Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo iniciar tomar inibidor aromatize?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Será que alguém pode me dar um help!?

Estou fazendo uso de 1ml/250mg de enantato de testosterona de 5 em 5 dias já fazem 2 meses. Os resultados estão excelentes, não tive nenhum colateral aparente, sem sensibilidade nos mamilos nem nada. Talvez apenas uma retenção leve.

Ao ver os exames, a testo está batendo os 1300. Porém verifiquei que o estradiol está em 87, isso é devido ao aumento da testosterona?

Devo iniciar o uso de inibidor de aromataze? 

Postado

Sempre que usar a testo e bater acima dos 800 900 que é o natural, corre risco de parte converter em estradiol, legal usar e ir acompanhando para não baixar muito também

Postado

Existem 2 cenarios, 1 onde voce regula seu estradiol para os valores de referencia onde o maximo é o valor 42 normalmente pelos labs; o 2 cenario é onde voce consegue descobrir uma boa proporção T:E2 para nao sofrer colaterais de estradio.

Ex: 1300 testo / 87 estradiol = 14/1

A minha pele deixou de ser oleosa, consegui controlar as espinhas e nao tenho sensibilidade nos mamilos (lembrando que ja desenvolvi uma leve gineco na adolescencia) com a proporção de 46/1. 

Na epoca o exame deu 1544 testo / 33 estradiol = 46/1.

Se a minha testo fosse 4632 eu poderia ter um estradiol de até 99, pois ainda sim seria a mesma proporção T:E2 e os colaterais seriam os mesmos da atualidade.

Essa proporção acredito que seja individual e voce tem que descobrir a sua.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
3 horas atrás, Dolaiverso disse:

Fala galera! Será que alguém pode me dar um help!?

Estou fazendo uso de 1ml/250mg de enantato de testosterona de 5 em 5 dias já fazem 2 meses. Os resultados estão excelentes, não tive nenhum colateral aparente, sem sensibilidade nos mamilos nem nada. Talvez apenas uma retenção leve.

Ao ver os exames, a testo está batendo os 1300. Porém verifiquei que o estradiol está em 87, isso é devido ao aumento da testosterona?

Devo iniciar o uso de inibidor de aromataze? 

Se não apresenta colaterais, via de regra não se faz necessário.

Mas eu, particularmente, acho que é prudente sim o uso mesmo que em dose baixa de Anastrozol, só pra manter um nível mais controlado de estradiol. Algo como 0,5mg a cada 4 ou 5 dias.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.