Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana, Stano e testo


Posts Recomendados

Boa pessoal!

 

Tenho 36 anos, treino há mais de 10 anos, mas devido a algumas contusões não avancei tanto assim e sempre levei no piloto automático. 

Estou treinando sério agora. Cinco x na semana. Já fiz um ciclo de Stano com Durateston há muito tempo atrás. 

Meu objetivo é crescer um pouco e ganhar força e um pouco de musculatura. 

Me alimento bem. Como 2gms de proteína por peso corporal todos os dias. Minha dieta é baseada em ovo, frango, verduras, legumes e batata doce. Não bebo e não como frituras. 

 

Tenho 1,77 de altura, peso 75 kg, 14% de gordura. 37 de bíceps. 

 

Ciclo:

 

1-10 300 ml de enanthate  de testosterona, uma aplicação por sem.

1-4 40 ml de Diana

7-10 40 ml de Stano 

 

Minha intenção é ganhar força e volume nas 4 primeiras semanas com Diana, tentar manter nas duas semanas apenas com testo e dar uma secada nas últimas 4 com Stano fazendo aeróbico e pegando firme na dieta.

Sei que muitos vão dizer que Diana e Stano não combinam, mas acho a idéia boa para o que eu quero. Estou curioso. Fazer algo diferente. Um colega meu tem o corpo parecido e deu ótimos resultados, apesar de eu saber que nem tudo é igual. Mas decidi fazer assim mesmo depois de trocar idéia com pessoal da academia que costuma ciclar.

Bebo muita água e nunca tive qualquer indício de ginecomastia. 

 

Peço ajuda pra o que usar no TPC e quando começar(dias após última aplicação). 

Silimarina tenho em mãos.

Hcg é uma boa? Posso ir só de Tamox pra ginecomastia?

 

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 horas atrás, Henrique L disse:

Peço ajuda pra o que usar no TPC e quando começar(dias após última aplicação). 

 

25 dias após a última aplicação de Enantato, 15 dias com Tamoxifeno 40 mg ou Clomifeno 50mg, seguido de mais 15 dias com tamox 20mg ou clomifeno 25mg.

 

10 horas atrás, Henrique L disse:

Silimarina tenho em mãos.

 

Pode usar depois que acabar com o stano.

 

10 horas atrás, Henrique L disse:

Hcg é uma boa? Posso ir só de Tamox pra ginecomastia?

 

HCG não é necessário num ciclo desses. Pode sim, mas é interessante fazer exame intra ciclo pra ver se seu e2 não subirá demais, pois além da testo, diana aromatiza muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Henrique L disse:

Obrigado! Mas para a testo voltar a produzir naturalmente? Os produtos que vc citou são suficientes? 

Grato!

 

Normalmente sim. O ideal é, após finalizar a TPC, aguardar uns 20 dias e fazer exames para ver como ficaram os níveis. Melhor ainda se tiver exames de antes do ciclo para poder comparar com os de depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! Pra fazer tudo direitinho. 

Vi até que é possível comprar o Tamox sem receita em sites confiáveis. 21 reais a caixa com 30 de 20ml.

35 minutos atrás, MBD disse:

 

25 dias após a última aplicação de Enantato, 15 dias com Tamoxifeno 40 mg ou Clomifeno 50mg, seguido de mais 15 dias com tamox 20mg ou clomifeno 25mg.

 

 

Pode usar depois que acabar com o stano.

 

 

HCG não é necessário num ciclo desses. Pode sim, mas é interessante fazer exame intra ciclo pra ver se seu e2 não subirá demais, pois além da testo, diana aromatiza muito.

Aliás, colega, se ao invés de eu usar o diana estender meu ciclo de stano para seis semanas e usar testo junto, o risco de aromatizar diminui bastante, não? Testo uma aplicação por semana e stano 6 semanas 40ml dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Henrique L disse:

Perfeito! Pra fazer tudo direitinho. 

Vi até que é possível comprar o Tamox sem receita em sites confiáveis. 21 reais a caixa com 30 de 20ml.

Aliás, colega, se ao invés de eu usar o diana estender meu ciclo de stano para seis semanas e usar testo junto, o risco de aromatizar diminui bastante, não? Testo uma aplicação por semana e stano 6 semanas 40ml dia. 

 

Não entendi... Faria só 6 semanas de ciclo?

Ou manteria as 10, mas removeria a diana, e começaria o stano 2 semanas antes fazendo 10 de testo e as últimas 6 com stano junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Não tenho intenção de grandes ganhos ou grandes ciclos, pelo menos no momento. Minha intenção além da descrita por mim no perfil é terminar com ganhos secos.

Eu estou aberto a ideias em relação a fazer meu ciclo apenas com Stano e testo, deixando o diana de fora.

De repente fazer fazer cinco semanas com duas aplicações semanais de testo usando o Stano junto ou fazer uma aplicação de testo semanal estendendo o stano pra oito semanas. Mas muitos dizem que Stano por mais de seis sem ferra pra c..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique L disse:

Então. Não tenho intenção de grandes ganhos ou grandes ciclos, pelo menos no momento. Minha intenção além da descrita por mim no perfil é terminar com ganhos secos.

Eu estou aberto a ideias em relação a fazer meu ciclo apenas com Stano e testo, deixando o diana de fora.

De repente fazer fazer cinco semanas com duas aplicações semanais de testo usando o Stano junto ou fazer uma aplicação de testo semanal estendendo o stano pra oito semanas. Mas muitos dizem que Stano por mais de seis sem ferra pra c..

Stano vai arrebentar seu perfil lipidico, existem drogas melhores pra chegar a um shape seco e que nao tem tantos colaterais igual o stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Tenho certeza que sim! Mas o Stano está na mão e eu estou tentando fazer de uma forma que não me ferre tanto. 

Estou com o Diana, testo e Stano em mãos e gostaria de fazer um ciclo com o que tenho, então aceitaria sugestões de como fazer usando as que tenho. 

Claro sei que existem muitas maneiras mais eficientes e limpas de fazer, mas já que tenho vou tentar com isso, evitando ao máximo danos. 

Já fiz ciclo com Stano injetável e não tive grandes danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Henrique L disse:

Então. Não tenho intenção de grandes ganhos ou grandes ciclos, pelo menos no momento. Minha intenção além da descrita por mim no perfil é terminar com ganhos secos.

Eu estou aberto a ideias em relação a fazer meu ciclo apenas com Stano e testo, deixando o diana de fora.

De repente fazer fazer cinco semanas com duas aplicações semanais de testo usando o Stano junto ou fazer uma aplicação de testo semanal estendendo o stano pra oito semanas. Mas muitos dizem que Stano por mais de seis sem ferra pra c..

 

Se quer ganhos "modestos" então faz só testo. 
Esquece stano. Passa pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...