Postado 14/08/2020 às 07:12 08/14, 2020 Fala galera! Será que alguém pode me dar um help!? Estou fazendo uso de 1ml/250mg de enantato de testosterona de 5 em 5 dias já fazem 2 meses. Os resultados estão excelentes, não tive nenhum colateral aparente, sem sensibilidade nos mamilos nem nada. Talvez apenas uma retenção leve. Ao ver os exames, a testo está batendo os 1300. Porém verifiquei que o estradiol está em 87, isso é devido ao aumento da testosterona? Devo iniciar o uso de inibidor de aromataze?
Postado 14/08/2020 às 09:55 08/14, 2020 Sempre que existe uso de testo eh necessário o uso de ia. 0.5mg ds2dn deve resolver. Va ajustando com exames. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 14/08/2020 às 10:46 08/14, 2020 Sempre que usar a testo e bater acima dos 800 900 que é o natural, corre risco de parte converter em estradiol, legal usar e ir acompanhando para não baixar muito também
Postado 14/08/2020 às 10:48 08/14, 2020 Existem 2 cenarios, 1 onde voce regula seu estradiol para os valores de referencia onde o maximo é o valor 42 normalmente pelos labs; o 2 cenario é onde voce consegue descobrir uma boa proporção T:E2 para nao sofrer colaterais de estradio. Ex: 1300 testo / 87 estradiol = 14/1 A minha pele deixou de ser oleosa, consegui controlar as espinhas e nao tenho sensibilidade nos mamilos (lembrando que ja desenvolvi uma leve gineco na adolescencia) com a proporção de 46/1. Na epoca o exame deu 1544 testo / 33 estradiol = 46/1. Se a minha testo fosse 4632 eu poderia ter um estradiol de até 99, pois ainda sim seria a mesma proporção T:E2 e os colaterais seriam os mesmos da atualidade. Essa proporção acredito que seja individual e voce tem que descobrir a sua. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 14/08/2020 às 11:10 08/14, 2020 3 horas atrás, Dolaiverso disse: Fala galera! Será que alguém pode me dar um help!? Estou fazendo uso de 1ml/250mg de enantato de testosterona de 5 em 5 dias já fazem 2 meses. Os resultados estão excelentes, não tive nenhum colateral aparente, sem sensibilidade nos mamilos nem nada. Talvez apenas uma retenção leve. Ao ver os exames, a testo está batendo os 1300. Porém verifiquei que o estradiol está em 87, isso é devido ao aumento da testosterona? Devo iniciar o uso de inibidor de aromataze? Se não apresenta colaterais, via de regra não se faz necessário. Mas eu, particularmente, acho que é prudente sim o uso mesmo que em dose baixa de Anastrozol, só pra manter um nível mais controlado de estradiol. Algo como 0,5mg a cada 4 ou 5 dias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar