Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2010

Bruxo_Banner

Posts Recomendados

Postado

Salve rapa!

Seguem os vídeos com as apresentações dos campeões do Arnold Classic desse ano(caso ja tenha post semelhante, moderadores, fiquem a vontade para excluir, ok?)

Terceiro Lugar: Branch Warren(em termos de performance, achei essa a melhor)

https://www.youtube.com/watch?v=sndVkrW0X9M&feature=related

Segundo Lugar: Phil Heat

https://www.youtube.com/watch?v=9hZf9XyJpQo&NR=1

Primeiro Lugar: Kai Greene

https://www.youtube.com/watch?v=bbDcp6nRiOY&feature=related

Todo respeito ao Kai, mas achei apresentação dele muito cheia de firula...sei lá, acho q perde o lance hardcore da parada)

E ai, classificação justa?

Abraço!

Postado

Muito bom..

Esses 3 vão dar trabalho pro Jay esse Ano...

Eu curto muito o Branch... Sem duvidas ele merece ficar no top 3.

Pena que no Arnold não subiu tão bem quanto no olympia...

Mais esse ano com certeza vai acertar a preparação e o bixo vai pega!

Em relação ao Arnold..

Acho que tanto o Phil quanto o Kai em Primeiro , seria justo..

os 2 estavam Impressionantes..

o Phill ta crescendo muito rapido nesse esporte.. daqui a uns 2-3 anos vai ser Mr olympia com certeza.

Postado

O Kai faz umas coisas diferentes e umas apresentações bem legais mas essa foi uma bosta. Cara acha que ta num palco de bar stripper ou o que? Música de sedução seguida de um reggae ou sei lá o que. Na apresentação do PHil Heath nem se ouvia direito o som, o negócio dele mesmo era chegar lá e posar. Já a do Branch Warren foi a mais legal das 3.

Mesmo assim eu não tenho dúvidas de quem merecia o título era o PHil Heath!

Postado

De verdade achei que o phil foi melhor que o kay , e o branch ficou pal a pal , e meu deus o kay eh feio de mais da conta gezuiz kkk!

E sem ser COLEMISTA ja sendo , o coleman nao esta com a qualidade que eles tao , mas ele ta grande se bobia maior , depois de um cutting vai dar trabalho pro jay! Ngm acredita ni min e no pedrovisky , veremos no mr O!

Postado (editado)

Branch Warren tem vascularização até na testa :o

Sem duvida o Phill tava melhor, mais sei la...

Ao Vivo é outra historia :P

Editado por xChesterx
Postado (editado)

essa cueca verde é tudo de bom!

vou comprar uma para mim, gostei!

comedia a musica de motel ke o kai greene colocou no começo

Editado por Fst-7
Postado

Putz, te juro que na hora q o Kai "plantou bananeira", eu pensei: ah...vai tomar um capote lindo, kkkk. Mas ainda bem q nao. Tbm nao fiquei feliz com o resultado, mas...

E por falar no Mr. O, olha ele ai no mesmo evento, estudando seus concorrentes, hehe:

Postado (editado)

Putz, te juro que na hora q o Kai "plantou bananeira", eu pensei: ah...vai tomar um capote lindo, kkkk. Mas ainda bem q nao. Tbm nao fiquei feliz com o resultado, mas...

E por falar no Mr. O, olha ele ai no mesmo evento, estudando seus concorrentes, hehe:

Hehehehe o Coleman tem um jeito bem animado de ser e isso é bem legal. Sou fã dele e acredito que ele terá os maiores braços no Olympia 2010 mas não terá o melhor pacote. Pra min o auge dele foi em 1998 à 2000, a partir de 2001 ele parece não ter conseguido mais segurar o tamanho da cintura e ficou um tanto estranho. Ele numa entrevista (acho que uma entrevista de 2002) disse que o melhor ano dele foi em 2000.

Ronnie Coleman 2000

2001ASC-RonnieColeman56.jpg

Editado por rednos
Postado

os bracos dele sem duvidas serao os maiores , so o jay chegara perto , ja o conjunto nao sei , mas tenho muita confianca nele! Vai dar trabalho!

E ca entre nos , ele eh o bodybuilding mais gente boa e simpatico que tem !

Postado

E ca entre nos , ele eh o bodybuilding mais gente boa e simpatico que tem !

Acho o Markus Ruhl mais simpático que o Coleman, ele faz aquele estilo "bobão engraçado".

Mas o Coleman tb aparenta ser muito gente boa, por seus "status" era para ser arrogante e tals, mas é simpático.

Postado

Acho o Markus Ruhl mais simpático que o Coleman, ele faz aquele estilo "bobão engraçado".

Mas o Coleman tb aparenta ser muito gente boa, por seus "status" era para ser arrogante e tals, mas é simpático.

[2] concordo 100% acho ruhl mais simpatico tambem.

Postado

cara, gosto muito do kai ele é muit loco nas apresentações e concerteza ele mereceu o primeiro lugar, pela originalidade ele foi o melhor posando (pra min) mais acho que o branch podia ter ficado em segundo (achei ele muito chato posando =/).

Postado (editado)

Vascularização e poses o Branch foi melhor

Melhor "corpo" Phil e Dexter

Melhor Pernas Roelly porem roliço

Nao gosto do Kai

1°Phil

2°Branch

3°-

Ruhl é mestre na gastaçao...

De acordo com o resultado final publicado QUem ganhou em pose/apresentaçao foi o Kai,

Branch ganhou em Most Muscula(mais musculoso)

video do KAi quando ganhou arnold classic ano passado, pela 1 vez

muito emocionante para quem souber ingles

acho ke muitos vao passar a gostar do cara depois desse video, o cara é muito humilde, a parte que ele chora me emocionei muito, Kai forever, melhor apresentaçao de todos tempos, genial

Editado por Fst-7
Postado

De acordo com o resultado final publicado QUem ganhou em pose/apresentaçao foi o Kai,

Branch ganhou em Most Muscula(mais musculoso)

video do KAi quando ganhou arnold classic ano passado, pela 1 vez

muito emocionante para quem souber ingles

acho ke muitos vao passar a gostar do cara depois desse video, o cara é muito humilde, a parte que ele chora me emocionei muito, Kai forever, melhor apresentaçao de todos tempos, genial

Eu vi esse vídeo ontem, achei bem legal mas nem por isso virei fã dele. Num adianta o cara se dedicar 100% e chegar no show e fazer uma apresentação https://www.youtube.com/watch?v=Y1PVmANeyAg. Não gosto do shape e nem de algumas apresentações malucas que ele faz...

Postado

Pra mim o Branch é o próximo Olympia se não em 2010 em 2011 ele leva..

Queria ver a apres. do Eduardo Correa.. não to achando um bom video..

~hugs

Seph®

Postado

Pra mim o Branch é o próximo Olympia se não em 2010 em 2011 ele leva..

Queria ver a apres. do Eduardo Correa.. não to achando um bom video..

~hugs

Seph®

Pô Seph, tomara. Su fã demais do Branch...

Na minha opinao, no quisito Hardcore Training, num tem pá ninguém, o Branch arrebenta. Todos os seu videos sao muito motivadores, e tem um puta físico cabuloso.

Abraço!

Postado (editado)

Pô Seph, tomara. Su fã demais do Branch...

Na minha opinao, no quisito Hardcore Training, num tem pá ninguém, o Branch arrebenta. Todos os seu videos sao muito motivadores, e tem um puta físico cabuloso.

Abraço!

Ainda não vi um treino mais hardcore que o do Dorian e do Ruhl :rolleyes:

@topico

Pra mim o Phil deveria ter ganhado, Kai em segundo e Branch em terceiro mesmo.

Editado por Horyu
Postado

Também n curto o shape do kai, o pior é ele nos 2:16 ate os 2:20 dando aqueles pulinhos, meu Deus.... :blink: 1000x Phil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...