Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo só Enantato testo ou Enan + Oxan?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, separei o dinheiro, dieta alinhada, dei uma pesquisada.

Fica melhor só enantato já que é o primeiro, ou enantato + oxandrolona fica melhor?

- Altura: 174cm

- Peso: 70kg

- Percentual de gordura(BF) : 13%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Força (1 lugar) Estética (2 lugar)

EDIT1:

Ciclo 1: Enantato de Testosterona

1/12 Enantato 500mg/semana - seg. e quinta.
1/12 Anastrozol (IA) 0,5mg – DS2DN

TPC:
1-14dias Tamoxifeno 40mg/dia; 
15-28dias Tamoxifeno 20mg/dia.

Ciclo 2: Enantato de Testosterona + Oxandrolona

1/10 Enantato 500mg/semana - seg. e quinta.
1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg – DS2DN

7/14 Oxandrolona 60mg/dia

TPC:
1-14dias Tamoxifeno 40mg/dia; 
15-28dias Tamoxifeno 20mg/dia.

Editado por DavidsonJIU
Postado

Eu voto no primeiro.

O 2°o não tá ruim, mas eu guardaria o dinheiro da oxan para um futuro ciclo em cutt (não que ela não funcione em bulk).

Só uma observação, esqueça esse IA pré-programado, observe como seu corpo reage ao longo do ciclo e se possível faça ao menos exames checando seu e2 intra ciclo, se tu começar a usar IA assim de cara mesmo que em dose baixa pode baixar seu estradiol e ferrar seu ciclo.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Eu voto no primeiro.

O 2°o não tá ruim, mas eu guardaria o dinheiro da oxan para um futuro ciclo em cutt (não que ela não funcione em bulk).

Só uma observação, esqueça esse IA pré-programado, observe como seu corpo reage ao longo do ciclo e se possível faça ao menos exames checando seu e2 intra ciclo, se tu começar a usar IA assim de cara mesmo que em dose baixa pode baixar seu estradiol e ferrar seu ciclo.

recomenda fazer exame a partir de qual semana?

Postado
8 horas atrás, DavidsonJIU disse:

recomenda fazer exame a partir de qual semana?

Faz várias vezes, é barato.

Começa na 3°.

Mas se sentir colaterais pode entrar antes com anastro.

Postado

Boa noite meu caro.

O segundo ciclo é mais indicado para seu propósito, caso já tenha a oxa em mãos.

São dois ciclos bem básicos, mas para propósito estético iria no segundo, já que vai "ciclar" e alterar o eixo.

E não use anastrozol sem necessidade, vai baixar o e2 a toa e pode ter péssimos colaterais, fora o rebote.

Tpc eu gosto de clomifeno, mas tamox já faz o trabalho num ciclo como esse.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado

Usa a oxandrolona mano, sem dúvidas é uns dos aes que mais dá raiva e força pré treino. 

Se puder estende um pouco a oxan, ela só bate dps da 2 semana +-.. 

Eu usaria só dia de treino.

Usei no cutt e gostei tanto que tô usando no bulk tbm ahahah

Postado
5 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Boa noite meu caro.

O segundo ciclo é mais indicado para seu propósito, caso já tenha a oxa em mãos.

São dois ciclos bem básicos, mas para propósito estético iria no segundo, já que vai "ciclar" e alterar o eixo.

E não use anastrozol sem necessidade, vai baixar o e2 a toa e pode ter péssimos colaterais, fora o rebote.

Tpc eu gosto de clomifeno, mas tamox já faz o trabalho num ciclo como esse.

Boa sorte e bons ganhos.

entendi, me aconselharam o primeiro e deixar o segundo pra quando for fazer um cutt

Postado
1 minuto atrás, TheAlchemist.coach disse:

Os dois são bons e bem básicos.

Independente de qual for fazer, faça com sabedoria.

Boa sorte e bons ganhos.

acho q vou fazer o primeiro, e guardar a oxan pra o proximo, qual seria um intervalo prudente entre os dois? se meus exames estiverem ok, já posso iniciar outro, mesmo em pouco tempo?

Postado
13 minutos atrás, DavidsonJIU disse:

acho q vou fazer o primeiro, e guardar a oxan pra o proximo, qual seria um intervalo prudente entre os dois? se meus exames estiverem ok, já posso iniciar outro, mesmo em pouco tempo?

Você vai inibir o eixo, fazer tpc e fazer outro ciclo?

Não vejo muito sentido nesse protocolo.

Seria mais prático fazer o primeiro ciclo, entrar em Cruise , fazer exames e logo depois iniciar o outro.

Durante o Cruise faz uma fase de consolidação de ganhos e na sequência inicia o cutting.

Postado
2 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Seria mais prático fazer o primeiro ciclo, entrar em Cruise , fazer exames e logo depois iniciar o outro.

Durante o Cruise faz uma fase de consolidação de ganhos e na sequência inicia o cutting.

vou pesquisar mais sobre cruise e como fazer, não li sobre ainda, obrigado.

Postado
24 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Então acho q vou fazer o primeiro por ser mais simples, e deixar esse segundo pra o ano q vem, talvez daqui a um ano. fica melhor, eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...