Leleosik07 Postado Junho 18, 2019 às 10:08 Postado Junho 18, 2019 às 10:08 Bom dia, estou fazendo uso de Deposteron ( de farmácia ) com a dosagem de 400mg semana com aplicações no sábado e na quarta e uso de 0,5mg de anastrazol no dia que aplico. Minha dúvida é sobre a análise no exame de sangue da relação do estrogênio/testosterona, meus resultados deram Testo- acima 1600 ( labs não medi) e estrogênio- 42. Seria essa a faixa ideal pra quem faz o uso dessa dose de testo ( eu sei que cada corpo é um corpo), porém tem dias da semana que sinto alguns colaterais em questão da libido. Agradeço desde já.
MBD Postado Junho 18, 2019 às 12:45 Postado Junho 18, 2019 às 12:45 Defina "Colaterais em questão de libido". Ao meu ver os exames estão bons, testo alta e e2 controlado. Se quer ajuda, seja no mínimo específico.
Leleosik07 Postado Junho 20, 2019 às 05:25 Autor Postado Junho 20, 2019 às 05:25 Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo)
Leleosik07 Postado Junho 25, 2019 às 04:52 Autor Postado Junho 25, 2019 às 04:52 Em 18/06/2019 em 09:45, MBD disse: Defina "Colaterais em questão de libido". Ao meu ver os exames estão bons, testo alta e e2 controlado. Se quer ajuda, seja no mínimo específico. ?
MBD Postado Junho 25, 2019 às 13:12 Postado Junho 25, 2019 às 13:12 Em 20/06/2019 em 02:25, Leleosik07 disse: Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo) Cara, nos dias de hoje, com a rotina que temos, alimentos que ingerimos e o ambiente que estamos inseridos, é normal ter oscilações. Não somo mais seres caçadores e reprodutores. Não é mais a nossa essência. Pelo que você falou, está usando um éster longo numa dose mediana e com aplicações regulares (2x na semana), o que DEVE manter seus níveis de testo altos e relativamente estáveis - ponto positivo. Está usando também uma dose controlada de IA e mantendo níveis de estrogênio controlados - positivo também. Analisando sistematicamente o cenário e os exames, não tem NADA de errado. O que poderias fazer era ter medido também a prolactina pois ela PODE oscilar bastante e ela pode sim dar uma regulada na libido mesmo estando com todo o resto "em dia". De novo... O ambiente de vivemos hoje de trabalho, correria, estresse, não favorece... Preste atenção no seu dia a dia e veja se não são pequenas coisas que estão te atrapalhando, e que podem estar, mesmo que indiretamente, minando a sua libido, que pelo relato, não é tão ruim assim, só não está "a ponto de bala" 100% do tempo.
Leleosik07 Postado Junho 26, 2019 às 05:24 Autor Postado Junho 26, 2019 às 05:24 (editado) 16 horas atrás, MBD disse: Cara, nos dias de hoje, com a rotina que temos, alimentos que ingerimos e o ambiente que estamos inseridos, é normal ter oscilações. Não somo mais seres caçadores e reprodutores. Não é mais a nossa essência. Pelo que você falou, está usando um éster longo numa dose mediana e com aplicações regulares (2x na semana), o que DEVE manter seus níveis de testo altos e relativamente estáveis - ponto positivo. Está usando também uma dose controlada de IA e mantendo níveis de estrogênio controlados - positivo também. Analisando sistematicamente o cenário e os exames, não tem NADA de errado. O que poderias fazer era ter medido também a prolactina pois ela PODE oscilar bastante e ela pode sim dar uma regulada na libido mesmo estando com todo o resto "em dia". De novo... O ambiente de vivemos hoje de trabalho, correria, estresse, não favorece... Preste atenção no seu dia a dia e veja se não são pequenas coisas que estão te atrapalhando, e que podem estar, mesmo que indiretamente, minando a sua libido, que pelo relato, não é tão ruim assim, só não está "a ponto de bala" 100% do tempo. Vou fazer um exame de prolactina pra checar e dar uma analisada na rotina como tinha mencionado. Realmente a rotina fica bem desgastante em determinados dias. Agradeço a ajuda ! Editado Junho 26, 2019 às 05:24 por Leleosik07
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora