Postado 4/09/2019 às 18:45 09/4, 2019 Olá Pessoal! Sou nova no fórum, iniciei hoje meu 1º ciclo com stano da landerlan. Gostaria de dicas, e saber se é um bom esteróide para mulher. Comecei com este porque umas conhecidas usaram e tiveram bons resultados, mas sempre rola uma insegurança.. Então se houver relatos, algo que possam ajudar... apliquei 0,5 ml. Ressalto que estava sem treinar há um tempo e voltei a treinar cerca de um mês, estou usando o stano pra dar um up, tanto em definição muscular, crescimento e força tbm...
Postado 4/09/2019 às 18:58 09/4, 2019 Stano? 1 mes que voltou? Acho que depois que ja começou, é meio tarde pra perguntar né... Nao sou entendido de hormonios, mas acho que terá problemas ein.. stano que eu me lembre viriliza em mulheres bem facil..
Postado 4/09/2019 às 18:59 09/4, 2019 Tá, vc estava tempo sem treinar, começou o ciclo e agora que vem pedir dicas e saber se é bom e se tá certo? Misericórdia... eu não sei nem o que falar. Procedência do esteroide? Já usou antes algum? Treinou muito tempo? Leu ao menos o perfil da droga? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 4/09/2019 às 19:07 09/4, 2019 Autor 3 minutos atrás, pedrinho91 disse: Oi! Pesquisei sim o perfil da droga e como todas as outras, a gente fica doida de tanto que lê e se for mesmo levar a sério tudo que lê, nem toma! Por isso resolvi deixar os medos de lado e usar a droga para dar um up como citei acima! Treinei por cerca de cinco anos até 2017 que tive que parar e voltei recentemente! Nunca usei esteróides antes! Estou usando este por conhecer algumas meninas que usaram e ficaram com um shape bem bacana! Fiz o tópico por conhecer poucas pessoas que usam este tipo de droga e por insegurança.. fico achando que não vai dar efeito nenhum... Tá, vc estava tempo sem treinar, começou o ciclo e agora que vem pedir dicas e saber se é bom e se tá certo? Misericórdia... eu não sei nem o que falar. Procedência do esteroide? Já usou antes algum? Treinou muito tempo? Leu ao menos o perfil da droga? 9 minutos atrás, danjr disse: Sim! Já comecei... mas queria relatos de pessoas que usaram... obrigada! Stano? 1 mes que voltou? Acho que depois que ja começou, é meio tarde pra perguntar né... Nao sou entendido de hormonios, mas acho que terá problemas ein.. stano que eu me lembre viriliza em mulheres bem facil..
Postado 4/09/2019 às 19:26 09/4, 2019 Stano é uma boa droga, e barata. Porém, não é nada recomendado para quem não tem experiência. É um fármaco cheio de colaterais... Sugiro ir com cuidado. E sim, bem precipitado... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2019 às 13:11 09/5, 2019 se for pra usar isso, beba mais não aplique dica de amigo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar