Postado 25/07/2019 às 19:49 07/25, 2019 Eae galera, fiz a minha primeira aplicação de Durateston, de um ciclo de 8 semanas de 500mg, fiz tudo conforme pesquise referente a injeção intramuscular, não tive nenhum problema, na aplicação, porém, após uns minutos senti uma tontura, e uma sensação de estar meio aéreo, em um momento imaginei que iria desmaiar. A droga é original, comprei em farmácia. Isso é comum ?
Postado 25/07/2019 às 19:58 07/25, 2019 Sim, é só frescura e nervosismo mesmo. Com o tempo você se acostuma e passa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/07/2019 às 20:48 07/25, 2019 Autor Achei estranho, fiquei mais ou menos em um efeito de me sentindo dopado, e continuei com bastante sonolência, logo apos a aplicação. Espero que seja tudo normal mesmo. Valeo Brother !
Postado 25/07/2019 às 20:52 07/25, 2019 É normal Davi, fica tranquilo. No começo é assim, daqui a pouco tu acostuma e não sentirá mais nada. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/07/2019 às 20:56 07/25, 2019 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: É normal Davi, fica tranquilo. No começo é assim, daqui a pouco tu acostuma e não sentirá mais nada. Beleza irmão, Obrigado por responder.
Crie uma conta ou entre para comentar