disse:

Burguês safado

Vc fica usando droga aí dando dinheiro pra bandido comprar armamento pra invadir sua cara e meter a arma na sua cara e levar tudo

Postado
Em 22/09/2021 em 21:28, Gabriel062 disse:

Vc fica usando droga aí dando dinheiro pra bandido comprar armamento pra invadir sua cara e meter a arma na sua cara e levar tudo

Achei que tu tava brincando, mas pelo visto ta falando sério. Vou te dar só mais uma resposta sobre este assunto e depois não responderei mais nada pra não desvirtuar mais o relato.

1) Não sou usuário assíduo, então usar uma bala não vai causar grandes benefícios a criminalidade, porque o que da dinheiro para de fato eles se armarem vem em maior parte de outras origens...

2) Eu não contribui com o shake que eu bebi, logo a droga não era minha, não comprei nenhum sintético pro/no role. E mesmo que eu tivesse o feito, caíriamos no item 1).

3) Apontar o dedo pra alguém q usa um sintético alegando q contribui pra criminalidade é hipocrisia se você de algum modo também contribui. Se ja comprou alguma coisa "pirata", você tbm possivelmente ja fortaleceu a criminalidade.

Enfim, não tocarei mais neste assunto.

@RELATO

Hoje foi dia de treino A (peito e cia)

Novamentes cargas sendo superadas. Consegui fazer 4 reps com 30kg de cada lado no supino, sendo que antes não saía da casa dos 25kg.

Consegui fazer 12 reps reps (mais umas 5 roubando) na elevação lateral com 10kg. (porém não foi em super slow).

No crucifixo inclinado consegui fazer 15 reps com halter de 12kg em super slow (antigamente eu fazia com 12kg, mas só 8 reps, e não tão slow assim rs).

Uma infelicidade é que pelos meus cálculos devo estar na última semana do Hemo... vontade de aumentar +2 semanas, mas não o farei hahaha.

Postado
Em 22/09/2021 em 22:21, Chini disse:

Achei que tu tava brincando, mas pelo visto ta falando sério. Vou te dar só mais uma resposta sobre este assunto e depois não responderei mais nada pra não desvirtuar mais o relato.

1) Não sou usuário assíduo, então usar uma bala não vai causar grandes benefícios a criminalidade, porque o que da dinheiro para de fato eles se armarem vem em maior parte de outras origens...

2) Eu não contribui com o shake que eu bebi, logo a droga não era minha, não comprei nenhum sintético pro/no role. E mesmo que eu tivesse o feito, caíriamos no item 1).

3) Apontar o dedo pra alguém q usa um sintético alegando q contribui pra criminalidade é hipocrisia se você de algum modo também contribui. Se ja comprou alguma coisa "pirata", você tbm possivelmente ja fortaleceu a criminalidade.

Enfim, não tocarei mais neste assunto.

@RELATO

Hoje foi dia de treino A (peito e cia)

Novamentes cargas sendo superadas. Consegui fazer 4 reps com 30kg de cada lado no supino, sendo que antes não saía da casa dos 25kg.

Consegui fazer 12 reps reps (mais umas 5 roubando) na elevação lateral com 10kg. (porém não foi em super slow).

No crucifixo inclinado consegui fazer 15 reps com halter de 12kg em super slow (antigamente eu fazia com 12kg, mas só 8 reps, e não tão slow assim rs).

Uma infelicidade é que pelos meus cálculos devo estar na última semana do Hemo... vontade de aumentar +2 semanas, mas não o farei hahaha.

Boa mano, penso igual.
Sem mais.

sobre a aplicação no glúteo, que pena seria uma boa saída inclusive de descanso para revezamento.

No mais, segue firme. 👊🏻

Postado (editado)
Em 22/09/2021 em 22:30, CVR.30 disse:

Boa mano, penso igual.
Sem mais.

sobre a aplicação no glúteo, que pena seria uma boa saída inclusive de descanso para revezamento.

No mais, segue firme. 👊🏻

Acho que talvez se os vastos não estiverem rolando vou acabar arriscando nos glúteos mesmo!

(Por uns spots mais diferenciados como dorsais, bícesp... eu ainda n tenho coragem hahah)

@RELATO

Não sei se meu corpo decidiu depois de umas semanas que ele não gosta mais dessa testo, pois nas primeiras aplicações não houve nenhuma "complicação", porém nas 3 últimas geraram inflamação local. Mesmo indo pro vasto, o mesmo está vermelho, coçando um pouco, e um pouco quente.

Para os usuários a mais tempo, é comum toda aplicação inflamar?

(Obs. Sem febre)

@FOTOS

Resolvi mostrar um pouco melhor a barriga relaxada vs contraída, mostrar o antebraço que está se desenvolvendo (punho é fino, mas o antebraço está melhorando), e por fim um comparativo de como estava meu shape em maio vs atual (15kg de diferença) (lembrando que o ciclo começou no final de agosto, então esses 15kg n foram todos do ciclo haha).

Antebraços

https://ibb.co/pXqZ6xk
https://ibb.co/LRWPP4k

Comparativo shape
https://ibb.co/xMfzzDb
https://ibb.co/KhPWmKz

Pança :( haha
https://ibb.co/QXhjjRM
https://ibb.co/qsf9M9v

Editado por Chini
Postado

Isso que você relatou das aplicações, não é comum não. Ia comentar que pode ser o lab (quantidade de solvente utilizado) mas até onde sei, IDN é de qualidade. 

Relaxa que depois você limpa essa graxa. Apesar de que pode ocorrer uma pequena perda de gordura por estar deixando de ser natural. 

Reparei na sua foto. O seu mamilo já era um pouco mais saltado assim?

Postado
Em 24/09/2021 em 18:03, VND_138 disse:

Isso que você relatou das aplicações, não é comum não. Ia comentar que pode ser o lab (quantidade de solvente utilizado) mas até onde sei, IDN é de qualidade. 

Relaxa que depois você limpa essa graxa. Apesar de que pode ocorrer uma pequena perda de gordura por estar deixando de ser natural. 

Reparei na sua foto. O seu mamilo já era um pouco mais saltado assim?

Ja era sim hahah acho que devo ter um pouco de lipomastia. Dependendo do ângulo que eu estou, vejo meu mamilo um pouco mais pontudo (porém livre de caroços e sem sensibilidade elevada).

Acho que quando eu entrar no cutt devo ficar com um aspecto melhor nele.

Eu ia fazer exames hoje, porém na correria do trampo não consegui ir. Irei segunda pela manhã sem falta, e aí na quarta feira já devo ter os resultados. Dependendo do nível do estradiol, entro com anastro.

Pior que eu imagino que todas as ampolas da caixinha devam ter sido produzidas a partir do mesmo lote. Então teoricamente desde as primeiras deveriam estar inflamando, porém isso só começou agora nas últimas 3 aplicações (minha assepsia continua igual, e minha cautela em manusear a agulha dentro do músculo tbm continua igual).

Achei que pudesse ser o músculo saturado já com o óleo, porém mesmo mudando o spot o problema persistiu. Será que há chance do meu corpo estar "recusando" a testo exógena? Ou é mais provável que seja algum problema com o óleo mesmo?

Postado

Rapaz, não sei te dizer. 
Pode tentar misturar MCT com o óleo da testo, ou então pegar outro lab e dividir a dose com a IDN.

Se quiser misturar o MCT, me manda inbox que te explico.  

Postado

@RELATO

Segunda feira farei exames, curioso para ver os resultados.

Estou completando o primeiro mês de ciclo, e por hora só extrai coisas boas com ele, com exceção de uma gordurinha que deve ter vindo junto, mas nada demais.

Sem indícios de gineco, queda de cabelo, acne, pressão alta, irritabilidade...

Libido aparentemente voltou a normalidade, ou eu acostumei com ela alta kkkk.

Força segue mostrando progresso.

Vascularização e qualidade muscular estão melhorando, principalmente durante o treino. O pump é tão bacana que nem me sinto eu hahaha vejo vários cortes que eu não via antes, durante alguns movimentos vejo umas fibras kk.

Estou com 81kg.

Único ponto que preciso me atentar vai ser o surgimento de estrias, pois parece que entre o peito e a axila estão querendo aparecer algumas.

Tirei uma foto na mesma pose que tirei antes de iniciar o ciclo, não tem grandes mudanças, mas me vejo mais cheio.

@FOTO

https://ibb.co/42Njjxc

Em 24/09/2021 em 20:47, VND_138 disse:

Rapaz, não sei te dizer. 
Pode tentar misturar MCT com o óleo da testo, ou então pegar outro lab e dividir a dose com a IDN.

Se quiser misturar o MCT, me manda inbox que te explico.  

Irmão, o que seria MCT? Hahah

Pior que ainda to com mta ampola da IDN, acho q vou aceitando as inflamações até o final do ciclo, só espero que não dê alguma complicação mais séria.

Postado
Em 25/09/2021 em 14:05, Chini disse:

@RELATO

Segunda feira farei exames, curioso para ver os resultados.

Estou completando o primeiro mês de ciclo, e por hora só extrai coisas boas com ele, com exceção de uma gordurinha que deve ter vindo junto, mas nada demais.

Sem indícios de gineco, queda de cabelo, acne, pressão alta, irritabilidade...

Libido aparentemente voltou a normalidade, ou eu acostumei com ela alta kkkk.

Força segue mostrando progresso.

Vascularização e qualidade muscular estão melhorando, principalmente durante o treino. O pump é tão bacana que nem me sinto eu hahaha vejo vários cortes que eu não via antes, durante alguns movimentos vejo umas fibras kk.

Estou com 81kg.

Único ponto que preciso me atentar vai ser o surgimento de estrias, pois parece que entre o peito e a axila estão querendo aparecer algumas.

Tirei uma foto na mesma pose que tirei antes de iniciar o ciclo, não tem grandes mudanças, mas me vejo mais cheio.

@FOTO

https://ibb.co/42Njjxc

Irmão, o que seria MCT? Hahah

Pior que ainda to com mta ampola da IDN, acho q vou aceitando as inflamações até o final do ciclo, só espero que não dê alguma complicação mais séria.

Deu uma mudada boa, vai fazer cruize ou nem?

Postado
Spoiler

MCT é a sigla pra triglicerídeos de cadeia média, em inglês. É um óleo.

Daí tem um bizu de vc misturar com o anabol dentro da seringa e aplicar pra ajudar um pouco a diminuir a dor/inflamação.

Postado
Em 25/09/2021 em 14:41, Gabriel062 disse:

Deu uma mudada boa, vai fazer cruize ou nem?

Eu pretendia seguir em cruise, mas ainda não tenho certeza.

Estou com tamox aqui para caso decida seguir para a TPC (mas nada decidido ainda kk).

Em 25/09/2021 em 16:24, VND_138 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

MCT é a sigla pra triglicerídeos de cadeia média, em inglês. É um óleo.

Daí tem um bizu de vc misturar com o anabol dentro da seringa e aplicar pra ajudar um pouco a diminuir a dor/inflamação.

Hmm, não conhecia!

Vou dar uma pesquisada a respeito.

Postado (editado)

Atualizando brevemente algumas infos.

1) Exames realizados hoje (resultados devem ficar pronto até quinta)

2) Ontem comecei com sintomas de resfriado e hoje piorou um pouco. Fazia tempo que não resfriava, ai acabou rolando bem agr no meio da ciclo... Hoje e nos próximos dias não vou deixar de treinar, porém o rendimento provavelmente cairá, assim como ja caiu ontem.

3) Aplicação feita domingo no vasto lateral (esse spot era virgem ainda), não inflamou e nem encaroçou. Vai entender pq uma hora inflama outra não... sigo achando que o músculo vai ficando sobrecarregado (msm se tratando apenas de 1 mL)

4) Próximo final de semana terá outra rave kkkk af.

Mas seguirei no mesmo embalo daquela última vez que eu fui. Me alimentar e hidratar o máximo que der, enquanto drogas o mínimo que der.

5) Eu fui burro e não comprei droga suficiente pro ciclo inteiro, e precisei comprar semana passada mais Dura da da IDN, porém o que chegou foi Dura da MusclePharma. Espero que sejam equivalentes.

Editado por Chini
Postado

Não sei se isso tem a ver com retenção, mas minha pele está mais avermelhada (principalmente na regiao do peitoral). Se eu toco ou aperto, fica em branco a marca do meu dedo, e ai volta o tom avermelhado. Pique quando vc passa uma tarde ensolarada sem camisa kk.

Meu peso segue flutuando entre 81kg e 81 e uns quebrados. Mas os 82 não deram a cara.

Hemogenin está acabando. Foi bom enquanto durou hahaha

Hoje saíram alguns resultados do exame, mas ainda não saiu todos. Quando saírem por completo eu posto aqui os números.

Mas pelo q vi, TGO e TGP estão acima (embora nada absurdo). Hematócrito curiosamente está abaixo do que quando fiz o teste pré ciclo (mas ainda dentro da faixa da normalidade). Prolactina dentro da faixa (porem acima do exame pré ciclo).

@FOTO

Seguem 2 fotos.

1 comparando o shape de maio com o atual

1 sem nada demais, mas quando contraio o trapézio me sinto meio roliço kkkkk

https://ibb.co/kXgPyWH
https://ibb.co/0YGQHXy

Daqui umas 2 semanas, eu posto de corpo inteiro dnv.

Postado
Em 29/09/2021 em 23:30, Chini disse:

Não sei se isso tem a ver com retenção, mas minha pele está mais avermelhada (principalmente na regiao do peitoral). Se eu toco ou aperto, fica em branco a marca do meu dedo, e ai volta o tom avermelhado. Pique quando vc passa uma tarde ensolarada sem camisa kk.

Meu peso segue flutuando entre 81kg e 81 e uns quebrados. Mas os 82 não deram a cara.

Hemogenin está acabando. Foi bom enquanto durou hahaha

Hoje saíram alguns resultados do exame, mas ainda não saiu todos. Quando saírem por completo eu posto aqui os números.

Mas pelo q vi, TGO e TGP estão acima (embora nada absurdo). Hematócrito curiosamente está abaixo do que quando fiz o teste pré ciclo (mas ainda dentro da faixa da normalidade). Prolactina dentro da faixa (porem acima do exame pré ciclo).

@FOTO

Seguem 2 fotos.

1 comparando o shape de maio com o atual

1 sem nada demais, mas quando contraio o trapézio me sinto meio roliço kkkkk

https://ibb.co/kXgPyWH
https://ibb.co/0YGQHXy

Daqui umas 2 semanas, eu posto de corpo inteiro dnv.

Faz vaccun e prancha td dia em jejum pra dar uma aspecto melhor na cintura ae

Postado

Resultados dos exames!

https://ibb.co/TYcCv7s
https://ibb.co/rMhTPwV
https://ibb.co/0qW5GQj

Mas resumindo

Testo total: 2777,36

Testo livre: 3747,35

Estradiol: 64,52 

Prolactina: 10,53

(Os outros itens qualquer coisa eu atualizo aqui depois).

Pelo que vi a proporção de estradiol/testo tem que girar aproximadamente em torno de 0.5%.

Caso a testo estivesse em 2k, e o estradiol em 100 estaria teoricamente tudo "ok".

Com 2.78k e Estradiol em 64, creio que gineco será impossível né? hahha

Não vou precisar abrir o Anastro.

Em 30/09/2021 em 00:03, Gabriel062 disse:

Faz vaccun e prancha td dia em jejum pra dar uma aspecto melhor na cintura ae

Prancha comecei a fazer essa semana, porém o Vaccum eu tenho dificuldade, sinto como se estivesse esmagando meus órgaos e me da um pouco de ânsia. Vou tentar retomar o treimo de Vaccum aos poucos pela manhã antes do café.

Postado

Depois posta hemograma, TGO, TGP e DHT. 

Relação TT:E2 e aromatização é bem individual, mas um bom ponto de partida é manter entre 1%/3% da Testo Total. Mas, como disse, cada um funciona de um jeito. 

Mas não preocupa com isso pois não está convertendo tanto e não está sentindo sensibilidade. Eu acompanharia a pressão arterial pra desencargo de consciência, já que você relatou a questão da retenção. 

Testo bateu bem, segue o jogo. 

Postado

Estou meio sumido mas sem grandes novidades.

Peso entre 80 e 81kg.

Hemogenin já acabou, agr sigo só com a Dura.

Força nos treinos segue em alta, no meu treino de pernas ontem consegui agachar com 35kg de cada lado e mandar 5 reps.

No gêmeos sentado eu fazia antigamente com 30kg, ontem fechei a última série com 60kg pra 6 reps (execução lenta, sem impulsos).

Segue uma foto das pernas

https://ibb.co/DwffHx3

Acho q vou ajustar o treino para dar um enfoque maior em posterior e gluteo, sinto q eles estão ficando bem inferiores do que os quadríceps.

Quanto a dieta estou comendo 4.000kcal, mas sigo indeciso se mantenho assim e vou trabalhando na recomposição corporal, ou se faço um cuttzinho (aproveitar da testo pra segurar o pouco de massa magra q tenho), ou se taco caloria pra dentro pra buscar os 85kg ainda nesse ciclo (e aí talvez entro em cruise e faço o cut).

Aplicações ainda não acertaram nenhum vasinho (obrigado Deus kk). O máximo que está rolando é a inflamação nos dias seguintes, n entendo pq as vezes inflama e as vezes não.

Fui numa rave final de semana agora que passou, mas fiquei só na água e uns goles na água colorida kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...