Postado 1/10/2020 às 15:56 10/1, 2020 Autor 16 minutos atrás, Mr Nobody disse: A que não for falsa. Testo é testo. bela resposta
Postado 1/10/2020 às 16:04 10/1, 2020 3 minutos atrás, EvertonSn97 disse: bela resposta Mas depende, mais da quantidade de vezes que você quer aplicar do que dá testo em si. Propionato: Todo dia; Durateston: DSDN ou todo dia; Enantato e Cipionato: Pelo menos uma vez na semana, melhor duas; E todas tem o mesmo efeito porque toda testosterona é bioidentica. Inclusive existe testosterona aquosa e que não está ligada a nenhum Ester.
Postado 1/10/2020 às 16:19 10/1, 2020 Autor 14 minutos atrás, Mr Nobody disse: Mas depende, mais da quantidade de vezes que você quer aplicar do que dá testo em si. Propionato: Todo dia; Durateston: DSDN ou todo dia; Enantato e Cipionato: Pelo menos uma vez na semana, melhor duas; E todas tem o mesmo efeito porque toda testosterona é bioidentica. Inclusive existe testosterona aquosa e que não está ligada a nenhum Ester. entre as duas qual é a melhor? cipionato ou enantato?
Postado 1/10/2020 às 16:59 10/1, 2020 39 minutos atrás, EvertonSn97 disse: entre as duas qual é a melhor? cipionato ou enantato? Não tem melhor nem pior. As duas são TESTOSTERONA igual, o que muda é o éster, que, dentre as duas, também é muito parecido. Ou seja, tanto faz. Usa a que for de maior confiança sua. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/10/2020 às 18:24 10/1, 2020 Bah, agora que vi, tu tem 18 anos pensando em AEs? Grande erro ..
Postado 2/10/2020 às 00:21 10/2, 2020 Autor 7 horas atrás, MBD disse: Não tem melhor nem pior. As duas são TESTOSTERONA igual, o que muda é o éster, que, dentre as duas, também é muito parecido. Ou seja, tanto faz. Usa a que for de maior confiança sua. ah sim 5 horas atrás, EMD disse: Bah, agora que vi, tu tem 18 anos pensando em AEs? Grande erro .. eu tenho 23 vei, essa conta aqui ficou salva no celular, nem lembro qnd fiz ela.
Crie uma conta ou entre para comentar