Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leleosik07

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leleosik07

  1. Vou fazer um exame de prolactina pra checar e dar uma analisada na rotina como tinha mencionado. Realmente a rotina fica bem desgastante em determinados dias. Agradeço a ajuda !
  2. Tem dias que percebo que a libido fica um meio zuada durante a semana. Não sei se é pq vai passando os dias e até fazer outro shot e tomar anastrazol novamente o estrogênio vai subindo e seria melhor colocar o anastrazol em espaços mais curtos ou a dose de anastrazol está alta ( embora nos exames os níveis estejam controlados mas não sei qual a Proporção certa entre estrogênio/ Testo)
  3. Bom dia, estou fazendo uso de Deposteron ( de farmácia ) com a dosagem de 400mg semana com aplicações no sábado e na quarta e uso de 0,5mg de anastrazol no dia que aplico. Minha dúvida é sobre a análise no exame de sangue da relação do estrogênio/testosterona, meus resultados deram Testo- acima 1600 ( labs não medi) e estrogênio- 42. Seria essa a faixa ideal pra quem faz o uso dessa dose de testo ( eu sei que cada corpo é um corpo), porém tem dias da semana que sinto alguns colaterais em questão da libido. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...