ccrmatheus Postado Janeiro 18, 2021 às 17:36 Postado Janeiro 18, 2021 às 17:36 Acompanhando aqui @ccrmathes o user do insta. Agora algo que reparei é o tanto de frango que tu come, da quase 1kg por dia, qual o valor do frango em tua cidade? Tu usa filezinho sassami ou compra o frango (inteiro) e trata?
IsaqueJúniorBuilder Postado Janeiro 18, 2021 às 17:43 Postado Janeiro 18, 2021 às 17:43 16 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Pior coisa que tem é a dor muscular, meu irmão, como voces cuidam disso? Periodizando o treino de forma correta e liberação miofascial.
RenanTrz Postado Fevereiro 16, 2021 às 16:09 Postado Fevereiro 16, 2021 às 16:09 Boa tarde, povo. Gente, como eu treino "por conta" é natural ter algumas dúvidas, e estou com dúvida em relação a dores musculares pós treino. Quanto que é normal doer? Por quanto tempo é normal doer? Essa tal de liberação miofascial eu não conhecia, vou pesquisar a respeito ainda hoje. Alguém tem indicação de onde encontro conteúdo desse assunto? Eu treinei membros inferiores no domingo e minhas pernas ficaram doendo um pouco na 2a feira. Hoje eu acordei e estava pior! Isso nunca aconteceu... É normal? Teve uma vez também que eu treinei costas e os músculos não doeram no dia seguinte, mas só no outro dia, ou seja, dois dias depois do treino. É normal isso? Abç
lorenzo_EP Postado Fevereiro 16, 2021 às 16:18 Postado Fevereiro 16, 2021 às 16:18 8 minutos atrás, RenanTrz disse: Boa tarde, povo. Gente, como eu treino "por conta" é natural ter algumas dúvidas, e estou com dúvida em relação a dores musculares pós treino. Quanto que é normal doer? Por quanto tempo é normal doer? Essa tal de liberação miofascial eu não conhecia, vou pesquisar a respeito ainda hoje. Alguém tem indicação de onde encontro conteúdo desse assunto? Eu treinei membros inferiores no domingo e minhas pernas ficaram doendo um pouco na 2a feira. Hoje eu acordei e estava pior! Isso nunca aconteceu... É normal? Teve uma vez também que eu treinei costas e os músculos não doeram no dia seguinte, mas só no outro dia, ou seja, dois dias depois do treino. É normal isso? Abç É normal que o auge da dor venha 48h depois do treino. Dependendo da estímulo, a dor pode se prolongar por até 4 dias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora