Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Deve Voltar A Lutar Em Agosto

Fritz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Anderson Silva deve voltar a lutar em Agosto contra Chael Sonnen, no UFC 117

O público brasileiro terá de esperar mais um pouco para assistir ao esperado combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Após a polêmica participação do campeão dos médios no UFC 112, a organização da franquia trabalha para que Anderson volte ao octógono em agosto, para enfrentar Chael Sonnen.

A informação foi dada pelo próprio Dana White, presidente do UFC, em entrevista à rede de TV norte-americana ESPN. A luta aconteceria na edição 117 do evento, prevista para o dia 7 de agosto, em Salt Lake City, Utah. Na mesma entrevista, White fez uma ameaça ao brasileiro. “Se ele repetir o que aconteceu em Abu Dhabi, será cortado”.

A luta seria válida pelo título dos médios. Sonnen é o principal desafiante da categoria desde o UFC 109, em fevereiro, quando bateu Nate Marquardt na decisão dos juízes – o combate foi considerado o melhor do evento. O norte-americano, ex-campeão universitário de luta Greco-romana, é crítico ao estilo de Anderson.

“O jeito de Silva lutar é tão interessante quanto assistir a grama crescer. A minha diferença para os outros lutadores que ele já enfrentou é que eu tenho coragem de desafiá-lo. Eu sei que vou sair dessa luta para um hospital, mas eu não vou fugir dos socos e dos chutes. Serão 25 minutos de luta de verdade”, afirmou o lutador ao site MMA Junkie.com.

Sonnen, aliás, terá de dividir seu tempo na preparação para o evento. Ele é candidato a uma vaga na Oregon House of Representatives, uma espécia de câmara dos vereadores nos EUA.

No último domingo, Anderson Silva e seu rival no UFC 112, Demian Maia, apareceram no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Os dois falaram sobre o combate, não falaram em desculpas, mas mostraram que o clima estava mais ameno entre os dois.

O CAMPEÃO EXPLICA AS PROVOCAÇÕES

Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva admitiu que se sentiu provocado por Demian Maia. Ele disse ter chamado o rival de playboy e o provocado a "arrancar as pernas da aranha". Antes da luta, Demian teria dito que "aranha [o apelido de Anderson] tem oito patas e eu vou arrancar uma".

Fonte: UOL

Editado por Fritz
Postado

depois da dura do dana e da falaçao do Sonnen o aranha vai igual a um trator pra cima dele... se tudo der certo o Sonnen vai saber nem qq passou por cima dlee

WAR AS sempre...

Postado

Achoque o Dana ta fazendo isso pra levantar a imagem do A.S. pq agora ele vai pegar alguém que vai deixa-lo motivado a lutar e nao fica de sacanagem no octógono. Aí ele massacra e vira herói denovo...

Markting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...