Postado 21/02/2021 às 19:59 02/21, 2021 Tenho um bujão de enantato de testo com uns 6ml que estava guardado para um próximo ciclo, só que hoje percebi que ficou como que solidificado. Onde moro inverno foi rigoroso. O mesmo não se passou com a boldenona. O que aconteceu? Ainda é próprio para a aplicação e se for, como liquidificá-lo novamente?
Postado 21/02/2021 às 20:19 02/21, 2021 Supermoderador Voce quer dizer cristalizado? Se for deixa em banho maria até dissolver Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/02/2021 às 20:25 02/21, 2021 Autor 5 minutos atrás, krebz disse: Voce quer dizer cristalizado? Se for deixa em banho maria até dissolver Exato, cristalizado. Não há nenhum risco de inflamação?
Postado 22/02/2021 às 00:09 02/22, 2021 Supermoderador Existir existe, principalmente se não ficar bem dissolvido como era antes. Então de qualquer forma espere uma dor maior na aplicação e possível inflamação. Ainda é mais fácil lidar com isso do que jogar fora Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar