Postado 18/11/2019 às 21:32 11/18, 2019 Galera, seguinte... Comprei whey pro BCAA e creatina da Max Titanium Só que estou com dúvida na dosagem, cada pessoa me passa uma coisa. Alguém que entende mesmo pode me falar a dosagem p quem está começando a tomar ??
Postado 18/11/2019 às 21:41 11/18, 2019 Whey a quantidade vai depender de quanto de proteína tu quer obter a partir dele. É só uma proteína em pó, de rápida absorção, de fácil preparo e com sabor bom. É como frango ou carne magra. BCAA no meu ponto de vista é lixo a menos que grana não seja problema pra ti, dosagem de no mínimo 10-20g, pos treino ou até mesmo intra em alguns casos Creatina a qualquer momento do dia, dose entre 5-10 gramas. Em geral 5g é suficiente por dia
Postado 18/11/2019 às 22:11 11/18, 2019 Supermoderador 38 minutos atrás, Yaaas disse: Galera, seguinte... Comprei whey pro A quantidade necessária para completar as proteinas diárias na dieta 38 minutos atrás, Yaaas disse: BCAA Vende para outra pessoa, vc NAO vai precisar de bcaa tendo proteinas suficientes (inclui whey) na dieta 38 minutos atrás, Yaaas disse: e creatina da Max Titanium De 3 a 5g por dia, todo dia, por quanto tempo quiser (meses, anos) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/11/2019 às 23:51 11/21, 2019 BCAA n vai ter servir de nada, creatina toma 5g por dia, e whey é muito relativo Danilo A. Ferreira - Nutricionista Clínico e Esportivo Bodytech - Campinas Instagram - @daniloferreiranutri
Crie uma conta ou entre para comentar