Ygordepaula Postado Fevereiro 19, 2021 às 09:49 Postado Fevereiro 19, 2021 às 09:49 Boa tarde a todos, ja treino a 2 anos e alguns meses e estou planejando começar o meu primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas, quem ja fez algo parecido pode me dar dicas e sugestões? Todas são bem vindas 👍🏻
Torf Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:03 Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:03 No fórum você encontra dezenas de relatos.
ccrmatheus Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:53 Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:53 No fórum temos bastante caso apenas com enantato, seria ideal você informar dosagens e tudo mais pra galera que esta mais por dentro poder te ajudar...
victorhn__ Postado Fevereiro 19, 2021 às 11:18 Postado Fevereiro 19, 2021 às 11:18 (editado) 1 hora atrás, Ygordepaula disse: Boa tarde a todos, ja treino a 2 anos e alguns meses e estou planejando começar o meu primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas, quem ja fez algo parecido pode me dar dicas e sugestões? Todas são bem vindas 👍🏻 Tem condições de manter hormônios, tem noção de como fazer Terapia Pós-Ciclo, quais são os procedimentos, exames, de que provavelmente caso faça uma TPC pode perder tudo o que ganhou, etc? Se não souber o mínimo disso, comece a pesquisar e deixe os hormônios para um futuro próximo. No fórum terá tudo o que precisa, assim como exames, como lidar com colaterais, fazer a leitura desses exames, o que as drogas proporcionam. Editado Fevereiro 19, 2021 às 11:19 por victorhn__
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora