Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Multivitaminico ou zma?

Posts Recomendados

Postado

tô com uma dúvida, sobre comprar zma ou multivitaminico, sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço .

qual melhor ?

Postado

Por que não os dois? O custo compensa.

1 hora atrás, Eliel.121 disse:

sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço

C9yadDNXsAMqLLT.jpg

Um ZMA decente sempre terá uma quantidade maior de zinco, cálcio e B6.

Postado

Por experiência própria eu tomei ZMA e não rolou nada na época que eu era natural, justamente por não ter nenhum defict hormonal digamos assim. Ele ajudava no meu sono, isso é bom. Mas hoje ja temos melatonina liberada. 

Invista no multivitaminico sem dúvida. ZMA eu não acho muito válido. 

Postado
1 hora atrás, Eliel.121 disse:

tô com uma dúvida, sobre comprar zma ou multivitaminico, sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço .

qual melhor ?

cara, eu pegaria um complexo B separado (da ems por exemplo), manipularia palmitato de retinol em doses moderadas (vitamina A), vitamina D (addera 1000ui, não precisa de doses cavalares porque já tem o sol ai pra isso) , zinco em doses de IDR, magnésio e boro eu usaria 9 mg...

selênio tu consegue comendo poucas castanhas e ferro já tem horrores de quantidade nas carnes, o ferro heme, como chamam (de origem animal). eu fujo dos multi pq tem ferro e meus níveis séricos de ferro estão muito altos, isso faz mal. cuidado com o excesso de ferro, é um dos elementos que o organismo não faz questão de eliminar com facilidade.

Postado
Em 26/09/2019 em 22:37, matheuskr disse:

cara, eu pegaria um complexo B separado (da ems por exemplo), manipularia palmitato de retinol em doses moderadas (vitamina A), vitamina D (addera 1000ui, não precisa de doses cavalares porque já tem o sol ai pra isso) , zinco em doses de IDR, magnésio e boro eu usaria 9 mg...

selênio tu consegue comendo poucas castanhas e ferro já tem horrores de quantidade nas carnes, o ferro heme, como chamam (de origem animal). eu fujo dos multi pq tem ferro e meus níveis séricos de ferro estão muito altos, isso faz mal. cuidado com o excesso de ferro, é um dos elementos que o organismo não faz questão de eliminar com facilidade.

Estou tomando o da Grow, 14mg de ferro, é muito? Poderia sugerir outro?

Postado
11 minutos atrás, AecioNeves disse:

Estou tomando o da Grow, 14mg de ferro, é muito? Poderia sugerir outro?

não, é uma dose média, não está no upper limit. se tu já consome carnes vermelhas, na minha opinião tu não precisa de ferro. além do mais ele é um saco de eliminar do organismo caso acumule, normalmente ocorre retirando sangue através de doação de sangue ou de sangria terapêutica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.