Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomei tamoxifeno, testo subiu e estradiol também

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e fiz exame de sangue antes de começar a treinar e fazer dieta, meu BF estava em 22% e testo em 305, tomei tamox 40Mg e tribullus 1.5G por 15 dias, fiz exame ontem e testo bateu 718 e estradiol foi de 23,8 para 74,8 pg/mL

hoje estou com 16% de BF, com dieta, treino e cardio, libido melhorou pra car@lho

Não senti sensibilidade no mamilo, é necessário entrar com anastrozol para regular o estradiol?

Postado
59 minutos atrás, GUILHERME K disse:

Não senti sensibilidade no mamilo, é necessário entrar com anastrozol para regular o estradiol?

Não.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Normal, o E2 deriva da conversão da testo, se a testo sobe, o E2 também sobe por tabela. Existe uma proporção entre os dois que precisa ser mantida e o corpo faz isso naturalmente. Se não tem colaterais, segue a vida.

Postado
6 horas atrás, GUILHERME K disse:

Tenho 18 anos e fiz exame de sangue antes de começar a treinar e fazer dieta, meu BF estava em 22% e testo em 305, tomei tamox 40Mg e tribullus 1.5G por 15 dias, fiz exame ontem e testo bateu 718 e estradiol foi de 23,8 para 74,8 pg/mL

hoje estou com 16% de BF, com dieta, treino e cardio, libido melhorou pra car@lho

se tu usar anastrozol sem precisar, tua libido vai pro espaço...já vi que ali tu ficou todo feliz com a melhora da libido. não faz isso kkk

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
16 horas atrás, matheuskr disse:

se tu usar anastrozol sem precisar, tua libido vai pro espaço...já vi que ali tu ficou todo feliz com a melhora da libido. não faz isso kkk

Certo irmao, valeu mesmo!! kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.