Postado 15/12/2020 às 03:03 12/15, 2020 Bom meu nome é João Victor Gostaria de ajuda com relação as dosagens Quero coloca trembo e enantato de testosterona Peso 70 kg Tenho 19 anos Tenho 1,72 de altura Tenho bf de 9/ 8 porcento Ja fui ao nutricionista Já tenho treino feito pra mim Tenho ciências dos colaterais não a necessidade de repetir Não tenho tendência a ginecomastia , mas como evitá-la? qual seria TPC mais indicada ? aconselhan usar outra droga em conjunto ?
Postado 15/12/2020 às 06:18 12/15, 2020 E qual o seu objetivo? Que dosagem você tem em mente? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 15/12/2020 às 10:27 12/15, 2020 6 horas atrás, João0202 disse: Não tenho tendência a ginecomastia , mas como evitá-la? qual seria TPC mais indicada ? aconselhan usar outra droga em conjunto ? com essas duvidas aconselho não ciclar posta no padrão, coloca os dados, ou não tem como avaliar stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/12/2020 às 10:27 12/15, 2020 usar tremb pra fazer TPC depois não faz sentido. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/12/2020 às 11:24 12/15, 2020 Se quer usar trembo recomendo não sair mais deste mundo de esteróides, ou seja, mete cruise invés de TPC. Use anastrozol intra ciclo nem que seja em low doses.
Crie uma conta ou entre para comentar