Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...Incrível Hulk...

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ...Incrível Hulk...

  1. Boa tarde Galera, Alguém sabe informar se os produtos do Labs Nano Pharma é de boa procedência? Procurei informações, porém, não consegui achar aqui no fórum, caso alguém tenha conhecimento poderia me dar um parecer. Estava tomando durateston Aspen Pharma, porém, zerou estoque e meu contato só tem da Nano Pharma, da Aspen Pharma, não há que falar, é excelente. Valeo ai quem conhecer e poder ajudar!
  2. Entendi Brother, Questionei novamente, pois, não tinha comentado que não iria continuar o Cruise após o 2º ciclo. Quanto ao argumento final, tenho plena consciência, mas obrigado por reforçar.
  3. @TêJota o Cruise não seria eterno, seria só uma ponte entre os ciclos, visto que os dois são próximos. Após o Ciclo que iniciarei Em novembro/Dezembro, pretendo descontinuar o uso de AES, sem nova data para o uso. Acredita ser mais inteligente estabilizar os padrões e iniciar um novo ciclo, ou diminuir as dosagens da testosterona criando uma ponte? Lembrando que não vou continuar com uso após o 2º Ciclo. Muito Obrigado pelo seu parecer Brother. Estou pesquisando, é só uma hipótese, por enquanto superficial. Valeo
  4. Valeo pela analise, Eu faria uma ponte até novembro, onde eu iniciaria o ciclo que mencionei (Avaliando), depois do ciclo que iniciaria em Novembro/Dezembro, iria descontinuar o suo de AES e entrar com uma TPC. Seria mais danoso, fazer o que citei, ou estabilizar e ciclar novamente ? Não pretendo um Cruise eterno, minha ideia foi criar uma ponte entre os ciclos, visto que os dois são próximos.
  5. Valeo pela resposta, Sobre a continuação do uso da testo até o próximo ciclo o que acha ? Usei o termo TRT, porém , o que cogitei foi um Cruise até o próximo ciclo, ou seja 200mg ou 250mg (Cipio ou Dura) semana, até novembro/Dezembro, onde vou iniciar o Ciclo 2. O que acha? Ou acha melhor acabar esse ciclo, iniciar TPC, e em Novembro/Dezembro iniciar o ciclo 2 ? Valeo Brother!!!
  6. Irmão eu tenho 28 anos, treino a 11anos, meu BF está em 10% , exames estão marcados para dia 29 agora, exames Intra Ciclo para ver como estão as ordens das coisas, foi meu primeiro contato com AES , até então não obtive nenhum efeito colateral. Quando citei TRT, não quis dizer necessariamente TRT, quis formular se seria válido ao invés de descontinuar o uso da testosterona, como pretendo fazer um novo ciclo em novembro, continuar mandando a testosterona em uma dosagem menor. Realmente estou só averiguando essa opção, se puder dar o seu parecer eu agradeço. Ou acha que seria melhor, fechar o ciclo, iniciar TPC, e em Novembro iniciar um novo ciclo ? Valeo meu mano!
  7. Eae Galera, Estou na quinta semana de um ciclo (1°Ciclo) Basico: 8 Semanas Durateston (Landerlan) 500Mg semana, DSDN IA: Anastrozol TPC: Tamoxifeno. Em novembro pretendo iniciar um novo ciclo, estou em duvidas qual seria melhor, para ganhos mais brutos: Opção 1: 1/5 Dianabol 40mg/dia, 1/10 Cipionato 500mg/semana, Opção 2: 1/11 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg), 1/10 Decanoato 600mg/semana (2x 300mg), Minha outra duvida é: estou pensando em continuar tomando a testosterona, em um padrão TRT até novembro quando iniciarei o 2°Ciclo, ou seja uma aplicação por semana, ou de acordo com a meia vida da droga. Se for valido, é melhor ir mandando um Cipionato, ou permanecer com a Durateston ? Criticas construtivas e opiniões divergentes são muito bem vindas, procuro fazer o que seja "melhor".
  8. Achei estranho, fiquei mais ou menos em um efeito de me sentindo dopado, e continuei com bastante sonolência, logo apos a aplicação. Espero que seja tudo normal mesmo. Valeo Brother !
  9. Eae galera, fiz a minha primeira aplicação de Durateston, de um ciclo de 8 semanas de 500mg, fiz tudo conforme pesquise referente a injeção intramuscular, não tive nenhum problema, na aplicação, porém, após uns minutos senti uma tontura, e uma sensação de estar meio aéreo, em um momento imaginei que iria desmaiar. A droga é original, comprei em farmácia. Isso é comum ?
  10. Certo, vou fazer isso. Em seguida acompanhar com os exames. Cara, muito obrigado pelas informações, como eu disse foi muito útil, vou continuar estudando e pesquisando, mas por hora, ajudou bastante. Obrigado!
  11. Entendi mano, Puts, ainda não sei se consegui repartir ele não kkk, ainda não tenho em mãos por que estou buscando as informações para ciclar depois que eu tiver certeza. Porém, caso eu não consiga repartir vou tomar um comprimido inteiro 1mg e adicionar um dia a mais de espera, ou seja 1mg a cada 3 dias. Procede esse protocolo? Vi um inclusive que era 1mg de 4 em 4 dias. Qual acha mais seguro ? Valeo novamente brother !!
  12. Irmão, muito obrigado pelas explicações e opinião postada, infelizmente há muitas controvérsias, o que acaba confundindo demais quem está em busca de informações para não fazer cagada. Por isso vim aqui no Fórum, por que sei que tem gente mais experiente do que eu, e que entende melhor alguns conceitos técnicos. Estou em busca de informação, fazer um bom compilado para poder tomar as decisões "menos erradas" kkk. Sua explicação foi de muita utilidade para mim, vou pesquisar as dosagens, o meu medo mesmo é zerar o E2. O protocolo que eu vi é 0.5 mg dia sim,e dois dias não, e nas duas últimas semanas 0.5mg dia sim e 4 dias não. Mas vou continuar pesquisando, o que acha dessas dosagens dentro desse ciclo ? Obrigado!
  13. Entendi mano, Muito longe de mim inventar moda, o motivo de estar aqui é exatamente o oposto, é que para um iniciante nos estudos quando vemos esse vídeo a informação é "NAO USE ANASTROZOL", por isso vim aqui no Fórum, pq alguém com mais experiência consegue uma releitura e contextualizar melhor, assim como você fez. Obrigado por ver o vídeo e me responder, valeo mesmo, me ajudou bastante.
  14. Valeo pela opinião , já viu esse vídeo do Dr. Rômulo Jogaib, ele fala sobre uso dos IA , e ao Inês disso ele indica somente tamox, e não indicado uso de Anastro em nenhum caso, Ah não ser específicos e com o uso a curto prazo. PkDxB9si6z8 Se puder dar uma olhada e falar seu parecer agradeço !!!
×
×
  • Criar Novo...