Postado 31/03/2020 às 12:43 03/31, 2020 Bom dia quero saber qual médico pode me receitar o pronviron? E se eu usar quando parar vó perder oque eu ganhei?
Postado 31/03/2020 às 13:03 03/31, 2020 18 minutos atrás, Effej disse: Bom dia quero saber qual médico pode me receitar o pronviron? E se eu usar quando parar vó perder oque eu ganhei? Qualquer médico pode te receitar Proviron, porém seria difícil explicar pra um cardiologista pra que você quer isso. Ideal seria um Clinico Geral ou Endocrinologista. Proviron não tem efeito anabólico nenhum, não da pra ganhar massa com ele, é muito pouco androgênico. Ele é usado pra aumento de libido.
Postado 31/03/2020 às 17:44 03/31, 2020 Supermoderador O que vai ganhar é libido, apenas e somente. Quem sabe queda de cabelo e espinhas também Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar