Postado 19/08/2021 às 23:18 08/19, 2021 Boa noite galera. Tem dois anos que faço TRT com durateston de 15 em 15 dias. Tive excelentes resultados e melhoras mas a oscilação da dura por causa dos picos me incomodavam bastante. Minha médica passou hormus. Alguém com experiência nessa reposição com undecanoato?
Postado 19/08/2021 às 23:20 08/19, 2021 Por que nao dividiu a aplicação de dura 1 vez ou 2 por semana? Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 20/08/2021 às 00:02 08/20, 2021 Sinceramente não sou fã de Hormus/Nebido, pelo menos não quando se aplica 1x a cada 3 meses. Independente do ester as aplicações deveriam ser feitas pelo menos 1 vez por semana e idealmente seriam feitas todos os dias - mas nem todo mundo está disposto a isso e definitivamente não haveria motivos para mais do que uma aplicação se só essa aplicação estiver resolvendo o seu problema hormonal e melhorando sua qualidade de vida. Preferencialmente ficaria com a durateston fazendo 1 aplicação de 0,5ml por semana.
Postado 20/08/2021 às 00:44 08/20, 2021 Supermoderador daria para ter divido a aplicacao para toda semana, claro que isso significaria + injeçao. Isso tenderia a suavizar mais a montanha russa de testosterona (ao menos quando esta caindo, não cairia para niveis tão baixos já que logo estaria aplicando novamente) Se não tolera muito ficar se espetando, nebido/hormus pode ser uma boa mesmo, mas tem o seu preço elevado Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar