Postado 27/09/2019 às 00:06 09/27, 2019 tô com uma dúvida, sobre comprar zma ou multivitaminico, sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço . qual melhor ?
Postado 27/09/2019 às 01:14 09/27, 2019 Por que não os dois? O custo compensa. 1 hora atrás, Eliel.121 disse: sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço Um ZMA decente sempre terá uma quantidade maior de zinco, cálcio e B6.
Postado 27/09/2019 às 01:36 09/27, 2019 Por experiência própria eu tomei ZMA e não rolou nada na época que eu era natural, justamente por não ter nenhum defict hormonal digamos assim. Ele ajudava no meu sono, isso é bom. Mas hoje ja temos melatonina liberada. Invista no multivitaminico sem dúvida. ZMA eu não acho muito válido. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 27/09/2019 às 01:37 09/27, 2019 1 hora atrás, Eliel.121 disse: tô com uma dúvida, sobre comprar zma ou multivitaminico, sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço . qual melhor ? cara, eu pegaria um complexo B separado (da ems por exemplo), manipularia palmitato de retinol em doses moderadas (vitamina A), vitamina D (addera 1000ui, não precisa de doses cavalares porque já tem o sol ai pra isso) , zinco em doses de IDR, magnésio e boro eu usaria 9 mg... selênio tu consegue comendo poucas castanhas e ferro já tem horrores de quantidade nas carnes, o ferro heme, como chamam (de origem animal). eu fujo dos multi pq tem ferro e meus níveis séricos de ferro estão muito altos, isso faz mal. cuidado com o excesso de ferro, é um dos elementos que o organismo não faz questão de eliminar com facilidade. Hadoooouuuuken!
Postado 2/10/2019 às 18:47 10/2, 2019 Em 26/09/2019 em 22:37, matheuskr disse: cara, eu pegaria um complexo B separado (da ems por exemplo), manipularia palmitato de retinol em doses moderadas (vitamina A), vitamina D (addera 1000ui, não precisa de doses cavalares porque já tem o sol ai pra isso) , zinco em doses de IDR, magnésio e boro eu usaria 9 mg... selênio tu consegue comendo poucas castanhas e ferro já tem horrores de quantidade nas carnes, o ferro heme, como chamam (de origem animal). eu fujo dos multi pq tem ferro e meus níveis séricos de ferro estão muito altos, isso faz mal. cuidado com o excesso de ferro, é um dos elementos que o organismo não faz questão de eliminar com facilidade. Estou tomando o da Grow, 14mg de ferro, é muito? Poderia sugerir outro?
Postado 2/10/2019 às 19:00 10/2, 2019 11 minutos atrás, AecioNeves disse: Estou tomando o da Grow, 14mg de ferro, é muito? Poderia sugerir outro? não, é uma dose média, não está no upper limit. se tu já consome carnes vermelhas, na minha opinião tu não precisa de ferro. além do mais ele é um saco de eliminar do organismo caso acumule, normalmente ocorre retirando sangue através de doação de sangue ou de sangria terapêutica Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar