Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

dor absurda testo no deltoide

Posts Recomendados

Postado

agulha: 25mm

enantato de testo Landerlan 0,4ml (100mg)

estou sentindo uma dor absurda após aplicação. o músculo não é virgem, apliquei por 2 meses 1ml de uma outra testo (subdosada, portanto menos concentrada) e nunca doeu, mas estes míseros 0,4ml estão me matando. 

a dor parece que é nos ossos do ombro, de tão intensa. preciso tomar 1 advil pra dormir no dia da aplicação. com 3 advil ela quase cessa, mas creio que não seja por aí né... muita medicação, sendo q esses analgésicos "anulam treino". 

tá frio pra kct aqui, então eu tentei aquecer um pouco a seringa e fiz aplicação beeeem lentamente (30s). ainda assim não adiantou, tá doendo igual. será q a testo está "suja"? é normal machucar tanto assim? quando eu for pra blast tô lascado então

Postado

Se for um lote antigo da Lander, é bem normal. Os produtos antigos costumavam ser BEM 2 doloridos pelo excesso de solvente, pois normalmente são superdosados.

Os lotes mais novos são indolores.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, MBD disse:

Se for um lote antigo da Lander, é bem normal. Os produtos antigos costumavam ser BEM 2 doloridos pelo excesso de solvente, pois normalmente são superdosados.

Os lotes mais novos são indolores.

comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc?

Postado
17 minutos atrás, bundo disse:

comprei esse mês, mas vou verificar o lote. caso seja do antigo mesmo, há algo q eu possa fazer a respeito? tipo misturar com um cipionato, etc?

aplicar no glúteo, normalmente resiste mais 

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
6 minutos atrás, bundo disse:

Sim, você pode diluir com outro hormônio. Normalmente se usa Boldenona veterinária pra isso pois normalmente é 50mg/mL.
Em último caso, você pode comprar ácido cáprico caprilício (MCT), esterilizar em casa (tem um processo correto pra fazer isso) e misturar/dissolver em 1 pra 1 com a tua teso. Aí ela fica com a metade da concentração (de 250mg/mL cairia pra 125mg/mL) mas tende a diminuir bastante as dores por dobrar a quantidade de veículo.
De toda forma, nenhuma dessas opções é GARANTIA de que a dor cessará.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Sim, você pode diluir com outro hormônio. Normalmente se usa Boldenona veterinária pra isso pois normalmente é 50mg/mL.
Em último caso, você pode comprar ácido cáprico caprilício (MCT), esterilizar em casa (tem um processo correto pra fazer isso) e misturar/dissolver em 1 pra 1 com a tua teso. Aí ela fica com a metade da concentração (de 250mg/mL cairia pra 125mg/mL) mas tende a diminuir bastante as dores por dobrar a quantidade de veículo.
De toda forma, nenhuma dessas opções é GARANTIA de que a dor cessará.

é mt escroto ficar tomando analgésico toda vez?

Postado
56 minutos atrás, bundo disse:

Sinceramente? Depende.

Se for uma dor insuportável, que te impeça de treinar e fazer suas atividades diárias, melhor tomar.
Se for algo que incomoda porém é suportável e não te impede de fazer as coisas, aí eu evitaria e aguentaria o tranco.

Ibuprofeno em si não é tão problemático, mas tudo em excesso pode prejudicar. 
O que pode ajudar são aqueles cuidados básicos:

- segurar a seringa já com o óleo dentro por alguns minutos na mão fechada antes de aplicar pra esquentar ele antes de injetar;

- aplicar antes do banho e fazer massagem profunda no local aplicado, debaixo da água quente;

- pomada hirudoid 2x ao dia no local aplicado.

Se isso tudo não ajudar, aí sim parte pro analgésico.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, MBD disse:

Sinceramente? Depende.

Se for uma dor insuportável, que te impeça de treinar e fazer suas atividades diárias, melhor tomar.
Se for algo que incomoda porém é suportável e não te impede de fazer as coisas, aí eu evitaria e aguentaria o tranco.

Ibuprofeno em si não é tão problemático, mas tudo em excesso pode prejudicar. 
O que pode ajudar são aqueles cuidados básicos:

- segurar a seringa já com o óleo dentro por alguns minutos na mão fechada antes de aplicar pra esquentar ele antes de injetar;

- aplicar antes do banho e fazer massagem profunda no local aplicado, debaixo da água quente;

- pomada hirudoid 2x ao dia no local aplicado.

Se isso tudo não ajudar, aí sim parte pro analgésico.

pode crer mano, obrigado. 

qnd eu tomo o advil eu sinto ele corroendo por dentro se eu estiver de barriga vazia, é doideira 

Postado
1 hora atrás, bundo disse:

Mano, o negócio é que se você ta cogitando tomar analgésico é que a dor não pode ser suportada, daí é aquele trem né, melhor tomar e conseguir viver que não tomar e ficar prostado na cama.

Meu parâmetro é o seguinte: se a dor estiver me impedindo de malhar eu tomo, pq no pior das hipóteses fica elas por elas e pelo menos queimo umas kcal.

Postado
  • Autor

galera, me perdoa se for contra as regras. 

mas essa boldenona "ex-pois" (facilmente achada na Internet) presta? no caso é só pra usar de "diluente" na testo mesmo

Postado
  • Autor
1 hora atrás, kevin_levrone disse:

bom se for fazer essa mistura, vai ter que filtrar , então use oleo de amendoim ou algodao , ou ta pensando em nao filtrar isso

pensei em não filtrar mesmo. tanto a testo quanto a boldenona são estéreis, teoricamente. tá errado? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.