Postado 20/07/2021 às 14:40 07/20, 2021 agulha: 25mm enantato de testo Landerlan 0,4ml (100mg) estou sentindo uma dor absurda após aplicação. o músculo não é virgem, apliquei por 2 meses 1ml de uma outra testo (subdosada, portanto menos concentrada) e nunca doeu, mas estes míseros 0,4ml estão me matando. a dor parece que é nos ossos do ombro, de tão intensa. preciso tomar 1 advil pra dormir no dia da aplicação. com 3 advil ela quase cessa, mas creio que não seja por aí né... muita medicação, sendo q esses analgésicos "anulam treino". tá frio pra kct aqui, então eu tentei aquecer um pouco a seringa e fiz aplicação beeeem lentamente (30s). ainda assim não adiantou, tá doendo igual. será q a testo está "suja"? é normal machucar tanto assim? quando eu for pra blast tô lascado então
Postado 20/07/2021 às 16:27 07/20, 2021 Se for um lote antigo da Lander, é bem normal. Os produtos antigos costumavam ser BEM 2 doloridos pelo excesso de solvente, pois normalmente são superdosados. Os lotes mais novos são indolores. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/07/2021 às 16:35 07/20, 2021 Autor 17 minutos atrás, MBD disse: Se for um lote antigo da Lander, é bem normal. Os produtos antigos costumavam ser BEM 2 doloridos pelo excesso de solvente, pois normalmente são superdosados. Os lotes mais novos são indolores. comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc?
Postado 20/07/2021 às 16:53 07/20, 2021 17 minutos atrás, bundo disse: comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc? aplicar no glúteo, normalmente resiste mais Nutricionista e Consultor Online
Postado 20/07/2021 às 16:55 07/20, 2021 6 minutos atrás, bundo disse: comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc? Sim, você pode diluir com outro hormônio. Normalmente se usa Boldenona veterinária pra isso pois normalmente é 50mg/mL. Em último caso, você pode comprar ácido cáprico caprilício (MCT), esterilizar em casa (tem um processo correto pra fazer isso) e misturar/dissolver em 1 pra 1 com a tua teso. Aí ela fica com a metade da concentração (de 250mg/mL cairia pra 125mg/mL) mas tende a diminuir bastante as dores por dobrar a quantidade de veículo. De toda forma, nenhuma dessas opções é GARANTIA de que a dor cessará. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/07/2021 às 17:54 07/20, 2021 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Sim, você pode diluir com outro hormônio. Normalmente se usa Boldenona veterinária pra isso pois normalmente é 50mg/mL. Em último caso, você pode comprar ácido cáprico caprilício (MCT), esterilizar em casa (tem um processo correto pra fazer isso) e misturar/dissolver em 1 pra 1 com a tua teso. Aí ela fica com a metade da concentração (de 250mg/mL cairia pra 125mg/mL) mas tende a diminuir bastante as dores por dobrar a quantidade de veículo. De toda forma, nenhuma dessas opções é GARANTIA de que a dor cessará. é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez?
Postado 20/07/2021 às 18:53 07/20, 2021 56 minutos atrás, bundo disse: é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez? Sinceramente? Depende. Se for uma dor insuportável, que te impeça de treinar e fazer suas atividades diárias, melhor tomar. Se for algo que incomoda porém é suportável e não te impede de fazer as coisas, aí eu evitaria e aguentaria o tranco. Ibuprofeno em si não é tão problemático, mas tudo em excesso pode prejudicar. O que pode ajudar são aqueles cuidados básicos: - segurar a seringa já com o óleo dentro por alguns minutos na mão fechada antes de aplicar pra esquentar ele antes de injetar; - aplicar antes do banho e fazer massagem profunda no local aplicado, debaixo da água quente; - pomada hirudoid 2x ao dia no local aplicado. Se isso tudo não ajudar, aí sim parte pro analgésico. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/07/2021 às 19:04 07/20, 2021 Autor 20 minutos atrás, MBD disse: Sinceramente? Depende. Se for uma dor insuportável, que te impeça de treinar e fazer suas atividades diárias, melhor tomar. Se for algo que incomoda porém é suportável e não te impede de fazer as coisas, aí eu evitaria e aguentaria o tranco. Ibuprofeno em si não é tão problemático, mas tudo em excesso pode prejudicar. O que pode ajudar são aqueles cuidados básicos: - segurar a seringa já com o óleo dentro por alguns minutos na mão fechada antes de aplicar pra esquentar ele antes de injetar; - aplicar antes do banho e fazer massagem profunda no local aplicado, debaixo da água quente; - pomada hirudoid 2x ao dia no local aplicado. Se isso tudo não ajudar, aí sim parte pro analgésico. pode crer mano, obrigado. qnd eu tomo o advil eu sinto ele corroendo por dentro se eu estiver de barriga vazia, é doideira
Postado 20/07/2021 às 19:08 07/20, 2021 1 hora atrás, bundo disse: é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez? Mano, o negócio é que se você ta cogitando tomar analgésico é que a dor não pode ser suportada, daí é aquele trem né, melhor tomar e conseguir viver que não tomar e ficar prostado na cama. Meu parâmetro é o seguinte: se a dor estiver me impedindo de malhar eu tomo, pq no pior das hipóteses fica elas por elas e pelo menos queimo umas kcal.
Postado 21/07/2021 às 18:14 07/21, 2021 Autor galera, me perdoa se for contra as regras. mas essa boldenona "ex-pois" (facilmente achada na Internet) presta? no caso é só pra usar de "diluente" na testo mesmo
Postado 21/07/2021 às 21:04 07/21, 2021 bom se for fazer essa mistura, vai ter que filtrar , então use oleo de amendoim ou algodao , ou ta pensando em nao filtrar isso
Postado 21/07/2021 às 21:57 07/21, 2021 Autor 1 hora atrás, kevin_levrone disse: bom se for fazer essa mistura, vai ter que filtrar , então use oleo de amendoim ou algodao , ou ta pensando em nao filtrar isso pensei em não filtrar mesmo. tanto a testo quanto a boldenona são estéreis, teoricamente. tá errado?
Postado 21/07/2021 às 23:11 07/21, 2021 Autor e diluir com complexo b injetável? tb n precisaria filtrar imagino
Postado 22/07/2021 às 20:21 07/22, 2021 21 horas atrás, bundo disse: e diluir com complexo b injetável? tb n precisaria filtrar imagino se diluir puxando na seringa não precisa
Crie uma conta ou entre para comentar